Confira a arte da capa e uma imagem de "Forza Horizon" para Xbox 360.

Confira a capa e uma imagem de "Forza Horizon". O título está sendo produzido por uma segunda equipe dos estúdios Turn 10 e o estudo britânico Playground Games. O jogo tem seu lançamento programado para o final de 2012.



Capa




Abaixo você pode conferir um teaser de Forza Horizon.





Assista ao curta metragem "Ghost Recon: Alpha" produzido pela Ubisoft.

Confira o curta metragem da Ubisoft "Ghost Recon: Alpha". O filme completo no canal da empresa no YouTube.O filme foi exibido no início do mês através Lovefilm e a G4, e haverá uma combinação de pacotes com Blu-ray em 22 de maio por U$ 14,95 e com um DVD standalone por U$ 7,95.



Um código para destravar uma arma exclusiva para versão Xbox 360 de Ghost Recon: Future Soldier está escondido no filme. Ghost Recon: Future Soldier será lançado em 25 de maio para PS3 e 360 e em 12 de junho para PC.


Ghost Recon Alfa - Trailer do Filme Legendado


Curta Metragem - Sem Legendas (Em breve versão legendada)




Confira o trailer de lançamento de "Ghost Recon Future Soldier" da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento do aguardado "Ghost Recon Future Soldier". A série leva você a uma batalha, com as mais modernas tecnologias, e armas, no controles dos soldados Ghost. O jogo chegará primeiro aos videogames, XBox 360 e Playstation 3, em 25 de maio, seguido da versão PC em 14 de junho. Além da data de lançamento, a Ubisoft revelou os requisitos para a versão PC, que você pode conferir logo abaixo.



Ghost Recon Future Soldier Launch Trailer

Requisitos mínimos da versão PC:

    Sistema Operativo: Windows XP (com Service Pack 3)/Windows Vista (com Service Pack 2)/ Windows 7 (com Service pack 1), quer a 32 bit e 64 bit
    Processdor: Intel Pentium D 3.0 Ghz ou AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
    RAM: 1GB Windows XP / 2GB Windows Vista ou Windows 7
    Placa de vídeo 256 MB DirectX-compatível, Shader 4.0
    Direct X: DirectX 9.0c
    Drive DVD-ROM: DVD-ROM speed 4x, dual-layer drive
    Placa de Som: DirectX 9.0c - compliant sound card
    Espaço no disco : 25 GB

Requisitos recomendados

    CPU: Intel Core2 Quad Q9450/ AMD Phenom II X4 940 or higher
    RAM: 2 GB Windows XP / 3 GB Windows Vista 7
    Placa gráfica: 1024 MB DirectX compatível, Shader 4.0- baseada na nVidia GeForce GTX 460 ou   AMD/ATi HD 5850 ou melhor





Conheça as edições de colecionador de "Borderlands 2" da 2K Games e Gearbox Software.

A produtora 2K Games e Gearbox Software anunciaram duas edições especiais limitadas para o aguardado "Borderlands 2" o Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition e Ultimate Loot Chest Limited Edition. Atualmente em desenvolvimento pela Gearbox Software, "Borderlands 2" é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG. Ambas as edições vão premiar os fãs com um número de itens colecionáveis e alguns bônus in-game para melhorar a experiência em "Borderlands 2".



O Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition (U$99,99) inclui uma cópia de Borderlands 2, autêntico bobblehead Marcus Kincaid; Dentro do Vault: livro de capa dura The Art & Design de Borderlands 2; conjunto de adesivo colecionável; mapa de Pandora; código de download de quadrinhos digital, e bônus in-game de conteúdo digital para download.

 
The Ultimate Loot Chest Limited Edition (U$149,99) inclui todos esses itens, além de uma réplica colecionável dos baús de loot encontrados em toda Pandora em Borderlands 2; caixa do livro em aço; Criaturas de Pandora em ID gráfico de grande formato; conjunto de cartão litográfico; anotações de campo de Sir Hammerlock; mapa em tecido de Pandora, e um certificado de autenticidade numerado.



Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do Deluxe Vault Hunter's Collector's Edition ou Ultimate Loot Chest Limited Edition, nos varejistas participantes terão acesso ao "Borderlands 2" Premiere Club, permitindo o download do Pacote Gearbox Gun, uma Golden Key, Vault Hunter's Relic e uma nova classe de personagem, chamado de Mechromancer. O Pacote Gearbox Gun é uma coleção de armas únicas. A Golden Key é usada para destravar um item raro in-game no misterioso Golden Sanctuary Loot Chest. Vault Hunter's Relic é um item in-game que aumenta sorte dos jogadores na busca de equipamentos. A classe Mechromancer estará disponível após o lançamento e será gratuito para quem pré-encomendar "Borderlands 2".

Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro, 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC Windows. Abaixo as capas de "Borderlands 2".



"Elementary" é a nova série da rede CBS sobre o detetive Sherlock Holmes.

A rede CBS divulgou o primeiro vídeo promocional para a nova série "Elementary", que coloca Sherlock Holmes como um detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu.


