Assista ao primeiro trailer de "Atividade Paranormal 4", da Paramount Pictures.

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). "Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.


Assista ao video com o gameplay de Deadlight da Tequila Works

Assista ao gameplay de Deadlight, da Tequila Works e Microsoft Game Studios. O jogo acaba de ser lançado no Xbox Live Summer Of Arcade.

No jogo o mundo acabou. Não há esperança. Nem um novo começo. Apenas os sobreviventes. Deadlight acompanha a jornada de Randall Wayne, um homem à procura de sua família através de Seattle após um evento que dizimou a vida na Terra. Este jogo é um survival horror de plataforma visualmente deslumbrante que irá desafiá-lo para correr, saltar, escalar, e lutar por sua vida enquanto procura respostas e os que você ama.


Video apresenta o sistema de jogo co-op de "Far Cry 3" da Ubisoft.

O VG247 divulgou um novo video gameplay apresentando o sistema co-op de "Far Cry 3".  A ação de "Far Cry 3" acontece numa ilha tropical que fica em algum ponto entre os oceanos Índico e Pacífico.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

"Resident Evil 6" com cenário de Ada Wong, e os dois novos modos de jogo.

A Capcom divulgou as primeiras cenas de jogabilidade do cenário protagonizado por Ada Wong em "Resident Evil 6". No vídeo, também é possível observar o gameplay do novo mode de jogo chamado Agent Hunt, que colocará o jogador para controlar os monstros do game.

Em alguns trechos do video, Ada aparece junto de Leon e Helena numa espécie de catacumba, chegando a enfrentar um chefe de fase ao lado deles. Também é possível ver imagens de J'avos sendo comandados pelo jogador em meio a inimigos controlados pela inteligência artificial.

Os produtores de "Resident Evil 6" falam que a inclusão de legendas faz parte de um esforço para levar o game a todo o mundo, assim como a infecção global vista no título. Eiichiro Sasaki afirma que o novo jogo tem uma trama independente, com poucas relações com os outros jogos da franquia. Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Resident Evil 6 - Forest Cemetery Gameplay - Ada Wong


Resident Evil 6 - Agent Hunt Mode


Confira a estátua do Gavião Arqueiro da linha Premium Format.

Já está em pré-venda a estátua do Gavião Arqueiro da linha Premium Format, na Sideshow Collectibles (versão Marvel 616). Essa estátua do Gavião Arqueiro Premium Format Figure, está em escala 1:4, com uma base de 21 cm, com 50 cm de altura e quase 5 quilos de peso.

Como todas as estátuas da linha Premium Format, ela é pintada e finalizada à mão individualmente garantindo uma qualidade superior. Esta versão do Gavião Arqueiro Premium Format Figure custa US$349,99 na pré-venda. A versão exclusiva da Sideshow vem com um quadro pintado por Kristafer Anka e Walter ONeal.


Novo video de "Medal of Honor Warfighter" conta a história de Preacher.

EA lançou um novo vídeo de "Medal of Honor Warfighter", que conta história do personagem Preacher. Na campanha single player você irá com Preacher e sua equipe numa missão para caçar uma ameaça global e resolver o problema.

Medal of Honor: Warfighter é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequêcia direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. O título foi anunciado oficialmente em 23 de fevereiro de 2012.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 26 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Veja os novos comerciais de TV de "O Vingador do Futuro", com Colin Farrell, Kate Beckinsale e Jessica Biel.

Assista aos novos comerciais de tv da nova versão de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall") da Columbia Pictures, o longa é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell.

Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial. O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto de 2012 nos EUA, e no Brasil no dia 17 de Agosto de 2012.


Assista ao trailer da comédia "The Big Wedding", e veja o poster.

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer da comédia "The Big Wedding" e também o poster do longa, o filme é dirigido por Justin Zackham ("Going Greek"), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Amanda Seyfried, Robert De Niro, Katherine Heigl, Robin Williams, Topher Grace, Susan Sarandon, Ben Barnes e Diane Keaton.

O enredo de "The Big Wedding" mostra uma família que procura sobreviver a uma festa de casamento, numa comemoração que tem tudo para dar errado. Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton), um casal que separou-se há muito tempo, mas que decide fingir que ainda são casados, quando a ultra conservadora mãe biológica do filho adotivo vem para a festa. Agora os Griffin são obrigados a confrontar o passado, o presente e o futuro, na esperança de conseguir evitar um ao outro. "The Big Wedding" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Michael Shannon e Ray Liotta nas fotos de "The Iceman".

