Desenvolvedor fala sobre as especificações do Nintendo Wii U.

Um desenvolvedor que disse ser da Ubisoft de Milão publicou várias informações relacionadas ao novo Nintendo Wii U em um quadro de mensagens italiano. O desenvolvedor acredita que o preço do Nintendo Wii U, será entre U$350 e U$450 dólares, e que será lançado em 23 de novembro. A Nintendo não deve revelar os preços ou data de lançamento até algum tempo depois da E3.

    Wii U terá suporte DirectX 11 e está rodando a Unreal Engine 4
    Wii U terá suporte a controles Touch-Screen
    O Console tem 2GB de RAM, 560MB dedicado ao Sistema Operacional
    A Data de lançamento é dia 23 de Novembro
    Preço de lançamento ainda não foi decidido, mas será entre $350 e $450
    Rayman Legends, The Avengers, Assassin's Creed 3, Just Dance 4 no lançamento do Wii U
    Killer Freaks from Outer Space virá semanas após o lançamento.
    Existem no momento várias versões do console com os desenvolvedores
    Gráficos são processados pela Radeon HD 6770.
    Assassin's Creed 3 roda a 60fps e 1080p, comparado a 720p no PS3 e Xbox 360.
    Crytek, EA e Valve estão todas trabalhando no Wii U
    Valve está trabalhando em uma plataforma de distribuição digital e portes de Portal.
    Wii U terá suporte a conquistas.
    A UI do Wii U será constumizável.
    O novo botão tem alguma ligação com o Wii Vitality Sensor.
    Os botões de disparo não serão análogicos.


Assista ao primeiro clipe de "The Master", que destaca Joaquin Phoenix.

A The Weinstein Company divulgou o primeiro clipe de "The Master", o novo filme do cineasta Paul Thomas Anderson.


O enredo de "The Master" é inspirado livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar o personagem de Philip Seymour Hoffman, o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman ("Missão Impossível 3"), Joaquin Phoenix ("Gladiador"), Amy Adams ("O Vencedor"), Jesse Plemons ("Battleship - Batalha dos Mares"), David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.






Veja o poster de "360" novo filme do cineasta Fernando Meirelles.

Confira o poster de "360", o novo filme do cineasta Fernando Meirelles ("Cidade de Deus"). O poster foi lançado para a divulgação do filme no mercado brasileiro e destaca Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz e Maria Flor.



"360" é dirigido por Fernando Meirelles, com roteiro de Peter Morgan ("The Queen"), e conta no elenco com Rachel Weisz ("A Casa dos Sonhos"), Anthony Hopkins ("O Lobisomem"), Jude Law ("Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"), Ben Foster ("Contrabando"), Jame Debbouze ("Frango com Ameixas"), Moritz Bleibtreu ("Speed Racer "), Maria Flor ("O Bem Amado"), entre outros.

O longa "360" é um thriller dramático emocional e excitante, que acompanha as histórias de diversas pessoas de vários contextos sociais, cujas relações se vão cruzar em algum momento. Jude Law será um empresário em viagem que pensa se deverá, ou não, fazer uso dos serviços de uma prostituta; Rachel Weisz é uma mulher casada que acabou recentemente uma relação com um homem mais jovem; Anthony Hopkins é um homem que procura a sua filha desaparecida; Ben Foster é um criminoso que acabou de sair da prisão.

"360" estreia no dia 3 de Agosto de 2012, nos cinemas norte-americanos.


Matt LeBlanc será o protagonista da comédia indepedente "Lovesick".

A Variety revelou que Matt LeBlanc (da série "Friends") será o protagonista da comédia indepedente chamada "Lovesick". O filme marcará a estreia de Luke Matheny como diretor de longas-metragens, após vencer o Oscar de Melhor Curta-Metragem por "God of Love". O roteiro de "Lovesick" será escrito po Dean Young ("King of the Hill").



O enredo de "Lovesick" acompanha Charlie Darby, um homem que tem perturbações mentais quando apaixona-se por alguém. Quando ele conhece a mulher perfeita, ele precisa superar a sua psicose para reivindicar uma verdadeira chance no amor.

