Os Mercenários 2 ganha um novo poster para a Comic-Con 2012.

A Lionsgate divulgou um novo poster de "Os Mercenários 2". Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.



Comercial de A Era do Gelo 4 faz paródia com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A animação A Era do Gelo 4, lançou um comercial de divulgação onde faz paródia com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Dexter ganha um novo comercial de tv da sétima temporada.


O canal Showtime divulgou um novo comercial da sétima temporada da série Dexter. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Phantasy Star Online 2 chega a Europa e EUA apenas no início de 2013.

A SEGA revelou que Phantasy Star Online 2 para o PC e PS Vita chega a Europa e EUA apenas no início de 2013, mas no momento apenas na versão PC, pois nada foi divulgado sobre a versão do PS Vita. A SEGA espera que esta sequência do bem recebido Phantasy Star Online, continue o sucesso da franquia, referindo-se ao jogo como uma "experiência única, um multijogador de ação fácil de jogar".


Dredd pode ser uma trilogia segundo o roteirista Alex Garland.

Muito animado com o resultado final do filme, o roteirista Alex Garland disse durante a London Film and Comic Con que este poderá ser o primeiro filme de uma trilogia. Garland disse que "nós veremos uma sequência se a arrecadação ultrapassar os cinquenta milhões de dólares nos EUA. Em relação aos Dark Judges, eu precisava primeiro de apresentar a cidade e Dredd. O plano de Garland passa por levar Joe Dreed (Karl Urban) até Cursed Earth no segundo filme da saga, e deixar o Judge Death e os Dark Judges para o último filme da trilogia.

"Dredd" tem direção de Pete Travis, com roteiro de Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson e Langley Kirkwood. A trama acompanha Judge Dredd  um personagem de quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, aparedendo pela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". "Dredd" se passa em Mega City One, uma metrópole violenta, onde os criminosos dominam as ruas. A única força de autoridade são os "Juízes" que possuem os poderes conjugados de juízes, júris, e carrascos.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer de lançamento Test Drive Ferrari Racing Legends.

A Slightly Mad Studios divulgou o trailer de lançamento de seu próximo simulador chamado Test Drive: Ferrari Legends, que trará o mundo da Ferrari para os games. O jogo já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Bait 3D da Anchor Bay Films ganha trailer e poster.

A Anchor Bay Films lançou um novo trailer de "Bait 3D". O filme tem direção de Kimble Rendall, com argumento de Shayne Armstrong, Duncan Kennedy, John Kim, Shane Krause, Justin Monjo e Russell Mulcahy. "Bait 3D" conta no elenco com Phoebe Tonkin, Alex Russell, Sharni Vinson, Xavier Samuel, Julian McMahon, Cariba Heine, Lincoln Lewis e Alice Parkinson.

Na trama do longa um antigo casal de namorados é separado por um trágico acidente, Josh (Xavier Samuel) e Tina (Sharni Vinson) acabam frente a frente no mesmo supermercado, um ano depois de terminarem. O momento pior surge alguns momentos antes do supermercado ser assaltado e o inesperado acontecer um tsunami engole cidade que fica junto à praia. Josh e Tina encontram-se numa situação desesperadora. Encurralados no interior do supermercado, ao lado dos sobreviventes, incluindo o assaltante. O local começa a ficar cheio de água, e os esfomeados tubarões brancos se aproximam.

"Bait 3D" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Comes a Bright Day com Craig Roberts ganha trailer e posters.

Veja o trailer "Comes a Bright Day", um thriller independente protagonizado por Craig Roberts. Além do trailer foram divulgados dois posters do filme."Comes a Bright Day" tem direção de Simon Aboud, que também assina o roteiro, e conta no elenco com Craig Roberts, Imogen Poots, Kevin McKidd, Timothy Spall e Geoff Bell.

O enredo de "Comes A Bright Day" acompanha Sam Smith (Craig Roberts), um jovem e ambicioso mensageiro de um hotel de cinco estrelas que sonha um dia ter o seu próprio restaurante. Num dia aparentemente normal, Sam fica numa situação de vida ou morte, quando decide entrar na joalharia onde trabalha a radiante Mary e convida-la para sair. Nesse momento, a joalharia é alvo de um assalto, sendo que Sam, Mary e o chefe desta última, ficam reféns dos criminosos.

"Comes a Bright Day" estreia no dia 13 de Julho de 2012, no Reino Unido.




Michael Fassbender no filme "Assassin´s Creed" produzido pela Ubisoft.

A Variety divulgou que Michael Fassbender assinou contrato para protagonizar e co-produzir a adaptação cinematográfica da popular série de jogos "Assassin´s Creed". Em 2011, foi noticiado que a Ubisoft estava em negociações com a Sony Pictures para que o jogo fosse adaptado aos cinemas, mas essas negociações não deram certo. Então o projeto será desenvolvido pela Ubisoft Motion Pictures, enquanto a DMC Film do ator Michael Fassbender funciona como co-produtora.

Na franquia Assassin's Creed produzida pela Ubisoft, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários, Desmond é colocado numa máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite revivê-las. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. E começa sua jornada contra os Templários em diversas fases da história, como nas Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana, na pele de seus antepassados Altaïr Ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor "Ratohnhaké:ton" Kenway (no terceiro).

A produção de "Assassin´s Creed" ainda não tem um cronograma definido.




Radha Mitchell no elenco de Olympus Has Fallen.

O Deadline informou que a atriz Radha Mitchell vai integrar o elenco de "Olympus Has Fallen", Mitchell vai dar vida a Leah, mulher do personagem que será interpretado por Gerard Butler.

"Olympus Has Fallen" será dirigido por Antoine Fuqua, com o roteiro sendo assinado por Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt. O filme conta no elenco com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Dylan McDermott e Radha Mitchell.

O longa "Olympus Has Fallen" é descrito como um "Duro de Matar" na Casa Branca, e acompanha um ex-Agente dos Serviços Secretos que torna-se na última esperança dos Estados Unidos da América quando um grupo de terroristas toma de assalto a 1600 Pennsylvania Ave.

"Olympus Has Fallen" ainda não tem uma data definida para sua estreia.



The Walking Dead tem dois videos sobre a terceira temporada.

The Walking Dead ganhou novos videos, um teaser com as primeiras imagens da terceira temporada. A cena em questão mostra Michonne (Danai Gurira) em ação contra os zumbis.

O segundo video é um making of e apresenta o trabalho dos produtores e equipe por trás das câmeras e do elenco que fala um pouco sobre a terceira temporada.

The Walking Dead ainda não tem uma data oficial para o retorno a grade do canal AMC, que deve acontecer entre setembro e outubro nos EUA.

Michone


The Walking Dead - Terceira temporada - Bastidores



Injustice - Gods Among Us tem video com 15 minutos de jogabilidade.

A produtora Netherrealm Studios bastante conhecida por ser a empresa responsável pela série Mortal Kombat, apresentou um video de 15 minutos com a jogabilidade de "Injustice: Gods Among Us", um jogo de luta com Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy.

"Injustice: Gods Among Us" será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii U. O jogo será legendado em português assim como Mortal Kombat em 2011.