Confira as imagens de Michael Shannon e Ray Liotta, no longa "The Iceman", o filme baseado na na história real do assassino Richard Kuklinski. O enredo de "The Iceman" é baseado no livro "The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer", da autoria de Philip Carlo. O livro acompanha a história de Richard "The Ice Man" Kuklinski, que durante quarenta anos levou uma vida dupla como assassino profissional e um sério pai de família, em New Jersey. Ele congelava os corpos de suas vítimas, de forma a disfarçar o tempo real da morte das vítimas e assim enganar a policia.

O filme é dirigido pela israelita, Ariel Vroman ("Danika"), com roteiro de David McKenna. "The Ice Man" conta no elenco com Michael Shannon, Chris Evans, Winona Ryder, Ray Liotta, David Schwimmer, Stephen Dorff, Erin Cummings e Christa Campbell.


Confira duas imagens de "The Lords of Salem", do diretor Rob Zombie.

Um dos filmes que faz sua estreia na edição de 2012 do Toronto International Film Festival é "The Lords of Salem", o novo filme do diretor, produtor, roteirista e músico Rob Zombie. Para divulgar o lançamento do longa, foram divulgadas duas imagens oficiais do filme. A trama do terror, "The Lords of Salem" acontece nos dias de hoje, na cidade de Salem, onde seres sobrenaturais com mais de 300 anos de idade voltam à cidade para assombrar os moradores, após um DJ tocar sem saber um disco que é amaldiçoado.

"The Lords of Salem" tem direção de Rob Zombie ("Halloween"), que também assina o roteiro. O filme tem seu título vindo diretamente de uma das músicas de Zombie, que se encontra presente no álbum "Educated Horses". Além de dirigir o longa, Rob Zombie também produz em parceria com Andy Gould e com a Haunted Films, empresa de produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli (o trio de "Paranormal Activity"). "The Lords of Salem" conta no elenco com Meg Foster, Ernest Thomas, Jeff Daniel Phillips, Torsten Voges, Bruce Dern, Billy Drago, Lisa Marie e Maria Conchita Alonso. O filme ainda não tem uma data de estreia definida para o circuito comercial.


Novo poster de "Why Stop Now", com Jesse Eisenberg, Melissa Leo e Tracy Morgan.

A IFC Films divulgou o novo poster de "Why Stop Now" (anteriormente conhecido como "Predisposed"), um filme dirigido por Philip Dorling e Ron Nyswaner, o roteiro é assinado por Nyswaner. No elenco temos Jesse Eisenberg, Melissa Leo, Tracy Morgan, Sarah Ramos, Isiah Whitlock Jr.

A trama de "Why Stop Now?" acompanha Eli Smith (Jesse Eisenberg), um pianista com muito talento, que precisa lidar com os problemas causados pela mãe e pedir ajuda a um traficante de drogas no dia de uma importante audição. Os eventos saem de controle quando eles tem de enfrentar os erros do passado, os desafios do futuro. "Why Stop Now?" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.

Confira diversas cenas de "Os Vingadores", incluindo a cena pós-créditos.

A Disney e a Marvel divulgaram várias cenas de "Os Vingadores", como divulgação para o lançamento do DVD e Blu-Ray. A lata com o Blu-Ray de "Os Vingadores" sai em 29 de Agosto de 2012. Continuando as aventuras iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador. "Os Vingadores" da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon,  "Os Vingadores"  da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel  "Os Vingadores" , publicada pela primeira vez em 1963.


Warner Bros. fica com os direitos para realizar a adaptação do livro "Beautiful Disaster".

O The Hollywood Reporter divulgou que a Warner Bros. venceu a disputa pelos direitos para realizar a adaptação do livro "Beautiful Disaster", de autoria de Jamie McGuire. O estúdio conseguiu vencer assim a acirrada disputa que mantinha com a CBS Films.

"Beautiful Disaster" acompanha Abby Abernathy, uma universitária, descrita como uma "boa garota". Ela acaba tendo um interesse romântico com Travis Maddox, um rapaz coberto de tatuagens, bonito, viciado em sexo. Ele faz uma aposta com Abernathy: Se ela vencer, Maddox fica um mês sem fazer sexo, se ela perder, ela vai morar com ele durante um mês.