Matt LeBlanc retorna aos cinemas, após sua participação no elenco de "As Panteras Detonando", em 2003. LeBlanc que recentemente venceu o Globo de Ouro, devido sua performance na série "Episodes". A produção de "Lovesick" ainda não conta com um cronograma definido.

Zach Galifianakis como protagonista da adaptação de "A Confederacy of Dunces".

Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case! Parte II") está sendo cogitado para protagonizar a adaptação para os cinemas do livro "A Confederacy of Dunces", de John Kennedy Toole. O projeto será dirigido por James Bobin ("Os Muppets"), com roteiro de Phil Johnston ("Negócio Fechado"), a produção fica sob a responsabilidade de Scott Rudin ("O Homem Que Mudou o Jogo").



O enredo de "A Confederacy of Dunces" centra-se em Ignatius J. Reilly, um homem na casa dos trinta anos, que vive na casa da sua mãe em Nova Orleans. Quando um terrível incidente faz com que Reilly inicie uma jornada em busca de um trabalho e conheça um grupo de estranhas pessoas ao redor do French Quarter (bairro central da cidade de Nova Orleans).

O livro "Confederacy of Dunces" tem uma longa história de tentativas de adaptação aos cinemas que nunca deram certo. A primeira tentativa aconteceu em 1982, com Harold Ramis como diretor do filme e John Belushi seria o protagonista, mas a morte de Belushi adiou o projeto. Então o papel que seria de Belushi passou para John Candy, Chris Farley e John Goodman, mas o projeto nunca foi realizado. Recentemente, o ator Will Ferrell e David Gordon Green tentaram adaptar o livro aos cinemas, sem sucesso.

Hailee Steinfeld será a protagonista de "Why We Broke Up".

Hailee Steinfeld ("Bravura Indômita" e "Ender´s Game") assinou contrato para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro "Why We Broke Up", de Daniel Handler. O filme será dirigido por Beth McCarthy-Miller (da série "30 Rock"), com o roteiro sendo escrito por Daniel Handler.



O enredo de "Why We Broke Up" acompanha Min Green (Hailey Steinfeld), uma aluna do ensino secundário, cinéfila, que adora ir ao café com os amigos. Ela acaba apaixonando-se por Ed, o capitão do time de basquetebol e veterano do colegial. O filme vai acompanhar os momentos que acontecem após a separação do casal, quando Min entrega uma caixa cheia de objetos e uma carta ao ex-namorado.

A produção de "Why We Broke Up" ainda não conta com um cronograma definido.

Walt Disney Pictures adia a produção de "The Order of the Seven".

Adiada indefinidademente a produção do longa "The Order of the Seven", da Walt Disney Pictures, esta seria uma nova adaptação cinematográfica do clássico conto da Branca de Neve. Segundo informou o The Hollywood Reporter, a principal razão para o adiamento desde projeto foi o alto custo do orçamento que o filme teria. A decisão da Disney vem logo após o fracasso de "John Carter" nas bilheteiras norte-americanas, que provoca um prejuízo estimado de aproximadamente 200 milhões de dólares ao estúdio.



Este "The Order of the Seven" seria dirigido por Michael Gracey ("The Greatest Showman on Earth"), com o roteiro sendo escrito por Michael Chabon e Michael Arndt, e tinha Saoirse Ronan ("Hanna") como protagonista.

O longa que já teve o título de "Snow and the Seven" sofreu diversas alterações desde a primeira vez em que foi anunciado. O enredo aconteceria durante o século XIX e acompanharia a história de Olivia Sinclair (Ronan), uma jovem britânica que vive em Hong Kong. Sinclair procura a proteção de um grupo de guerreiros foras-da-lei internacionais para conseguir derrotar a terrível imperatriz.

Os guerreiros internacionais ainda não estavam escolhidos, mas isso serviria para a Walt Disney explorar outros mercados que absorvem os filme norte-americanos, os executivos viajariam para a China, Japão, Rússia, e outros países, em busca de talentos para o elenco.

O projeto de "The Order of the Seven", encontra-se num período de indefinição sobre como continuar, não sendo descartada a possibilidade de cancelamento.