Confira o video de apresentação da classe Witch Doctor de Diablo 3.

A Blizzard liberou o video com apresentação da classe Feiticeiro (Witch Doctor) de Diablo 3.

Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.



A FOX divulgou o poster do episódio final do seriado "House".

Faltando um pouco menos de um mês para o episódio final de House, a FOX acaba de divulgar um poster especial para a despedida da série.

O series finale de House vai ao ar dia 21 de Maio nos Estados Unidos com o sugestivo título de “Everybody Dies”.

O criador de House, David Shore, já revelou que os quatro episódios finais da série são parte de um todo.


Antes do episódio “Everybody Dies” será apresentado um episódio de retrospectiva da série com 1h de duração, e em seguida o episódio onde acontece o tratamento de um paciente viciado em drogas (convidado especial James Legros) faz com que House reavalie sua vida, seu futuro e seus próprios problemas pessoais.

E então, qual será o resultado dessa avaliação de House?

Jennifer Lawrence é a favorita para protagonizar "The Glass Castle".

A Lionsgate está desenvolvendo a adaptação cinematográfica do livro de memórias "The Glass Castle" de Jeanette Walls e já tem alguns nomes ligados ao projeto. Segundo o Deadline, Marti Noxon ("Fright Night") será o roteirista da adaptação e Jennifer Lawrence de Jogos Vorazes ("The Hunger Games") é a favorita para interpretar a protagonista.

"The Glass Castle" é um livro de memórias de autoria de Jeanette Walls, publicado em 2005. O enredo do livro acompanha vários episódios da vida da autora, sobretudo os episódios confusos da sua infância, devido ao estilo de vida nomade dos seus pais, Rex e Rose Mary Walls. O casal levava um estilo nomade vagando pelas cidades desertas do Sudoete norte-americano ao lado de seus quatro filhos. Rex era um homem carismático e brilhante, que quando estava sóbrio conseguia captar a atenção dos seus filhos e ensinar-lhes física, geologia, e a abraçar a vida sem medos. Rose Mary, gostava de pintar e escrever e não suportava a responsabilidade de cuida da família. Ela considerava-se viciada em entusiasmo e não achava nada demais numa refeição consumida em quinze minutos, quando podia estar pintando um quadro que irá durar para sempre.



Mas quando começa a faltar dinheiro, o casal se vê obrigado a mudar de vida, indo morar na Virginia. A nova vida gera problemas de relacionamento entre os pais de Jeanette. O pai alcoolizado e a mãe não liga para a casa. Neste cenário, os quatro irmãos une-se como nunca, até conseguirem recursos para sustentarem-se e finalmente poderem abandonar o lar, superando todas as expectativas.

Os direitos para a adaptação cinematográfica de "The Glass Castle" foram adquiridos pela Paramount Pictures e pela Plan B (de Brad Pitt) em 2005. A adaptação nunca chegou a sair do papel e os direitos passaram recentemente para a Lionsgate que pretende tirar o projeto do papel o mais rápido possível.

Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em "Liz and Dick".

O Lifetime Networks anunciou em comunicado oficial que Lindsay Lohan ("Machete") irá interpretar a lendária Elizabeth Taylor no telefilme "Liz and Dick" (anteriormente chamado de "Elizabeth & Richard: A Love Story"). Lohan que venceu a forte concorrência que tinha para o papel e tem no telefilme uma nova oportunidade para alavancar sua carreira depois de tantos problemas.


"Liz and Dick", irá acompanhar o romance entre os ícones do cinema Elizabeth Taylor e Richard Burton, cuja relação foi muito tumultuada. O casal apaixonou-se durante as filmagens de "Cleópatra" em 1961, o que foi um escândalo na época , tendo em vista que ambos eram casados. Ela, casada com o terceiro marido, o ator Eddie Fischer, ele, com Sibil, sua mulher de muitos anos. A relação entre Burton e Taylor durou de 1961 até 1976, com dois casamentos, dois divórcios e muita polêmica pelo meio.

O telefilme é produzido por Larry Thompson ("Amish Grace") e tem roteiro assinado por Christopher Monger ("Temple Grandin"). As filmagens de "Liz & Dick" começam em Junho, em Los Angeles.

Batman: Arkham City vai ganhar uma versão "Jogo do Ano".

A Rocksteady Studios divulgou que Batman: Arkham City receberá uma versão "Jogo do Ano" ("Game of the Year", "GOTY"). Ela incluirá o próprio jogo, e todos os DLCs Catwoman, Nightwing, Robin, Arkham City Skin pack, Challenge Pack, e ainda o filme Batman: Ano Um ("Batman: Year One Movie") e o último DLC, o capítulo final: "Harley Quinn's Revenge Expansion Pack".

Esta edição será lançada no dia 29 de maio na América do Norte e no dia 7 de setembro na Europa.

Portanto, o DLC de Harley Quinn deve sair antes do fim de maio.



Rockstar Games divulga os requisitos para Max Payne 3 no PC.

A Rockstar Games revelou os requisitos para o seu Max Payne 3 versão PC.

O jogo tem lançamento previsto no PC para o dia 1 de junho, enquanto que a versão do PS3 e Xbox 360 chega um pouco mais cedo, no dia 18 de maio.