O enredo de "Elementary" é inspirado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty (da série "Dark Angel"), que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman (da série "Unforgettable") e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta (que ja dirigiu episódios de "A Sete Palmos", "Dexter" e "Homeland") e conta no elenco com Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Lucy Liu (da série "Southland"), Aidan Quinn (da série "Prime Suspect"), Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros.

Abaixo você pode conferir o primeiro video de "Elementary".





John Cusack entra para o elenco do thriller independente "Grand Piano".

O ator John Cusack ("O Corvo") encontra-se em negociações para fazer parte do elenco do thriller independente "Grand Piano" ao lado de Elijah Wood ("O Hobbit: Uma Jornada Inesperada").



A trama central de "Grand Piano" acompanha o personagem de Elijah Wood, um famoso pianista que devido ao seu grande medo de palco fica incapacitado de atuar em público durante vários anos. Cinco anos depois do último ataque de pânico, ele decide voltar finalmente aos palcos. O regresso do pianista aos palcos fica manchado com um estranho e terrível recado deixado num papel que obriga-o a executar o melhor concerto de sua vida, porque se ele falhar nessa tarefa, a mulher sofrerá as consequências.

O filme será dirigido Eugénio Mira ("The Birthday" e "Agnosia"), com o roteiro sendo escrito por Damien Chazelle ("The Last Exorcism 2"). As filmagens de "Grand Piano" devem acontecer no início do segundo semestre, em Alicante e em Chicago.

Kate Beckinsale e Nick Nolte no elenco de "The Trials of Cate McCall".

O Deadline divulgou que Kate Beckinsale ("O Vingador do Futuro"), Nick Nolte ("Guerreiro") e James Cromwell ("Secretariat - Uma História Impossível")  assinaram contrato para fazer parte do elenco principal do drama "The Trials of Cate McCall". O filme será escrito e dirigido por Karen Moncrieff ("A Garota Morta").



O enredo de "The Trials of Cate McCall" acompanha uma antiga promotora pública (Kate Beckinsale) que arruinou sua carreira depois de tornar-se uma viciada em drogas. Na esperança de recuperar a sua credibilidade profissional e ganhar a custódia pela guarda da filha, a advogada aceita o apelo de uma mulher que foi condenada injustamente por assassinato. Para ter sucesso neste caso, a advogada terá de combater a políciais corruptos, um sistema de justiça totalmente injusto e os seus próprios demônios.

A produção de "The Trials of Cate McCall" está acontencendo no momento em Los Angeles.


Confira o primeiro teaser trailer do novo filme de Elijah Wood.

O primeiro teaser trailer de "Maniac" etá online e você pode conferir logo abaixo, protagonizado por Elijah Wood, mais conhecido como Frodo Baggins da trilogia "O Senhor dos Anéis". "Maniac" é um remake do filme norte-americano de mesmo nome, dirigido por William Lustig, com roteiro de Andrew W. Garroni e Joe Spinell. O filme original foi lançado em 1980 e acompanhava Frank Zito, um perigoso e louco psicopata que escalpelava as suas vítimas.


A trama desse do novo filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre procurando vitimas na internet, enquanto planeja seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte da sua mãe.

"Maniac" é realizado por Franck Khalfoun ("P2 - Sem Saída"), que também assina o roteiro ao lado de Alexandre Aja ("Piranha 3D") e Gregory Lavasseur ("Viagem Maldita"). O filme conta no elenco com Elijah Wood ("O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"), Nora Arnezeder ("Protegendo o Inimigo"), America Olivo ("Sexta-Feira 13"), Liane Balaban ("Tinha Que Ser Você"), Sammi Rotibi ("O Senhor das Armas"), Genevieve Alexandra ("Piranha 3D"), entre outros.







Assista ao video de "Vegas", nova série com Dennis Quaid e Michael Chicklis.

A rede de televisão CBS disponibilizou um video da nova série "Vegas", que conta no elenco com a presença de Dennis Quaid e Michael Chicklis. A série foi criada por Nicholas Pileggi ("Os Bons Companheiros") e Greg Walker (da série "Desaparecidos"). James Mangold ("Johnny & June" e "Os Indomáveis") dirigiu o episódio-piloto.


A produção executiva do seriado será realizada por Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold. O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

Os episódios de "Vegas" serão exibidos às Terças-Feiras na CBS. Abaixo você pode conferir o video de "Vegas".







Confira o novo video "Death Strikes - Parte II" do jogo "Darksiders II".

Confira o novo video Death Strikes - Parte II produzido em CG para o jogo "Darksiders II": da THQ, neste video Morte depois de entrar num combate entre anjos e demonios, finalmente acaba encontrando um inimigo gigante para por a prova suas habiliades


"Darksiders" acompanha a história de Morte em busca da verdade sobre seu irmão. Darksiders II tem lançamento marcado para o dia 14 de Agosto, para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

Você está pronto para ir para o lado negro.

Darksiders II - Death Strikes - Parte II




Darksiders II - Death Strikes - Parte I - (Para quem não se lembra da primeira parte, segue abaixo.)