Dennis Quaid e Michael Chicklis no poster da série "Vegas".

Veja o poster da série "Vegas" da rede CBS, o poster destaca os protagonistas Michael Chicklis (da série "The Shield") e Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"). A série criada por Nicholas Pileggi "Os Bons Companheiros" e Greg Walker "Desaparecidos". James Mangold "Johnny & June" dirige o episódio piloto. A produção executiva será de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold.

O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na rede CBS.


Criterion Games divulga novo video com gameplay de Need For Speed Most Wanted.

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo video com o gameplay de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade aberta para a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Sony Pictures libera o teaser trailer de "007 - Operação Skyfall".

Confira o teaser trailer de "007 - Operação Skyfall" divulgado pela Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, este é o vigésimo terceiro filme da franquia "James Bond". Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer de lançamento de "Deadlight" da Microsoft Game Studios e Tequila Works.

A Microsoft Game Studios e a Tequila Works divulgaram o trailer de lançamento do jogo "Deadlight", intitulado Fear The End. O jogo é um dos escolhidos para o Xbox Live Summer Of Arcade. O jogo exclusivo para Xbox 360 chega a Xbox Live no dia primeiro de agosto de 2012.

O mundo acabou. Não há esperança. Nem um novo começo. Apenas os sobreviventes. DEADLIGHT acompanha a jornada de Randall Wayne, um homem à procura de sua família através de Seattle após um evento que dizimou a vida na Terra. Este jogo é um survival horror de plataforma visualmente deslumbrante que irá desafiá-lo para correr, saltar, escalar, e lutar por sua vida enquanto procura respostas e os que você ama.



Assista ao novo trailer de "Taken 2" com Liam Neeson e Maggie Grace.

A Europacorp divulgou um novo trailer de "Taken 2", preparado para a divulgação no mercado norte-americano, o longa tem na direção Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

"Taken 2" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Video dos bastidores com Mel Gibson e novo poster de "Machete Kills".

O programa "Extra" fez uma visita ao set de filmagens de "Machete Kills", em Austin, no Texas onde falou com o ator Mel Gibson e o diretor Robert Rodriguez. Também foi divulgado um novo poster de "Machete Kills", que destaca o ator William Sadler. Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodriguez, que também assina o roteiro. O elenco tem confirmado até o momento, Danny Trejo ("Um Natal Muito Louco"), Mel Gibson ("O Fim da Escuridão"), Demián Bichir ("Uma Vida Melhor"), Amber Heard ("Zumbilândia"), Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor"), Michelle Rodriguez ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"). As filmagens devem ocorrer em Austin no Texas.


John Goodman e Eric Andre no elenco de "The Internship".

John Goodman e Eric Andre são os reforços no elenco de "The Internship" (conhecido também como "Interns"), o novo filme do diretor Shawn Levy. Goodman vai fazer uma participação especial como o chefe dos personagens de Vaughn e Wilson, enquanto Andre será o mentor da dupla.

O enredo de "The Internship" acompanha os personagens de Owen Wilson e Vince Vaughn, na trama dois amigos na casa dos quarenta, que foram despedidos. Decidem mudar de carreira, trabalhando numa empresa do setor de informática.

O filme é tem direção de Shawn Levy ("Gigantes de Aço"), que também assina o roteiro ao lado de Vince Vaughn. "The Internship" tem em seu elenco Owen Wilson, Vince Vaughn, Tiya Sircar, Max Minghella, Dylan O´Brien, JoAnna Garcia, Rose Byrne, Jessica Szohr, John Goodman e Eric Andre.

"The Internship" estreia no dia 28 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA.


Veja o logo da comédia "Se Beber Não Case - Parte III".

A Legendary Entertainment divulgou uma nova arte promocional de "Se Beber Não Case - Parte III" ("The Hangover Part III"). O terceiro longa da franquia tem direção de Todd Phillips, com roteiro de Phillips e de Craig Mazin. O filme conta no elenco com Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Ken Jeong e Mike Epps. O enredo do filme ainda é quase desconhecido, sabe-se que acontece na cidade de Tijuana, no México, e ainda em Los Angeles e Las Vegas. "Se Beber Não Case - Parte III" estreia no dia 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.


