Confira as edições especiais, "Hardened Edition" e "Care Package" de Call of Duty: Black Ops II.

A produtora Treyarch divulgou os detalhes em imagens e video das edições especiais de Call of Duty: Black Ops II. Chamadas de "Hardened Edition" e "Care Package" são as edições especiais deste ano, produto que todo fã da série gostaria de ter. Hardend e Care Package edition irá conter: Steelbook de Colecionador, Trilha sonora Tema por Jack Wall com Trent Reznor, Medalhas de desafios Edição limitada, Nuketown, Zombies + Nuketown 2025, Quadrotor Drone com controle remoto, Camuflagens exclusivas, Player Card Backgrounds exclusivos.



Outra novidade interessante para os fãs da série Call of Duty é que o novo "Call of Duty": "Black Ops 2" será totalmente dublado em português. Segundo o UOL Jogos. Este será o primeiro título da série a contar com português do Brasil como opção de idioma. Nada foi informado sobre legendas português do Brasil e a Activision não quis falar sobre o assunto. Ainda não se sabe se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem compra game oficialmente no Brasil.

"Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.

Assista ao trailer final de "The Master" com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix e Amy Adams.

A The Weinstein Company lançou o trailer final de "The Master" desta vez focado em Joaquin Phoenix, do novo filme de Paul Thomas Anderson. Na trama do longa "The Master" que é baseada livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Jesse Plemons, David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Hearthfire é a novidade da Bethesda para The Elder Scrolls V: Skyrim.

A desenvolvedora Bethesda a nova expansão para The Elder Scrolls V: Skyrim. O conteúdo adicional se chamará Hearthfire, custará 400 Pontos Microsoft e permitirá aos jogadores que construam sua própria casa. Hearthfire será lançado no dia 4 de setembro no console da Microsoft e sem data definida até o momento para PC e PS3.

A Bethesda informou que, "Hearthfire permirá ao jogador comprar um terreno e construir a sua casa própria do zero, de uma simples cabana, até um arsenal, laboratório de alquemia, jardinsmuito mais. Escolha bem o seu terreno, customize toda sua casa, proteja-a de invasores e torne um lar para crianças adotadas".

A Bethesda lançou um primeiro vídeo deste novo DLC para The Elder Scrolls V: Skyrim.



A Lionsgate liberou várias cenas do thriller "The Possession".

A Lionsgate divulgou algumas cenas do thriller "The Possession", o novo filme do diretor Ole Bornedal ("Vikaren"). O enredo de "The Possession" é baseado em um artigo do jornal Los Angeles Times, intitulado "Jinx in a Box" e gira em torno de uma relíquia amaldiçoada que contém misteriosos símbolos familiares que é erroneamente adquirida e seu novo dono deverá resolver o mistério em volta da reliquia para salvar sua própria família.

O filme tem na direção Ole Bornedal ("Vikaren"), com o roteiro escrito por Juliet Snowden e Stiles White. "The Possession" conta no elenco com Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Grant Show, Madison Davenport, Natasha Calis, Agam Darshi e Nana Gbewonyo. "The Possession" tem sua estreia marcada para o dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.




Telltale Games divulgou o trailer de The Walking Dead Episode III: Long Road Ahead.

A Telltale Games fez um grande trabalho com série de jogos The Walking Dead, agora o título já está em seu terceiro episódio. The Walking Dead Episode III: Long Road Ahead será lançado já amanhã, para Xbox 360, Mac e PC. A data para PlayStation 3 ainda não foi definida.

Em The Walking Dead Episode III: Long Road Ahead que continua a partir dos acontecimentos do episódio 2, as coisas estão piorando para o protagonista Lee e Clementine, enquanto eles tentam escapar de Macon.


Cobie Smulders no remake da comédia "Starbuck".

O remake da comédia canadense "Starbuck" vai ganhar o reforço de Cobie Smulders ("Os Vingadores"), que entra para o elenco interpretando à namorada do personagem interpretado por Vince Vaughn.

