Assista ao teaser trailer do anime Jojo Bizarre Adventure The Animation.

A Warner Bros do Japão lançou o primeiro teaser do novo anime Jojo Bizarre Adventure The Animation. Este anime foi anunciado há algum tempo, e fará sua estreia no próximo mês de outubro no Japão, mais novidades devem ser anunciadas dia 18 de agosto.

De autoria de Hirohiko Araki, JoJo’s Bizarre Adventure vem sendo publicado desde 1987, primeiramente na revista Shounen Jump e depois na Ultra Jump, e já possui mais de 100 volumes, entretanto, todos divididos por “fases”. Até hoje a franquia tinha sido adaptada para animação apenas em OVAs, em 1993 e 2000 pelo Studio APPP, e um filme produzido pelo mesmo estúdio inspirado na primeira fase do mangá.

"Bachelorette" com Kirsten Dunst, Isla Fisher e Lizzy Caplan ganha trailer para adultos.

Assista ao novo trailer da comédia "Bachelorette", agora em versão para adultos. A trama de "Bachelorette" acompanha quatro amigas dos tempos do colegial, quando Becky (Rebel Wilson), a menos popular do grupo fica noiva de um dos solteiros mais populares da cidade de Nova Iorque e convida as amigas para o casamento. Elas decidem dar uma festa de despedida de solteira, e tudo acaba fora de controle.

"Bachelorette" tem direção de Leslye Headland, que também assina o roteiro da comédia. No elenco estão: Kirsten Dunst, Isla Fisher, Lizzy Caplan, James Marsden e Adam Scott. "Bachelorette" estreia no dia 7 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Halo 4: Forward Unto Dawn tem video por trás das câmeras com o veículo Warthog.

A Microsoft e o Machinima divulgaram mais um trailer de "Halo 4: Forward Unto Dawn", a série live-action baseada em Halo 4, o video por trás das câmeras mostra o veículo Warthog, e como foi filmada uma cena.

"Halo 4: Forward Unto Dawn" será lançado nas cinco semanas que antecedem a chegada do jogo às lojas, o lançamento será feito pelo Machinima e Halo Waypoint em 5 de outubro de 2012. A série terá 1h15 de duração, e será dividida em cinco episódios de 15 minutos.

O enredo acompanha a história de Master Chief, enquanto ele serve de modelo e inspiração para um jovem cadete se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.


Ubisoft divulga novo video de Assassin's Creed III falando sobre a tecnologia AnvilNext.

A Ubisoft divulgou um novo video sobre o jogo Assassin's Creed III, onde fala sobre a totalmente redesenhada tecnologia do motor gráfico do jogo chamada de AnvilNext. Uma tecnologia desenvolvida pela Ubisoft para criar um mundo de possibilidades quase infinitas. Transportando você para a América, antes de ser América. O video mostra as batalhas em terra e no mar, as mudanças no clima, o sistema de luta, e os cenários detalhados.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon), filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Assista ao teaser trailer do filme "Ao no Exorcist".

O site oficial do filme "Ao no Exorcist" divulgou o primeiro teaser trailer da animação, que estreia no dia 28 de dezembro de 2012, no Japão. "Ao no Exorcist" tem diretor e roteirista diferentes do anime exibido na televisão, Atsushi Takahashi (Ride Back) e Reiko Yoshida (Major, School Rumble) respectivamente, a animação traz de volta os famosos exorcistas através da A-1 Pictures.

"Ao no Exorcist" é um mangá de Kazue Kato, que vem sendo publicado na Jump Square desde 2009 e já foi adaptado para anime em 2011. O enredo acompanha os jovens Rin e Yukio, dois irmãos gêmeos que foram criados por um exorcista. Mas o que Rin não sabia que seu verdadeiro pai era o próprio Satã e que por causa desse parentesco ele herdou os poderes de um demônio. Agora o jovem Rin, para vingar a morte de seu pai humano, ele resolve tornar-se um exorcista com o objetivo de matar o assassino responsável pelo crime, o próprio Satã, pelo qual ele adquire um profundo ódio.


Conheça alguns dos carros de "Need for Speed Most Wanted", neste novo video.

