India Eisley será a versão jovem de Angelina Jolie em "Maleficent".

India Eisley ("Anjos da Noite: O Despertar") assinou contrato com a Walt Disney Pictures para integrar o elenco de "Maleficent". Eisley irá interpretar a personagem título durante as cenas que acontecem no passado. No tempo presente, a personagem será interpretada por Angelina Jolie.



"Maleficent" apresenta a história das origens da personagem do título e os motivos que a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora em "A Bela Adormecida". Staunton e Manville interpretam duas das fadas que irão tomar conta de Aurora (Elle Fanning). Richardson interpreta a Rainha Ulla, a tia de Maleficent que não suporta a sobrinha; Cranham interpreta um rei humano que pretende conquistar o Reino das Fadas. Riley interpreta Diaval, um corvo que consegue transformar-se em humano, este é o braço direito de Maleficent.

O filme será dirigido pelo estreante Robert Stromberg, com roteiro assinado por Linda Woolverton. "Maleficent" conta no elenco com Angelina Jolie ("Salt"), Sharlto Copley ("Esquadrão Classe A"), Imelda Staunton ("Harry Potter e a Ordem da Fênix"), Miranda Richardson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Kenneth Cranham ("Nem Tudo é o Que Parece"), Sam Riley ("Na Estrada"), Lesley Manville ("Another Year"), Elle Fanning ("Compramos Um Zoológico") e India Esley ("Anjos da Noite: O Despertar").

"Maleficent" estreia em 14 de Março de 2014, nos cinemas norte-americanos.