Confira o video "She Must Be Special" do jogo Hitman Absolution.

O Agente 47 enfrenta seu mais perigoso contrato e mistérios de seu passado são revelados.

O jogo Hitman Absolution é desenvolvido pela Io Interactive e Square Enix. Para Xbox 360, PS3 e PC.



Confira o video "She Must Be Special" logo abaixo.


Collin Farrell deixa o elenco de "Arthur & Lancelot" de David Dobkin.



O desenvolvimento de "Arthur & Lancelot" tem sido um verdadeiro problema para a Warner Bros, e chegar muito perto do seu cancelamento, devido a problemas orçamentais, e nos últimos dias voltar a receber luz verde do estúdio para seguir em frente, o novo filme de David Dobkin ("Penetras Bons de Bico") tem que procurar alguem para substituir Colin Farrell ("A Hora do Espanto"), o estúdio apostava em seu nome, deixando de lado nomes menos conhecidos grande público, mas ele teve que sair devido a problemas com sua agenda.

Segundo o Deadline informa o abandono deve-se sobretudo às várias semanas de treino que o papel de Lancelot exigia, algo que era impossível na agenda apertada de Farrell. O estúdio terá assim de voltar a procurar pelo seu Lancelot, ou cancelar definitivamente o longa.

Arthur & Lancelot

"Arthur & Lancelot" foi adiado após a Warner Bros não ter chegado a um consenso quanto ao orçamento do filme e ao caminho a ser seguido pela produção. O longa iria inicialmente ser protagonizado por Joel Kinnaman (da série "The Killing" e do novo "Robocop") e Kit Harington (o Jon Snow de "Game of Thrones"), e teria um orçamento superior a 100 milhões de dólares, e isso não agradou ao estudio.

Pouco se sabe sobre o roteiro do filme, apenas que irá ser uma reinvenção da lenda do Rei Artur, centrando-se no nascimento da democracia como um conceito político, posicionando Rei Artur como o primeiro homem a defender o ideal que todos os homens são criados de forma igual.

O filme tem direção de David Dobkin ("Penetras Bons de Bico"), que também escreve o roteiro.

Amanda Peet e Jason Bateman no elenco de "Identity Thief".


Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver" e "2012") assinou contrato com a Universal Pictures para integrar o elenco principal de "Identity Thief", que já foi chamado de "The ID Theft". O papel de Peet não foi revelado.

A trama de "Identity Thief" foi originalmente criada para centrar-se numa pessoa que troca de corpo com outr pessoa, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu mudar o enredo, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia "Missão Madrinha de Casamento". Sendo assim agora, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.



O filme será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), através do roteiro elaborado por Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e revisado por Craig Mazin ("Se Beber Não Case - Parte II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Arrested Development"), Melissa McCarthy ("Mike & Molly") e Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver").

"Identity Thief" tem seu lançamento marcado para 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema dos estados Unidos. As filmagens começam em Abril de 2012.

"Motor City" pode ter encontrado em Gerard Butler seu protagonista.

Albert Hughes ("Do Inferno" e "O Livro de Eli"), está com problemas para encontrar um protagonista para "Motor City". Os atores Chris Evans ("Os Vingadores"), Dominic Cooper ("Sete Dias com Marilyn"), Jake Gyllenhaal ("Contra o Tempo ") e Jeremy Renner ("Os Vingadores") já estiveram ligados ao papel, mas acabaram por abandonar o projeto. Desta vez o astro escolhido é Gerard Butler ("Redenção" e "300") entrar em negociações para dar vida ao protagonista e assim terminar com a especulação em volta do longa.

O enredo de "Motor City" é centrado num ex-condenado que irá perseguir aqueles que o traíram e colocaram-no na prisão. O projeto conta no elenco com Amber Heard ("Diário de um Jornalista Bêbado") e Gary Oldman ("Batman - O Cavaleiro das Trevas").

"Motor City" será realizado por Albert Hughes, através do argumento de Chad St. John. O texto de Chad St. John esteve na Black List de 2009 (a lista informal de melhores argumentos não filmados).

Gerard Butler

Assassin’s Creed III será lançado com dublagem em português.

A produtora francesa Ubisoft confirmou a informação de que o novo Assassin’s Creed III será lançado com dublagem em português. O investimento no áudio é uma retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. O valor total investido na dublagem será de R$ 500 mil.

"É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão”, diz Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira. Segundo ele, o mercado atingiu um outro patamar. “Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses".

Assassins Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.

Assassins Creed 3


Sega Sammy divulga perdas, cancela jogos e demite funcionários.

A Sega Sammy soltou uma declaração onde informa uma grande reforma estrutural na empresa. Dizendo que fechará o próximo trimestre com uma perda de 7,1 bilhões de ienes (aproximadamente R$ 158 milhões). Na nota destinada aos investidores, a empresa avisa que precisa ficar atualizada com o mercado e reestruturação envolve o cancelamento de jogos e demissões de funcionários.

