Nintendo libera video de gameplay de Fire Emblem Awakening para 3DS.

A Nintendo liberou cinco minutos de gameplay de Fire Emblem Awakening, para o Nintendo 3DS.





O video mostra algumas cenas de batalhas com espadas e alguns personagens, o video está em japonês mas vale uma conferida. Logo abaixo outro video com algumas cenas de animação, customização e batalhas, que havia saído alguns dias atrás.



Rede ABC divulga data de lançamento do box em DVD da série "Missing".

Após estreiar na grade a menos de um mês, a rede de televisão ABC, revelou detalhes do lançamento do box em DVD da primeira temporada de "Missing".



A nova série traz a atriz Ashley Judd como Rebecca, uma ex-agente da CIA que viaja à Europa em busca de seu filho Michael (Nick Eversman), que desapareceu sem deixar pistas enquanto fazia um curso de verão no continente. E nessa procura, a mãe mostrará que não medirá esforços para encontrar o rapaz.

Data de Lançamento: 12 de Junho de 2012.
Conteúdo: 3 Discos com todos os 10 episódios da primeira temporada (aproximadamente 430 mins).
Video: Video Anamórfico Widescreen
Som: Inglês Dolby Digital 5.1 Surround Sound
Legendas: Frances e Inglês
Preço: $39.33 (Não confirmado)

Material Bônus Incluso:
- Cenas Deletadas
- Erros de Gravação
- Diário de Produção: Istanbul



Abaixo a capa do box da primeira temporada.


A versão em BluRay ainda terá sua data de lançamento divulgada pela ABC.

ATLUS divulga bônus para quem reservar o jogo Game of Thrones.

A ATLUS revelou a edição limitada com um bônus especial (Livro de Arte: “Game of Thrones: Visuals from the RPG”) para quem reservar o seu jogo antecipadamente. “Game of Thrones™,” é um RPG baseado no sucesso internacional A Song of Ice and Fire escrito por George R. R. Martin, aclamado pela crítica, e que gerou a série da rede HBO, Game of Thrones®.

Disponivel apenas em lojistas selecionados, com oferta limitada, “Game of Thrones: Visuals from the RPG”, o livro de arte é um dos melhores bônus que a ATLUS ofereceu até hoje. O bônus ”Game of Thrones: Visuals from the RPG” estará disponivel na Amazon (USA e Canada), GameStop, EB Games, e HBO Shop.

Com 64 páginas coloridas com esboços, renderizações, fotos, e imagens do jogo, que vem acompanhadas de comentários dos desenvolvedores, e um raro material sobre a produção, como um porta retrato da equipe de produção assinado com uma mensagem especial por George R. R. Martin em pessoa. O livro de arte com capa dura, foi composto e impresso com qualidade premium, um verdadeiro trabalho de amor a série e aos fãs.

O RPG Game of Thrones tem seu lançamento marcado para 15 de Maio, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Veja o teaser de Cosmopolis, novo filme de David Cronenberg com Robert Pattinson.

Cosmopolis, o novo longa do cultuado diretor David Cronenberg (Marcas da Violência, Um Método Perigoso) ganha seu primeiro teaser. O vídeo tem apenas 34 segundos, mas já é possível conferir que o protagonista Robert Pattinson ganhará um papel bem diferente do seu Edward em Crepúsculo.


Pattinson interpreta Eric Packer, um jovem bilionário que cruza Manhattan, e em pouco mais de 24 horas trai a esposa (Sarah Gadon), tenta fugir de um assassino e beira a falência. Paul Giamatti, Juliette Binoche e Samantha Morton, Jay Baruchel, Kevin Durand, Mathieu Amalric completam o elenco do longa.

Pelo video, podemos ver que a parceria com David Cronenberg renderá ao ator o seu papel mais denso no cinema. Agora é aguardar para ver o resultado final. Cosmopolis chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto. Antes disso, deve passar pelo Festival de Cannes.