A trama central de "Starbuck" é focada em David, um homem que mesmo aos quarenta e dois anos de idade continua vivendo como se ainda fosse um adolescente. Ele mantém um relacionamento muito complicado com a namorada Valerie, uma jovem polícial. Quando ela conta que está grávida, o que ele não esperava é que o seu passado volta com força total: Há vinte anos atrás, David fornecia esperma a uma clínica em troca de dinheiro. E agora ele descobre ser pai de 533 crianças e que 142 destes jovens decidiram abrir um processo legal para descobrir quem é o seu pai.

O filme tem direção de Ken Scott (que também dirigiu o longa original original), e ainda assina o roteiro. "Starbuck" conta no elenco com Chris Pratt, Vince Vaughn e Cobie Smulders.

As filmagens do remake de "Starbuck" começam no final de 2012.


Alex Kurtzman e Roberto Orci vão produzir "Dragonology" para a Universal Pictures.

Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek") assinaram contrato com a Universal Pictures para produzirem a adaptação aos cinemas da série literária "Dragonology".

A série de livros "Dragonology" conta com doze livros e mais de seis milhões de cópias vendidas. O enredo dos livros escritos por Dugald A. Steer é baseado no conceito que os dragões existem, informação revelada pelo "dragonologo" Victoriano, Ernest Drake, um homem que defende que os dragões devem ser estudados e protegidos como fazemos normalmente com espécies raras. A trama deverá ser focada numa equipe de "dragonólogos" que lutam para evitar que um homem corrupto apodere-se dos dragões e ameace a humanidade.

Em 2008, a Universal Pictures contratou Leonard Hartman para escrever o primeiro tratamento do roteiro, e produzir o longa, mas o projeto não seguiu em frente. O primeiro livro da série foi publicado em 2003 pela editora Templar e já foi traduzido para 32 idiomas.

"Dragonology" ainda não tem um cronograma definido.


O livro “The Art of Journey” chega as lojas dos Estados Unidos em setembro.

A That Game Company e a Santa Monica Studios vendo como o jogo Journey tem sido comentado pelos jogadores, apresentam através deste livro um olhar mais profundo no desenvolvimento visual por trás deste sucesso. O livro “The Art of Journey” será lançado no mês de setembro nos Estados Unidos. Escrito por Matt Nava, diretor de arte de Journey, o livro fornece uma visão da equipe sobre todas as influências no estilo, funções narrativas utilizadas e o trabalho de game design.

Ele terá capa dura e diversas artes conceituais, desenhos a lápis e modelos 3D em papeis de alta qualidade. O livro também possui uma realidade aumentada da plataforma Daqri 4D. Baixando um aplicativo gratuito, os leitors podem apontar seus smartphones ou a câmera do tablet em imagens especiais para ver modelos 3D. Você também vai receber junto com o livro o código para baixar a trilha sonora do jogo. Abaixo você confere o video de divulgação do livro “The Art of Journey”.



Namco Bandai Games divulga trailer de Gintama no Sugoroku.

Depois de ser revelado pela revista Weekly Jump que a Namco Bandai Games estava desenvolvendo um jogo para o Sony PSP, baseado no anime Gintama, um dos grandes sucessos do anime japonês atual.

A Namco Bandai revelou o primeiro trailer de Gintama no Sugoroku, e promete mais informações no dia 3 Setembro, com o segundo trailer.

Para que não conhece a série, Gintama acompanha a história de Gintoki e dos seus amigos num Japão controlado por alienígenas. É uma série toda baseada numa grande paródia aos animes e filmes de aliens lançados até hoje, sendo que grande parte dos episódios são feitos em cima dessas piadas non-sense.



Confira o primeiro video de Shin Megami Tensei 4 para Nintendo 3DS.

Assista ao primeiro trailer de Shin Megami Tensei 4, depois de muita espera desde Shin Megami Tensei Lucifer's Call (Shin Megami Tensei Nocturne 3) foi lançado para Playstation 2 e deu ao ocidente a hipótese de experimentar a série principal da Atlus.

No lançamento japonês de Shin Megami Tensei Soul Hackers foi revelado o primeiro trailer para Shin Megami Tensei 4 para Nintendo 3DS, o jogo vai manter o seu estilo mais pesado quando comparado com a série Persona.