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo video apresentando alguns dos carros que você poderá pilotar em Need for Speed Most Wanted: Corvette ZR1, The Koenigsegg Agera R e The Hummer H1 Alpha.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontece na cidade de Fairhaven City, um mundo totalmente aberto a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Assista ao trailer de "Killing Them Softly", com Brad Pitt, James Gandolfini e Ray Liotta.

A The Weinstein Company divulgou o trailer de "Killing Them Softly", é dirigido por Andrew Dominik ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt ("A Árvore da Vida"), James Gandolfini ("O Sequestro do Metrô 123"), Scoot McNairy ("Argo"), Richard Jenkins ("Diário de um Jornalista Bêbado"), Vincent Curatola ("The Hungry Ghosts"), Ray Liotta ("Powder Blue"), Ben Mendelsohn ("Os Especialistas") e Linara Washington.

O roteiro de "Killing Them Softly" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.

"Killing Them Softly" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.


Animação “Batman: The Dark Knight Returns - Part I" tem trailer.

Assista ao primeiro trailer da animação “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1". A animação é baseada na famosa HQ de Frank Miller. “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", tem direção de Jay Oliva. E no elenco de vozes conta com Peter Weller (Batman), David Selby (Gordon), Ariel Winter (Robin), Wade Williams (Duas-Caras) e Michael McKean (Dr. Bartholomew Wolper).

O lançamento acontece nos Estados Unidos no dia 25 de setembro de 2012. Ainda não há uma data definida para o Brasil. A segunda parte de “Batman: The Dark Knight Returns" sai em 2013.


Trailer de "The Expatriate", com Aaron Eckhart e Olga Kurylenko.

Foi divulgado o trailer de "The Expatriate", é dirgido por Philipp Stölzl, com roteiro assinado por Arash Amel. O elenco conta com Aaron Eckhart, Olga Kurylenko, Liana Liberato, Garrick Hagon, Kate Linder, Neil Napier, Eric Godon e David Bark-Jones. No longa, um ex-agente da CIA e sua filha são forçados a fugir, quando seus funcionários, que fazem parte de uma grande conspiração internacional, tentam matá-lo.

A estreia internacional de "The Expatriate" acontece no dia 26 de setembro de 2012.


Novo trailer de "House at the End of the Street" com Jennifer Lawrence e Elisabeth Shue.

A Relativity Media divulgou um novo trailer de "House at the End of the Street", um filme de terror dirigido por Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "House at the End of the Street" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "House at the End of the Street", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"House at the End of the Street" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


O RPG "Toki To Towa" para Playstation 3 ganha mais um video.

"Toki To Towa" ganha um novo video de divulgação. O RPG "Toki To Towa" é produzido em parceiria entre a Namco Bandai e Imageepoch. Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, o sistema de batalha foi criado para passar a sensação de envolvimento na ação. Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.


Ryan Murphy revela o título da segunda temporada de "American Horror Story".

Ryan Murphy revelou o título da segunda temporada da série "American Horror Story". Segundo informou Murphy, a segunda temporada da série terá o título de "American Horror Story: Asylum".

A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Jon Favreau será o diretor do musical "Jersey Boys", sobre Frankie Valli e os "The Four Seasons".

O ator, diretor e produtor, Jon Favreau anda com uma agenda cheia. Depois de dar vida a Happy Hogan em "Homem de Ferro 3", assumir a produção executiva da série "Revolution" da NBC, Favreau estará no elenco de "The Wolf of Wall Street", e ainda é o mais cotado para dirigir "Magic Kingdom" para a Walt Disney Studios. Mas o próximo trabalho do cineasta não será "Magic Kingdom", mas a adaptação cinematográfica do musical da Broadway "Jersey Boys: The Story of Frankie Valli & The Four Seasons". O roteiro é assinado por John Logan.

No início do ano a GK Films divulgou a seguinte informação sobre o filme: "Jersey Boys" é a lendária história de Frankie Valli e dos "The Four Seasons" (Frankie Valli, Bob Gaudio, Tommy DeVito e Nick Massi). O musical acompanha a ascensão de um grupo de rapazes, que conseguem superar as adversidades e viram um dos maiores sucessos da música pop. Estes escreveram as suas canções, inventaram os seus próprios sons e venderam 175 milhões de discos ao redor do Mundo, antes de terem trinta anos.