High Moon Studios lança video para a divulgação do “G1 Retro Pack”.

A desenvolvedora High Moon Studios divulgou um novo video com o “G1 Retro Pack” que libera o G1 Optimus Prime, veja a skin de Optimus Prime em ação, você receberá o brinde caso faça a pré-compra na loja Gamestop. Transformers: Fall of Cybertron, tem a promessa da produtora de jogo com uma história fascinante, com jogabilidade variada e lutas épicas. Transformers: Fall of Cybertron será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, em 21 de agosto de 2012.


Monster Hunter 4 para Nintendo 3DS lidera a lista dos mais aguardados da Famitsu.

Na última edição da Famitsu a lista dos 30 jogos mais aguardados teve uma mudança na liderança, agora o novo líder é Monster Hunter 4, da Capcom, seguido Resident Evil 6, também da Capcom. O terceiro lugar ficou com Dragon Quest X, da Square Enix, e New Super Mario Bros. 2, da Nintendo em quarto lugar, a quinta posição ficou para Animal Crossing: Jump Out, da Nintendo.

    01. [3DS] Monster Hunter 4 (Capcom, 2013)
    02. [PS3] Resident Evil 6 (Capcom, 10/04/12)
    03. [Wii] Dragon Quest X (Square Enix, 08/02/12)
    04. [3DS] New Super Mario Bros. 2 (Nintendo, 07/28/12)
    05. [3DS] Animal Crossing: Jump Out (Nintendo, 2012)
    06. [PS3] Tales of Xillia 2 (Namco Bandai, 11/01/12)
    07. [3DS] Devil Summoner: Soul Hacker (Atlus, 08/30/12)
    08. [PS3] Yakuza 5 (Sega, 12/2012)
    09. [PS3] Dead or Alive 5 (Tecmo Koei, 09/27/12)
    10. [3DS] Bravely Default: Flying Fairy (Square Enix, 10/11/12)
    11. [3DS] Shin Megami Tensei IV (Atlus, TBA)
    12. [PS3] 2nd Super Robot Wars OG (Namco Bandai, Winter)
    13. [PS3] Final Fantasy Versus XIII (Square Enix, TBA)
    14. [PSV] Hatsune Miku Project Diva F (Sega, 08/30/12)
    15. [PS3] Toki to Towa (Namco Bandai, 10/11/12)
    16. [PS3] Metal Gear Rising: Revengeance (Konami, 2013)
    17. [3DS] Luigi’s Mansion: Dark Moon (Nintendo, 2012)
    18. [3DS] Fantasy Life (Level-5, 2012)
    19. [PS3] The Last Guardian (SCEJ, TBA)
    20. [3DS] Project X Zone (Namco Bandai, 10/11/12)
    21. [3DS] Senran Kagura Burst (Marvelous AQL, 08/30/12)
    22. [PS3] The Last Remnant (Square Enix, TBA)
    23. [PS3] Final Fantasy X HD (Square Enix, TBA)
    24. [PSV] Ys: Foliage Ocean in Celceta (Falcom, 09/27/12)
    25. [PS3] Assassin’s Creed III (Ubisoft, 11/15/12)
    26. [PSV] Soul Sacrifice (SCEJ, TBA)
    27. [PS3] Max Payne 3 (Rockstar Games, 09/06/12)
    28. [PS3] The Witch and the Hundred Knights (Nippon Ichi Software, 2012)
    29. [PSP] God Eater 2 (Namco Bandai, 2012)
    30. [PSP] SD Gundam: G Generation Overworld (Namco Bandai, 09/27/12)

Monster Hunter 4 (Capcom) Nintendo 3DS

A Hora do Rush 4 vai acontecer com Jackie Chan e Chris Tucker confirmados.

A franquia "A Hora do Rush" deve ganhar um quarto filme. Em julho de 2007 "A Hora do Rush 3" chegou aos cinemas. E agora o produtor Arthur Sarkissian disse em entrevista ao CraveOnline que uma sequência está em desenvolvimento e que conta com os atores Jackie Chan e Chris Tucker confirmados, eles voltam mais uma vez ao personagens Lee e Carter.

