Trailer internacional de "Lincoln", estrelado por Daniel Day-Lewis.

Assista ao trailer internacional de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista uma cena e o trailer de "A Royal Affair", com Mads Mikkelsen.

Assista uma cena e o trailer de "A Royal Affair" lançados pela Magnolia Pictures, o longa é um drama histórico que acompanha a jovem rainha da Dinamarca, casada com um rei insano, se apaixona por um médico. Eles iniciam uma revolução, que irá mudar uma nação para sempre. "A Royal Affair" (En Kongelig Affære é uma co-produção entre Dinamarca, Suécia, República Tcheca, Alemanha.

O longa tem direção de de Nikolaj Arcel (roteirista da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres), que também escreveu o roteiro ao lado de Rasmus Heisterberg. O elenco é formado por Mads Mikkelsen, David Dencik, Alicia Vikander, Mikkel Boe Følsgaard, Trine Dyrholm, Thomas W. Gabrielsson, Cyron Melville e Laura Bro.

"A Royal Affair" estreia no dia 09 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer de "The Grandmaster", novo filme do cineasta Wong Kar-Wai.

"The Grandmaster", novo filme do cineasta Wong Kar-Wai, finalmente tem seu trailer de lançamento após cinco anos do início das filmagens. A trama acompanha o lendário Yip Man, o mestre de Wing Chun, que foi o mentor de Bruce Lee.

O filme tem direção de Wong Kar-Wai ("My Blueberry Nights"), que também assina o roteiro com Xu Haofeng e Zou Jingzhi. O elenco de "The Grandmasters" é formado por Tony Leung, Zhang Zi Yi, Chang Chen, Cung Le, Bruce Leung Siu Lung e Wang Qingxiang.

"The Grandmasters" estreia a 18 de Dezembro de 2012, nos cinemas de Hong Kong.



Trailer internacional para maiores de "Maniac", com Elijah Wood.

Confira o trailer internacional para maiores de "Maniac", protagonizado por Elijah Wood, mais conhecido como Frodo Baggins da trilogia "O Senhor dos Anéis". "Maniac" é um remake do filme norte-americano de mesmo nome, dirigido por William Lustig, com roteiro de Andrew W. Garroni e Joe Spinell. O filme original foi lançado em 1980 e acompanhava Frank Zito, um perigoso e louco psicopata que escalpelava as suas vítimas.

A trama desse do novo filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre procurando vitimas na internet, enquanto planeja seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte da sua mãe.

"Maniac" é realizado por Franck Khalfoun ("P2 - Sem Saída"), que também assina o roteiro ao lado de Alexandre Aja e Gregory Lavasseur. O filme conta no elenco com Elijah Wood, Nora Arnezeder, America Olivo, Liane Balaban, Sammi Rotibi, Genevieve Alexandra, entre outros.



Assista o trailer de Dragonborn, nova expansão The Elder Scrolls V Skyrim.

Assista ao trailer da nova expansão do jogo The Elder Scrolls V Skyrim, que terá o título de Dragonborn. A nova expansão será lançada para download por 1600 Microsoft Points na Xbox LIVE, no dia 4 de dezembro de 2012.

The Elder Scrolls V Skyrim é um RPG produzido pela Bethesda Game Studios, é o quinto jogo da franquia The Elder Scrolls, e foi lançado no dia 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC Windows. The Elder Scrolls V: Skyrim foi o primeiro jogo ocidental a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu.



Trailer do terror "Silent Night", com Malcolm McDowell e Jamie King.

A Anchor Bay Films lançou o trailer do terror "Silent Night", o longa é um remake de "Silent Night, Deadly Night". A trama se passa numa pequena cidade, o Xerife (Malcolm McDowell) e o seu ajudante (Jaime King) descobrem que um maniaco vestido de Pai Noel está assassinando todos os "desobedientes". Os pecados dos assassinados? São sexo, adultério, avareza.

"Silent Night" tem direção de Steven C. Miller, com roteiro escrito por Jayson Rothwell. O elenco é formado por Malcolm McDowell, Jamie King, Donal Logue, Ellen Wong, Lisa Marie, Brendan Fehr.



Comercial de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", com Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage.

Quarto comercial para promover o lançamento de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.  

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.



Mais um featurette de "A Viagem", com Tom Hanks, Hugh Grant e Halle Berry.

Assista ao novo featurette da ficção científica "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A trama acompanha seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

O longa tem direção dos irmãos Wachowski e do diretor alemão Tom Tykwer, que também escrevem o roteiro, baseado no livro de David Mitchell. O elenco de "A Viagem" é formado por Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") estreia no dia 25 dezembro no Brasil.



Assista ao comercial de Little Big Planet Karting da Sony.

A Sony divulgou um comercial para promover o lançamento de LittleBigPlanet Karting. Junte-se a Sackboy no seu desafio de impedir a Horda de destruir Craftworld! O jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting", leva os personagens do game de aventura e criação de fases para corridas de kart, exclusivo do PlayStation 3.

O jogo, tem o estilo similar a "Mario Kart", da Nintendo, e leva os personagens da série, os bonequinhos de pano que podem ser personalizados com roupas e acessórios, para corridas de kart em pistas criadas pelos usuários. Estas criações podem ser publicadas na internet e baixadas por outros gamers.


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 com sistema Ring Out!

A Namco Bandai Games liberou um novo video de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 que apresenta o Ring Out, onde nos novos estágios de batalha, será possível derrubar os jogadores fora do ring.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, será lançado em 2013 para Xbox 360 e PS3.