"Jersey Boys" é um show que tem atraído público de todas as idades, desde que estreou na Broadway em 2005. Produzido pela Dodger Theatricals, escrito por musical Marshall Brickman e Rick Elice, músicas de Bob Gaudio, e letras de Bob Crewe. A direção é de Des McAnuff. O musical foi o vencedor de quatro categorias dos Tony Awards em 2006, incluindo o prémio de Melhor Musical.

As filmagens do musical "Jersey Boys" começam em Janeiro de 2013.


Drew Barrymore será a diretora do longa "The End".

O THR revelou que a atriz Drew Barrymore ("Como se Fosse a Primeira Vez") vai dirigir "The End", para a Warner Bros, um drama sobre o fim do mundo que acompanha diversos personagens. O roteiro do longa serpa escrito por Aron Eli Coleite ("Heroes").

O enredo de "The End" acompanha várias pessoas em busca de redenção no seu último dia na Terra. Entre os personagens apresentados na trama de "The End" encontram-se um famoso radialista londrino na casa dos sessenta anos de idade; um pai de família que enfrenta o caos em Tóquio para encontrar a sua esposa e o seu filho; um casal de namorados do Meio-Oeste dos Estados Unidos da América que é separado quando as suas famílias tomam caminhos distintos. "The End" ainda não possui um cronograma definido.

Drew Barrymore ainda pode assumir a direção de "Heist Society" também para a Warner Bros e "How to Be Single" para a New Line Cinema.


Christopher Eccleston será o vilão de "Thor: The Dark World"

O ator Christopher Eccleston ("Doctor Who") foi contratado para interpretar o vilão de "Thor 2". Eccleston vai dar vida a "Malekith The Accursed", o líder dos Elfos Negros de Svartalfheim. Os elfos negros são os antagonistas que por muitas vezes enfrentaram Thor nas histórias dos quadrinhos. Eles surgiram pela primeira vez em "Thor #344" (Junho de 1984) e foram criados por Walt Simonson.

O enredo de "Thor: The Dark World" ainda é desconhecido. Durante uma entrevista recente, Kevin Feige revelou que "Nós vamos literalmente levar Thor para outros mundos. A jornada do personagem, sobre ele e Jane Foster e sobre a dinâmica entre Thor e Odin".

O filme será dirigido porAlan Taylor (da série "Game of Thrones" e "Boardwalk Empire"), com roteiro de Don Payne e Robert Rodat. "Thor: The Dark World" conta no elenco com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander e Stellan Skarsgard. O filme estreia no dia 8 de Novembro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Veja o trailer de "The Revenant", mistura de terror e comédia com David Anders.

A Paladin divulgou um novo trailer do filme de terror e comédia "The Revenant", dirigido por D. Kerry Prior ("Roadkill"), que também assina o roterio, e conta no elenco com David Anders, Chris Wylde, Annie Abbott, Senyo Amoaku, Jennifer Costa, Robert Axelrod e Anne Arles.

A trama de "The Revenant" acompanha um soldado que acaba se tornando um morto-vivo. Recentemente enterrado, Bart Gregory (David Anders) questiona-se sobre porque ainda esta caminhando pelas ruas, mesmo estando morto. A única pessoa que pode ajudar Bart é seu melhor amigo Joey (Chris Wylde). Os dois rapidamente descobrem que na atual condição de Bart, sangue é vida, e que este último necessita de muito sangue para sobreviver.
Convencido que ninguém sentirá a falta de traficantes e assassinos em Los Angeles, eles começam a limpar as ruas ao recolherem o sangue, para Bart não virar pó.

"The Revenent" estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.

 

"Borderlands 2" ganha mais um video mostrando o gameplay.

Confira um novo video com gameplay de "Borderlands 2" exibindo o cenário "Tundra". Em outra informação relacionada ao jogo, o programador de IA da Gearbox, Jasper Foreman, disse que os inimigos em Borderlands serão mais inteligentes do que eram no primeiro jogo.

