Assista ao trailer da comédia For a Good Time, Call…

A Focus Features divulgou o trailer da comédia "For a Good Time, Call…", o novo filme do diretor Jamie Travis, com roteiro de Lauren Miller e Katie Anne Naylon.

O elenco de "For a Good Time, Call..." é composto por Ari Graynor, Nia Vardalos, Mark Webber, James Wolk, Seth Rogen, Lauren Miller e Justin Long.

A trama de "For a Good Time, Call..." acontece em Nova Iorque e acompanha Katie e Lauren, duas eternas inimigas prestes a serem despejadas. Diante desta possibilidade de tornarem-se duas sem-teto, Lauren e Katie decidem viver juntas. Inicialmente uma guerra de proporções gigantescas, a dupla cria uma grande amizade através dos orgasmos que fingem, na linha erótica que criaram. Antes que percebam, Katie está treinando Laura sobre como gemer como uma profissional, e como mentir sobre sua lingerie.

"For a Good Time, Call..." estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



Compliance da Magnolia Pictures tem seu primeiro trailer divulgado.

A Magnolia Pictures divulgou o primeiro poster e o trailer de "Compliance", uma das surpresas da última edição do Festival de Sundance. O filme é dirigido por Craig Zobel, que também assina o roteiro. "Complicance" conta no elenco com Ann Dowd, Dreama Walker, Pat Healy, Bill Camp e James McCaffrey.

Becky e Sandra não são as melhores amigas. Sandra é uma mulher de meia idade que gerencia um restaurante de fast-food, Becky é uma balconista adolescente que precisa mesmo do emprego no restaurante. Num dia cansativo, um polícial liga acusando Becky de roubar dinheiro da bolsa de uma cliente, o que ela nega. Obrigada pela responsabilidade como gerente, Sandra aceita as ordens do agente e permite que este detenha Becky. Esta escolha inicia um pesadelo que fica entre a legalidade e a razão.

"Compliance" estreia no dia 12 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.





Veja Naomi Watts como a Princesa Diana em "Caught in Flight".

O Kinopoisk publicou a primeira foto do set de filmagens de "Caught in Flight", você vê Naomi Watts como a Princesa Diana, "Caught in Flight" é a cinebiografia sobre a Princesa Diana, dirigida por Oliver Hirschbiegel e roteiro de Steven Jeffreys.

"Caught in Flight" conta no elenco com Naveen Andrews e Naomi Watts. A trama acompanha os últimos dois anos da vida da Princesa Diana (Naomi Watts), um período no qual ela procurava a felicidade pessoal e transformou-se numa humanitária de reconhecido valor.

"Caught in Flight" é produzido pela empresa britânica Ecosse Films. E as  filmagens irão acontecer no Paquistão, Angola, Sul da França e Paris.


Quartet dirigido por Dustin Hoffman tem seu primeiro trailer.

A BBC Films divulgou o primeiro trailer de "Quartet", o filme que marca a estreia de Dustin Hoffman como diretor, com roteiro assinado por Ronald Harwood (roteirista de "O Pianista", e autor da peça que inspirou o filme)."Quartet" conta no elenco com Maggie Smith, Billy Connolly, Tom Courtenay, Pauline Collins, Michael Gambon e Sheridan Smith.

Na trama os grandes amigos Wilf e Reggie, juntamente com uma antiga colega, Cissy, são moradores em Beecham House, um lar para cantores de ópera aposentados. Em todos os aniversários do compositor Guiseppe Verdi, os residentes unem-se e organizam um concerto para reunir fundos para financiar o seu retiro. Mas quando Jean Horton, uma antiga grande dama da ópera passa por momentos difíceis, e vem, para surpresa de todos, instalar-se no local, os planos para o próximo concerto começam a ser seriamente postos em risco.

"Quartet" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013, no Reino Unido.




Sony compra o Gaikai, serviço de Cloud Gaming.

A Sony Computer Entertainment anunciou a compra do serviço número um de jogos nas nuvens (cloud gaming) o Gaikai, no último dia 30 de junho por um valor de $380 milhões de dólares.

Com esta aquisição, a companhia dona da marca PlayStation tem planos para estabelecer um novo serviço de jogos nas nuvens, a partir da revolucionária tecnologia e de toda infraestrutura do Gaikai, que incluem centros de dados em dezenas de países e parceiros em todo o mundo.