Shin Megami Tensei 4 tem lançamento previsto para Nintendo 3DS em 2013.


Veja as imagens de Project Hell da desenvolvedora Techland.

A Techland desenvolvedora de Dead Island, esta trabalhando num novo jogo chamado Project Hell. Segundo a produtora a idéia do projeto começou como um mod feito para Dead Island, mas a proporção do mesmo acabou aumentando. Apenas um pequena parte da equipe que está reunida para desenvolver o novo título.

O mod vai dar poderes aos personagens, que se tornariam capazes de congelar zumbis, além de conseguir usar várias armas modificadas. Project Hell (que deve ser apenas provisório) usará a mesma tecnologia de Dead Island.

Project Hell vai seguir a linha "hack and slash", os jogadores também combaterão hordas de mortos vivos, com direito aos poderosos chefes.



Assista ao novo trailer de Busca Implacável 2 com Liam Neeson.

A Europacorp divulgou um novo trailer de Busca Implacável 2 ("Taken 2"), o longa tem na direção Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

Busca Implacável 2 ("Taken 2") estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Dakota Fanning e Jeremy Irvine nas cenas de "Now is Good".

Assista a duas cenas de "Now is Good", um drama adolescente protagonizado por Dakota Fanning e Jeremy Irvine. A trama de "Now is Good" acompanha Tessa uma adolescente de dezassete anos que é apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, esta fica determinada a viver cada momento da sua vida como se fosse o último, aproveitando as experiências que cada adolescente tem, incluindo perder a virgindade. Enquanto os pais e o seu irmão lidam com o medo de perde-la a qualquer momento.

O longa tem direção de Ol Parker, que também escreve o roteiro. "Now is Good" conta no elenco com Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine e Olivia Williams.



Assista várias cenas de "Hit and Run" com Dax Shepard, Kristen Bell e Bradley Cooper.

A Exclusive Media Group divulgou várias cenas de "Hit and Run", o novo filme é escrito e dirigido por Dax Shepard (da série "Parenthood") e David Palmer.

Na trama de "Hit and Run", o ex-piloto de fugas Charlie Bronson (Shepard) que vive usando uma falsa identidade na Califórnia, aceita quebrar as regras do seu programa de proteção a testemunhas e para levar sua bela e sensual namorada (Kristen Bell) para Los Angeles, para que ela consiga ser contratada para o emprego dos seus sonho. Quando as autoridades e sua antiga gang (liderada por Bradley Cooper) descobrem que ele está de volta à cidade e dirigindo novamente, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por estar sempre um passo à frente dos seus rivais, Charlie faz alguns upgrades em seu carro para que este fique o mais rápido possível; utilizando ao máximo sua capacidade de piloto, para chegar ao sul da Califórnia em tempo e inteiro.

"Hit and Run" conta no elenco com Dax Shepard, Kristen Bell, Bradley Cooper, Tom Arnold, Kristin Chenoweth, Beau Bridges, David Koechner, Joy Bryant, Michael Rosenbaum, Ryan Hansen. "Hit and Run" estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.





"The Good Doctor" com Orlando Bloom tem cena divulgada pela Magnolia Pictures.

A Magnolia Pictures divulgou uma cena de "The Good Doctor", o novo filme do diretor Lance Daly. O enredo de "The Good Doctor" acompanha o médico Martin Blake (Bloom), um jovem ambicioso que pretende impressionar os seus superiores e os seus colegas de trabalho a todo o custo. No entanto, seus planos não correm como planejado, já que Martin não parece capaz de afastar todas as suas inseguranças. Quando Diane (Keough), uma paciente de 18 anos é internada com uma infecção no rim, a auto-estima do médico começa a melhorar, ao ponto dele decidir manipular o tratamento da garota para que ela continue internada, e fique com ele no hospital.

"The Good Doctor" tem na direção o cineasta Lance Daly ("Kisses"), com o roteiro send escrito por John Enbom. "The Good Doctor" tem no seu elenco com Orlando Bloom, Riley Keough, Rob Morrow, Troy Garity, Taraji P. Henson, Michael Peña e Wade Williams.

"The Good Doctor" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista duas cenas de "Resident Evil: Retribuição" liberadas pela Sony Pictures.