Além disso haverá entre 15 e 20 inimigos únicos, chegando ao número total de aproximadamente 250 a 300 tipos de inimigos. Duas classes de inimigos melhoradas vão voltar, Skags e Bandits. Entre novos tipos de inimigos destacam-se Threshers e Goliath, juntamente com os robôs do exército de Jack. O jogo em produção pela Gearbox Software e distribuição da 2K Games, "Borderlands 2" é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro de 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC. Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com


Focus Home Interactive divulgou o trailer de “Of Orcs and Men”.

A Focus Home Interactive divulgou o trailer de “Of Orcs and Men”, um jogo produzido pela Cyanide Sudios (Conceito e Produção) e Spiders (Realização e Desenvolvimento). Um jogo onde você terá a oportunidade de lutar como um Orc.

Em “Of Orcs and Men” o jogador controla um orc chamado Arkaïl que faz parte de uma lendária legião chamada Bloodjaws, e tem como parceiro um goblin chamado Styx, mestre das artes de assassinato. É no comando desse Orc que o jogador deve partir numa missão suicida até o coração do império do homens, para assassinar o imperador e tentar colocar um fim nessa história. O jogo será lançado em setembro para XBOX 360 e PC Windows.


Robôs de franquia Star Wars em formato de cofre.

Diamond Select lança cofres com robôs de franquia Star Wars. O cofre R2-D2 Bank é da mesma escala da coleção Ultimate 1:4 Scale Action Figure da Diamond Select e mede 28 cm de altura. O R2-D2 Bank foi esculpido por Oluf Hartvigson  e custa US$20,99 na pré-venda.


O segundo modelo é o R2-Q5 Bank produzido em vinil na escala 1:4, com aproximadamente 25 cm (10”) de altura. O droide preto R2-Q5 Astromech Droid ficava baseado na segunda Estrela da Morte na Lua de Endor. Este R2-Q5 Bank vai custar US$20.


R2-R9 San Diego Comic-Con 2012 Exclusive Bank é um cofre de moedas feito de vinil com aproximadamente 25 cm (10”) de altura na escala 1:4. O R2-R9 Bank tem edição limitada em apenas 1.000 cofres para o mundo todo e retrata o R2-R9 Astromech Droid, destruído quando tentava arrumar o gerador de escudo durante a fuga de Naboo no filme Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma. R2-R9 Bank custa US$19,99 na pré-venda.

Confira o novo gameplay de "Tekken Tag Tournament 2", da Namco Bandai Games.

Confira o trailer intitulado "Fight Lab" que a Namco Bandai Games divulgou de Tekken Tag Tournament 2, o jogo é a sequência do jogo de 1999 Tekken Tag Tournament. O título é focado na sua jogabilidade de combates dois-a-dois. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Setembro.Tekken Tag Tournament 2 será o próximo lançamento da franquia Tekken e a sequência direta do jogo de 1999, Tekken Tag Tournament.

O título será o segundo da série a centralizar sua jogabilidade em combates dois-a-dois. A jogabilidade expande as mecânicas de combate tag apresentadas no primeiro Tekken Tag Tournament, permitindo combos de tag estendidas e movimentos combinados. O jogo herda alguns recursos de jogabilidade de Tekken 6, como golpes que fazem com que o oponente rebata no chão e fique vulnerável a uma combo maior, além das arenas com paredes. Personalização de personagens também estará disponível.


Veja o novo video do jogo Pokemon Black & White Version 2.

A Nintendo divulgou um novo video do jogo, Pokemon Black & White Version 2, intitulado Discovery Trailer. "Pokemon Black" e "Pokemon White", em segunda edição chegam no dia 7 de outubro, às lojas da terra do Tio Sam. No mesmo dia também estará disponível no eShop "Pokemon Dream Radar". Onde o jogador pode capturar criaturas - algumas raras, inclusive - utilizando a câmera do portátil, o giroscópio e a tecnologia de realidade aumentada, e depois transferi-las para "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2".

"Os fãs irão contar os dias até 7 de outubro, quando eles não irão apenas jogar o sucessor de uma das maiores aventuras da série, mas também expandir essa experiência no Nintendo 3DS com 'Pokémon Dream Radar'", explicou Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

"Pokemon Black 2" e "Pokemon White 2", acontece na mesma região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais. As novidades incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.