"Todo Mundo em Pânico 5" será uma paródia de "Cisne Negro" com Natalie Portman.

A franquia "Todo Mundo em Pânico" é muito conhecida por criar paródias de vários filmes conhecidos. O quinto filme da saga não vai fugir a regra e promete tirar um sarro do elogiado "Cisne Negro", protagonizado por Natalie Portman. A informação foi divulgada pelo First Showing que também revelou a primeira sinopse do filme:



"A história de "Todo Mundo em Pânico 5" envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada pelo arrogante, impiedoso e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, uma jovem de vinte anos de idade, mãe de dois filhos, e sua amiga, uma afro-americana chamada Kendra sonham conseguir protagonizar a produção. Enquanto isso, a mãe de Jody, uma ex-bailarina muito controladora, está determinada a garantir que a filha consiga ter uma carreira brilhante. No meio de todos estes acontecimentos, a prestigiada e veterana bailarina de trinta e poucos anos, Heather Daltry, é dispensada da produção e fica furiosa".

"Todo Mundo em Pânico 5" tem direção de Malcolm Lee ("Soul Men"), que também assina o roteiro ao lado de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filme da série).

O filme estreia no dia 11 de Janeiro de 2013, nos cinemas norte-americanos. As filmagens de "Todo Mundo em Pânico 5" começam em breve.