O principal motivo para o prejuízo recorde, segundo a produtora, é “o ambiente econômico severo nos Estados Unidos e Europa, e a mudança rápida no mercado de softwares de videogames”. Essa reestruturação que “corresponde à mudança no ambiente” cancelará alguns títulos e focará nas propriedades intelectuais fortes e com maior apelo que o estúdio possui, tais como Sonic, Football Manager, Total War e Aliens. Todas receberão mais atenção buscando melhorar seus resultados em longo prazo.

Quais jogos serão cancelados e quantas equipes serão desfeitas não foi divulgado, mas a Sega defende sua posição informando que são cortes para manter “uma companhia pequena posicionada para a rentabilidade sustentada”.


Utilize aplicativos Android direto no seu Windows com o Blue Stacks.

Agora você já pode testar aplicativos de Android no seu PC com Windows, de uma maneira fácil e rápida. Basta você baixar a versão beta do BlueStacks, que é um software para Windows que permite executar aplicativos desenvolvidos para o Android OS em seu computador com Windows.

O programa utiliza uma interface simples, você pode baixar aplicativos e testar, vizualizar como se estivesse usando um celular pequeno, com tela grande, ou numa tela de tablet. Existem diversas opções de idioma, incluindo o Português.

O arquivo de instalação do BlueStacks é de aproximadamente 100 MB e é compatível com as versões x86 e x64 do Windows, incluindo o mais recente Windows 8.

O software permite a você baixar novos aplicativos para BlueStacks usando a interface basica do programa. Você também pode enviar os aplicativos do seu telefone para BlueStacks usando Cloud Connect. Agora basta você baixar e testar. Vamos lá.


Nos testes que executei tudo funcionou de maneira satisfatória, apenas o jogo Cut de Rope teve um travamento que necessitou reiniciar o programa, mas os downloads foram rápidos e a instalação limpa. Angry Birds Space por exemplo rodou muito bem.

Download no Website Oficial do Blue Stacks

Se tiver problemas com o download e instalação usando o webinstaller, clique aqui e baixe a versão completa.


Confirmado ,Epic Mickey 2 será lançado para PC e MAC.

Depois do estúdio Junction Point confirmar o lançamento de Epic Mickey 2 para a Xbox 360, PS3 e Wii, bem como uma versão para a 3DS, agora é a vez do PC e Mac. Ao contrário do primeiro jogo que foi lançado apenas para Wii. A versão para Nintendo 3DS será diferente das demais para aproveitar as capacidades do portátil.

O projeto Epic Mickey 2 é enorme, e segundo seu produtor Warren Spector em declarações à Eurogamer, ele envolve mais de 800 pessoas. Ainda não foi informado se as versões para PC e Mac serão iguais às versões para consoles.

Esse grupo de 800 pessoas que estão envolvidas no projeto são divididas em vários países, isso engloba desde o Reino Unido, Bulgária, China, Canada, até chegar aos Estados Unidos, nos estados da Califórnia e Utah.

Abaixo vocês podem conferir um video com gameplay do jogo.

Quem Rob Marshall vai escolher para protagonizar "The Thin Man" ao lado de Johnny Depp?

O astro Johnny Depp ("Sombras da Noite" e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas") prepara-se para conhecer sua co-protagonista na nova adaptação para o cinema do livro "The Thin Man". De acordo com o Deadline, o diretor Rob Marshall terá várias reuniões e delas sairá a escolhida para o papel.

As possíveis escolhas são de tirar o fôlego: Eva Green ("Sombras da Noite" onde contracena com Depp), Amy Adams ("Os Muppets"), Emma Stone ("O espetacular Homem-Aranha"), Carey Mulligan ("Drive" e "The Great Gatsby"), Rachel Weisz ("A Casa dos Sonhos" e "O Legado Bourne"), Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento "), Emily Blunt ("Os Agentes do Destino") e Isla Fisher ("Penetras Bons de Bico ").

O enredo de "The Thin Man" (1934) é inspirado no livro de espionagem com o mesmo título da autoria de Dashiell Hammett. A obra gerou um grande interesse na época, sendo adaptada ao cinema por W.S. Van Dyke, e protagonizada por William Powell e Myrna Loy.

A história ocorre durante a chamada "Lei Seca" em Nova Iorque, centrando-se no detetive particular, Nick Charles, e na sua mulher, Nora. Nick abandonou a carreira de detetive após ter casado com Nora, dedicando o seu tempo livre a beber sem parar em quartos de hotel e em bares. No entanto, Charles acaba voltando a ativa, após ser arrastado para uma investigação de assassinato. O desenrolar do caso faz com que Nick entre em contato com os Wynants, uma família sui generis. Nick tentará resolver o complicado caso com a ajuda de sua esposa, enquanto está sob o efeito de generosas doses de álcool.