Segundo o produtor ainda não foi contratado o roteirista para a sequência, mas isso deverá ocorrer em breve. Sarkissian ressaltou que pretende desenvolver o filme "mais próximo do primeira filme da franquia". Mais próximo da realidade. Mais intenso. Introduzir os dois personagens e torna-los reais, como no primeiro filme. Pessoalmente, não fiquei satisfeito com o terceiro filme da série. O primeiro e o segundo foram muito bons, mas o terceiro saiu um pouco do foco. Não basta apenas coloca-los numa sequência e numa outra cidade cidade. Eu não quero isso. Eu quero algo novo".

Não existe um cronograma definido para a produção.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge continua na liderança das bilheterias americanas.

Entre os dias 27 a 29 de Julho de 2012, as bilheteiras norte-americanas foram novamente dominadas por "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", mesmo com uma queda de 60.2% em relação a semana anterior não deu chance as estreias da semana, Vizinhos Imediatos de 3º Grau ("The Watch") e Ela Dança, Eu Danço 4 ("Step Up Revolution"). "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" somou mais US$64 milhões de dólares, chegando ao total arrecadado de US$289 milhões de dólares de bilheteira em 10 dias. O filme já soma US$537,2 milhões de dólares mundialmente. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte. No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.


O segundo lugar ficou com "A Era do Gelo 4", que arrecadou mais US$13,3 milhões de dólares, uma queda de 34.9% em relação a semana anterior, valores que somados levam o quarto filme da franquia ao total de US$114,4 milhões de dólares. A bilheteria mundial já chega a marca de US$564,8 milhões de dólares. "A Era do Gelo 4" acompanha uma nova aventura de Manny, Diego e Sid, durante o caos que leva à separação dos continentes, Sid reúne-se com a família à muito perdida, e o grupo encontra um grupo de estranhos personagens, que estão determinados a impedir que os nossos heróis voltem para casa. Dirigido por Steve Martino e Michael Thurmeier (dupla de "Scrat's Continental Crack-Up"), com roteiro de Michael Berg, Jason Fuchs e Mike Reiss. No elenco de vozes temos: Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John Leguizamo, Seann William Scott, Josh Peck, Jeremy Renner, Wanda Sykes, Aziz Ansari, Keke Palmer, Drake, Jennifer Lopez, Heather Morris, Joy Behar, Nicki Minaj, Josh Gad, Alan Tudyk, Nick Frost, Kunal Nayyar, Alain Chabat e JB Smoove.

A terceira posição de Vizinhos Imediatos de 3º Grau, o novo filme do diretor Akiva Schaffer ("Hot Road") conseguiu apenas US$13 milhões de dólares, um valor baixo para o custo de US$68 milhões de dólares do orçamento do filme. O longa acompanha um grupo de homens que faz a vigilância do bairro, utilizando essa função como desculpa para ficar longe das famílias por um tempo. A situação complica-se, quando a equipe descobre um plano extraterrestre para destruir o Mundo. Vizinhos Imediatos de 3º Grau conta no elenco com Ben Stiller, Vince Vaughn, Rosemarie DeWitt, Jonah Hill, Richard Ayoade, Will Forte e Doug Jones.

A outra estreia conseguiu apenas a quarta colocação, o filme Ela Dança, Eu Danço 4 ("Step Up Revolution") arrecadou apenas US$11,8 milhões de dólares.

Em laranja você pode conferir as estreias da semana.

Abaixo as bilheterias de 27 a 29 de Julho de 2012.
Pos
Título
Fim de Semana
Total
Custo
1
The Dark Knight Rises
$64,075,000
$289,086,000
$250
2
Ice Age: Continental Drift
$13,300,000
$114,847,000
-
3
The Watch
$13,000,000
$13,000,000
$68
4
Step Up Revolution
$11,800,000
$11,800,000
$33
5
Ted
$7,353,000
$193,619,000
$50
6
The Amazing Spider-Man
$6,800,000
$242,053,000
$230
7
Brave
$4,237,000
$217,261,000
$185
8
Magic Mike
$2,580,000
$107,587,000
$7
9
Savages
$1,753,000
$43,899,000
$45
10
Moonrise Kingdom
$1,387,000
$38,396,000
$16