Sleeping Dogs, divulgado video sobre o sistema de jogo com veículos.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo Sleeping Dogs é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong.
Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

O jogo deixa você assumir o controle de 65 modelos de carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios de direção, ou apenas jogar seus rivais na parede.


Você ainda pode contar com o sistema de sequestro de veículos em alta velocidade, saltando de um carro para o outro, ou participar de intensos tiroteios.

Sleeping Dogs vai estar disponível no egundo semestre de 2012, com lançamento programado para PlayStation®3, Xbox 360® and PC.

"The Master" novo filme de Paul Thomas Anderson já tem data para estrear.

A The Weinstein Company já definiu a data de estreia de "The Master". O novo filme do realizador Paul Thomas Anderson irá estrear no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas norte-americanas, e terá a concorrência de "The Gangster Squad" de Ruben Fleischer e "Here Comes the Boom" de Frank Coraci.

O enredo de "The Master" é inspirado livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar o personagem de Philip Seymour Hoffman, o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman ("Missão Impossível 3"), Joaquin Phoenix ("Gladiador"), Amy Adams ("O Vencedor"), Jesse Plemons ("Battleship - Batalha dos Mares"), David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

Source: Bauer Griffin

Rufus Sewell, Colm Meaney e Jennifer Carpenter no terror "The Occult".

A LD Entertainment divulgou que as filmagens do terror "The Occult" já estão a ocorrendo em Wilmington, na Carolina do Norte. O filme de terror é realizado por Christian E. Christiansen ("Colega de Quarto"), o roteiro é de Karl Mueller, Marcus Dunstan, Patrick Melton e Andrew Stern.

A produtora ainda revelou que o elenco do filme conta com nomes como Alycia Debnam-Carey ("Dream Life"), Rufus Sewell ("O Turista" e também estará em "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros"), Thomas McDonell ("A Melhor Festa do Ano"), Adelaide Kane ("Secrets of the Mountain"), Leah Pipes ("Sorority Row"), Colm Meaney (da série "Hell On Wheels"), Jennifer Carpenter (da série "Dexter",e do filme "O Exorcismo de Emily Rose") além de Stacey Edwards e Ric Reitz, entre outros.

O enredo de "The Occult" desenrola-se numa pequena aldeia de New Bethlehem, uma devota comunidade isolada do Mundo que vive sob a liderança dos anciãos. Na véspera do décimo-oitavo aniversário de seis jovens nascidas no mesmo dia, elas começam a desaparecer uma por uma e todos temem que tenham sido assassinadas. Agora resta descobrir se o fato é uma maldição ou um serial killer?

"The Occult" será distribuido pela Sony/Screen Gems, e ainda não tem uma data de estreia definida.

Rufus Sewell na imagem abaixo.




Assista ao trailer de "Safety Not Guaranteed" com Aubrey Plaza.

Dos produtores de Pequena Miss Sunshine, vem o filme baseado num anúncio colocado na Backwoods Home Magazine, "Safety Not Guaranteed" centra-se num trio de trabalhadores da referida revista enviados para investigar um anúncio que procura um companheiro para viagens no tempo. Darius, uma cínica aspirante a jornalista, faz de candidata para acompanhar Kenneth (Duplass), um solitário paranóico mas cativante, mas as motivações desta tornam-se confusas quando começa a se apaixonar por este, começando a pensar se realmente ele poderá construir uma máquina para viajar no tempo.

O filme é realizado por Colin Trevorrow ("Gary: Under Crisis"), através de argumento do próprio e Derek Connolly. "Safety Not Guaranteed" conta no elenco de Aubrey Plaza (April de "Parks and Recreation"), Mark Duplass ("The Puffy Chair"), Kristen Bell ("Veronica Mars"), Mary Lynn Rajskub (24 Horas) Jake Johnson, Jenica Bergere, Jeff Garlin, Karan Soni, Lynn Shelton, entre outros.

Confira abaixo o trailer de "Safety Not Guaranteed".

Yoshinori Ono deixa o cargo de produtor de Street Fighter.

O produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono, que no último final de semana foi internado as pressas no hospital, seu estado de saúde provocará uma ausência temporária.

Ono tem estado a promover o lançamento de Street Fighter x Tekken, mas diante desta situação hospitalar, ele deixará por algum tempo o cargo de produtor da série.

Ávido pelas redes sociais, Ono já falou aos fãs do jogo no seu Twitter, confirmando que esteve hospitalizado, e que outro membro da equipe ocupará o seu cargo, de forma temporária. A saúde está em primeiro lugar, comenta Ono, e durante este tempo de convalescência, Ono afirma que irá pensar sobre o futuro dos jogos de luta, após isso.

Sobre a série, ele agradece o apoio dado a Street Fighter X Tekken, e pede desculpa pelo atraso de algumas atualizações, mas disse que o jogo está em boas mãos e que logo haverá novidades. Yoshinori Ono promete voltar com força total e agradece a todos pela preocupação demonstrada quando souberam do internamento.


Os domínios XboxFL.com e XboxFL.net são registrados pela Microsoft.

A Microsoft registrou dois domínios, XboxFL.com e XboxFL.net, na última quarta-feira, dia 28 de março. Ainda não se sabe qual será o uso das URLs ainda seja um mistério, eles sõ aumentam a suspeita de que será apresentado um novo modelo do Xbox durante a E3, em junho.

Segundo o MS Nerd, que tem o costume de vazar notícias da Microsoft, a empresa não pretende anunciar o seu próximo console, que tem nome código de Durango, e muita gente chama de Xbox "720", mas será um novo modelo mais barato que o atual Xbox 360, ele chama esse novo de “Xbox Lite”. O console teria um chip com a arquitetura ARM e seria focado em jogos mais casuais e aplicações do Kinect.