A Sony Pictures divulgou duas cenas de "Resident Evil: Retribuição". O longa mostra que o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

O longa tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos, a mesma data do Brasil onde o longa recebe o título traduzido de "Resident Evil: Retribuição".



A nova série "Bates Motel" ganha importante reforço no elenco.

A série "Bates Motel", que pretende contar a história antes do filme "Psicose", recebeu um reforço de peso. Segundo informou o The Hollywood Reporter, a atriz Vera Farmiga vai interpretar Norma Louise Bates, a mãe de Norman Bates.

"Bates Motel" vai focar sua trama nos eventos antes de "Psicose", de Alfred Hitchcock. A série, "Irá dar aos espectadores um conhecimento íntimo da forma como a psique de Norman Bates (antagonista do filme) se desenvolveu desde a infância, através dos seus anos como adolescente. Os fãs terão acesso à história negra e doentia deste e conhecer, em primeira mão, como a sua mãe, e o seu amante perturbaram Norman, ajudando a forjar o mais conhecido assassino em série e dono de um motel da história."

A série esta em desenvolvimento sob a responsabilidade de Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights"). O roterio do episódio piloto ficou a cargo de Anthony Cipriano. As filmagens devem começar em breve, e a estreia acontece em 2013.


Josh Holloway entra para o elenco de "Ten", ao lado de Arnold Schwarzenegger e Sam Worthington.

O elenco de "Ten" vai receber o reforço de Josh Holloway (o Sawyer de "Lost"), que junta-se a Arnold Schwarzenegger ("Os Mercenários 2") e Sam Worthington ("Avatar"). Holloway irá interpretar Neck, um homem da equipe de Narcóticos liderada pelo personagem de Schwarzenegger. Neck é conhecido por ser duro e ter a função de médico.

A trama de "The Ten" acompanha uma equipe de elite do DEA que tem a tarefa de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados em trabalhos complexos, a equipe executa uma ação contra um esconderijo do cartel. Mas o que parecia ter dado certo nos planos do grupo, muda quando os membros são assassinados... um por um.

O filme será dirigido por David Ayer, com roteiro assinado por Skip Woods, e conta no elenco com Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Terrence Howard, Dawn Olivieri, Joe Manganiello, Malin Akerman, Olivia Williams, Max Martini, Mireille Enos e Josh Holloway.


Michael Fassbender ao lado de Natalie Portman no elenco de "Jane Got a Gun".

Michael Fassbender ("Prometheus") encontra-se em negociações para integrar ao lado de Natalie Portman ("Cisne Negro") o elenco do western "Jane Got a Gun". O filme com direção de Lynne Ramsay e roteiro escrito por Brian Duffield.

A trama de "Jane Got a Gun" acompanha a mulher (Natalie Portman) de um fora da lei, que chega em casa gravemente ferido. Ela então é obrigada a partir em busca de um ex-namorado e pedir ajuda para defender a propriedade onde vive, pois os homens da antiga gang do marido estão indo terminar o serviço.

Fassbender deverá interpretar o ex-namorado de Jane (Portman). O longa "Jane Got a Gun" ainda não tem um cronograma definido.


Data de estreia da segunda temporada e posters de "American Horror Story: Asylum".

"American Horror Story" tem data de estreia da segunda temporada divulgada oficialmente e posters liberados pelo canal FX para divulgar a segunda temporada. O título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" será exibido pelo FX no dia 17 de outubro de 2012.


Veja dois posters de "Arbitrage" com Richard Gere e Susan Sarandon.

A Roadside Attractions divulgou dois novos posters de "Arbitrage", o novo filme do cineasta Nicholas Jarecki. O enredo de "Arbitrage" acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam reveladas. No entanto, um erro inesperado faz com que ele tenha que buscar ajuda de uma fonte improvável.

O filme tem direção de Nicholas Jarecki, que também escreve o roteiro. "Arbitrage" conta no elenco com Richard Gere, Susan Sarandon, Eva Green, Tim Roth, Brit Marling, Aubrey Graham e Laetitia Casta.

"Arbitrage" estreia no dia 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.