Com o sucesso do livro McGuire começou a escrever uma sequência, "Walking Disaster", que deverá ser publicada em 2013. O filme deverá ser produzido por Donald De Line que recentemente produziu "Pain and Gain" do diretor Michael Bay.


"Bad Santa 2" será escrito e dirigido por Steve Pink.

O Deadline divulgou que Steve Pink ("A Ressaca") vai dirigir e escrever a continuação de "Bad Santa", uma sequência direta do filme que, em 2003, foi dirigido Terry Zwigoff. Vale lembrar que primeira versão do roteiro tinha sido escrita por Johnny Rosenthal. Billy Bob Thornton deverá protagonizar "Bad Santa 2", voltando a interpretar o personagem Willie.

O filme original foi lançado com o título de "Papai Noel às Avessas" em 2003. Na trama Willie T. Stokes (Billy Bob Thornton) é um Papai Noel bastante diferente. Durante as festas de fim de ano Willie trabalha em lojas de departamento, juntamente com Marcus (Tony Cox), um anão que se veste de duende no período. A dupla possui um golpe que é aplicado ano após ano: trabalham na loja no período natalino, descobrem seu sistema de alarme e, na véspera de Natal, a assaltam. Após vários anos de sucesso, o plano é ameaçado pelo atual estado de Willie, que bebe cada vez mais e não faz o menor esforço para ser gentil com as pessoas. Por causa de sua conduta a dupla passa a ser o alvo da desconfiança de Bob Chipeska (John Ritter), o gerente da loja em que trabalham, e de Gin (Bernie Mac), o responsável pela segurança da loja.

O ator Larry David chegou a ser cotado para interpretar o personagem Willie. E Bill Murray chegou a assinar para interpretar Willie, mas desistiu do personagem para poder atuar em Encontros e Desencontros (2003). É o último filme em que John Ritter atua.


As notas dos jogos avaliados pela Famitsu na última edição.

Confira as notas dos jogos avaliados pela Famitsu na última edição. Entre os avaliados está Orgarhythm para o portátil da Sony, PlayStation Vita, outro jogo avaliado foi Sniper Elite V2 para PlayStation 3 e Xbox 360. Confira a lista logo abaixo.


Aoi Umi no Tristia Portable: Nanoca Franka Hatsumei Koubouki (PSP) – 7/7/7/7 [28/40]
Aoi Sora no Tristia Portable: Nanoka Franka Hatsumei Koubouki 2 (PSP) – 7/8/7/8 [30/40]
Kuroko No Basuke: Kiseki no Shiai (PSP) – 8/8/9/7 [32/40]
Orgarhythm (PSV) – 8/8/7/8 [31/40]
Sniper Elite V2 (PS3) – 8/8/9/7 [32/40]
Sniper Elite V2 (360) – 8/8/9/7 [32/40]

John Leguizamo em "Kick-Ass 2" e "The Counselor".

Segundo o Deadline o ator John Leguizamo ("One For The Money") vai estar nos elencos de "Kick-Ass 2" e "The Counselor". Em "The Counselor", o novo filme do realizador Ridley Scott. Leguizamo interpreta um traficante de drogas. Em "Kick-Ass 2" Leguizamo vai dar vida a Javier, um guarda costas designado para defender o aspirante a vilão Red Mist.

O enredo de "The Counselor" acontece nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura fechar um grande negócio financeiro, após pedir sua namorada em casamento. Ele acaba envolvendo-se com Reiner (Bardem), um homem com vastos contatos com o mundo do crime, que propõe um novo negócio: transportar uma carga de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para realizar o negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). As coisas não saem como planejado e o personagem de Fassbender deverá lutar para salvar sua vida. "The Counselor" é dirigido por Ridley Scott ("Prometheus"), com roteiro original de Cormac McCarthy. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, Javier Bardem, Brad Pitt, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Dean Norris, Rosie Perez e John Leguizamo. "The Counselor" ainda não tem uma data de estreia definida.

A história de "Kick-Ass 2" deve apresentar o vilão descobrindo as identidades secretas dos heróis, e eles devem lidar com as consequências desse fato. Matthew Vaughn (diretor do primeiro filme) será o produtor e roteirista de "Kick-Ass 2", com direção de Jeff Wadlow ("Never Back Down"). "Kick-Ass" é a adaptação da série de quadrinhos de Mark Millar e John Romita, Jr., e arrecadou US$96 milhões de dólares ao redor do Mundo em 2010. As filmagens de "Kick-Ass 2" devem começar em Setembro de 2012.