 "Ao combinar os recursos do Gaikai, incluindo a sua força tecnológica e talento em engenharia, com o extenso conhecimento e experência da Sony, a SCE vai oferecer aos seus usuários experiências de entretenimento em nuvem nunca antes vistas," assegurou Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment. "A Sony vai disponibilizar um serviço de cloud-streaming que permite que os usuários desfrutar instantaneamente de conteúdos que vão desde a jogos com gráficos ricos em detalhes e qualidade, até conteúdos casuais em qualquer dispositivo com Internet."

Havia um rumor pré E3, onde muitos achavam que a aquisição do Gaikai pela Sony seria anunciada, devido ao Gaikai ter prometido um "grande anúncio" para o evento.


Sengoku Basara HD Collection é anunciado pela Capcom para o PlayStation 3.

Durante o evento Capcom Summer Jam, a Capcom divulgou Sengoku Basara HD Collection. Esta coleção trará ao PlayStation 3, agora em alta definição, os jogos Sengoku Basara (2005) e Sengoku Basara 2 (2006), lançados originalmente no PlayStation 2.

Ainda sem uma data de lançamento confirmada no Japão, não existe informação se uma versão será lançada no ocidente.



Capa e conteúdo da Edição Limitada do Assassin's Creed III.

A Edição limitada do Assassin's Creed III, está custando $120 (dólares), esta edição sairá em 30 de outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3 na América do Norte. Nela você terá um pacote Premium com uma série de itens, o primeiro dos quais é uma estátua de Connor de 9,44", que retrata o assassino com uma machadinha e a lâmina escondida.

Também estão incluídos na Limited Edition para consoles uma bandeira bordada de 28"x"48" com inspiração colonial. Além disso, o pacote premium inclui uma fivela de cinto de metal. A Ubisoft també divulgou as capas das versões Limited Edition para Xbox 360 e Playstation 3.



"Django Livre" de Quentin Tarantino, tem comercial de televisão divulgado.

"Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino, ganhou um comercial para televisão que você pode conferir logo abaixo. O roteiro de "Django Livre" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio. Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.


O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Assassin's Creed III tem trailer para a comemoração do dia da independência dos Estados Unidos.

Assassin's Creed III teve um novo trailer liberado para o dia da independência dos Estados Unidos, que se comemora em 4 de Julho. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Namco Bandai abre site com contagem regressiva para "All Stars Battle".

A Namco Bandai divulgou um novo site que tem uma contagem decrescente para "All Stars Battle", que deverá ser o nome de um novo jogo.

Neste momento ainda faltam três dias para que esse novo jogo seja revelado. A julgar pelo nome do jogo, ele será com as personagens mais famosas da Namco, mas com o desenvolvimento de Project X Zone, um crossover entre a Namco, Sega e Capcom, é no mínimo curisoso outro jogo do mesmo estilo ser anunciado.

Só nos resta aguardar a revelação de "All Stars Battle". Site: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/newtitle/




Resident Evil 6 ganha um video com Leon no Metrô jogado no Playstation 3.

Veja o primeiro video com a jogabilidade de Resident Evil 6 no Playstation 3 apresentado no Capcom Summer Jam. O Video da Capcom mostra Leon no Metro, com muitos zumbis.



Assista ao trailer de Project X Zone que tem personagens de Capcom, Namco Bandai e SEGA.

Quando três grandes produtoras de jogos como Capcom, Namco Bandai e SEGA estão unidas num projeto, você recebe um trailer de 10 minutos para Project X Zone.

O novo trailer de Project X Zone, jogo exclusivo para o Nintendo 3DS mostra diversos personagens, cenários, modos de jogo, especiais, combos, e tudo mais se pode esperar deste cross-over entre as três empresas.

Juntem personagens de, Resident Evil, .Hack, Valkyria Chronicles, Devil May Cry, Xenosaga, Dead Rising, Gods Eater Burst, Street Fighter, Tekken, Megaman, Darkstalkers, Space Channel 5, entre outros, e o resultado é o que se pode acompanhar no video.

Project X Zone tem seu lançamento confirmado apenas para o Japão até o momento.