Requisitos Max Payne 3


    Sistema Operacional: Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3

    Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ - i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ - FX8150 8 Core x 3.6 GHZ

    Placa gráfica: NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM - NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM / Radeon HD 3400 512MB VRAM - Radeon HD 7970 3GB VRAM
    RAM: 2GB - 16GB

    Placa de som: 100% compatível com Direct X 9.0 - suporte compatível Direct X 9.0 Dolby Digital Live

    Disco Rígido: 35 GB


Ubisoft trazendo a sequência de Rayman Origins?

O fantástico Rayman Origins, da Ubisoft, que foi um dos destaques em 2011, trazendo o estilo de plataformas para o topo novamente, com belos gráficos e toda a beleza de um gráfico pintado à mão, com uma ótima trilha sonora.

Um leitor do site Kotaku compartilhou algumas imagens do que pode ser o segundo jogo, vinda de uma pesquisa online. Esta sequência deverá manter todas as funcionalidades já existentes no primeiro jogo, mas vai acrescentar novos ambientes e inimigos, como fantasmas, vampiros, castelos e dragões. A pesquisa solicita que o jogador fale o que acha destas novidades.

As imagens que mostram um dos dragões estão logo abaixo.




TIM comercializa o Samsung Galaxy S II Lite no Brasil.

A TIM começou a comercializar o Samsung Galaxy S II Lite no Brasil, com preço de R$ 999. O smartphone é uma versão mais simples do grande sucesso da Samsung, o Galaxy S II. Esse novo Galaxy S II Lite vem com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 4" Super AMOLED, câmera de 5 MP com flash LED, câmera frontal de 1,3 MP, GPS, Bluetooth ,Wi-Fi, 8 GB de memória interna e bateria de 1.500 mAh.

Na verdade o Galaxy S II Lite tem as mesmas características do Galaxy S Advance vendido no exterior. Mas o que ocorre é que a versão nacional mudou de nome como estratégia de marketing. Afinal, a TIM está anunciando o aparelho como sendo "exclusivo para o mercado brasileiro".



Galaxy S II Lite fica como um modelo intermediário entre o Galaxy S original e o Galaxy S II. A câmerá dele é de 5 MP, enquanto no Galaxy S II é de 8 MP; a tela é Super AMOLED, nada de SuperAMOLED Plus como no Galaxy S II; outra diferença está na espessura dele 9,7 mm contra 8,5 mm do S II. Mas se a comparação for com o Galaxy S original, ele tem algumas vantagens como um processador melhor, mais memória RAM e flash LED.

Com o preço competitivo o Galaxy S II Lite vem abaixo da linha dos mil reais, o Galaxy S II Lite pode conseguir fazer sucesso por aqui. Na TIM, ele pode ser parcelado em 3x no pré-pago, ou em 12x no pós-pago. Não há descontos especiais no preço do aparelho, independente do plano escolhido pelo cliente.

Russell Crowe é confirmado como protagonista de "Noah".

A Paramount Pictures e a New Regency confirmaram em comunicado oficial que o astro Russell Crowe ("Les Miserables") é o protagonista de "Noah", o novo filme do cineasta Darren Aronofsky. Russell Crowe irá interpretar o personagem bíblico Noé. No mesmo comunicado os estúdios revelaram que as filmagens vão acontecer na Islândia e Nova Iorque e começam no próximo mês de Julho.



"Noah" é será dirigido por Darren Aronosfky (que já realizou filmes como "Cisne Negro" e "O Lutador"), com roteiro de John Logan ("Gladiador"), Ari Handel e do próprio Aronofsky.

"Noah" é inspirado na história de Noé ou Noach, o famoso herói bíblico que "recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar toda Criação do Dilúvio". A história de Noé encontra-se no livro de Génesis. Na Bíblia, é mostrado que devido à maldade que o homem espalhou pela Terra. Deus vai fazer desaparecer tudo o que tinha criado, então decide lançar um dilúvio. Mas, decide poupar Noé, por este ser bom, e recomenda que ele faça uma arca de madeira, para abrigar a sua família, e um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube a tarefa de povoar a região.

A Paramount Pictures marcou a estreia de "Noah" para o dia 28 de Março de 2014 nas salas de cinema norte-americanas.

The Witcher 2: Enhanced Edition lidera o TOP 40 do Reino Unido.


Com a chegada da aguardada versão Enhanced Edition, recheada de novos conteúdos e com uma nova plataforma, The Witcher 2 chegou a primeira posição do top do Reino Unido. Vale lembrar que no lançamento do jogo em maio do ano passado, a versão para PC chegou apenas ao quinto lugar. As vendas do jogo no Xbox 360 contribuiram com 98% do total da vendas nessa nova versão Enhanced, mas a Chart-Track responsável pelos números, não contabiliza as vendas em formato digital, então é claro que esse número deve ser bem menor.



The Witcher 2: Enhanced Edition foi a única estreia desta semana no top 40. O resto do top continua semelhante ao da semana passada, não havendo grandes alterações. Para dar lugar a chegada de The Witcher 2 ao topo da lista, FIFA Street desceu para segundo lugar. Já FIFA 12 permaneceu na mesma posição assim como Star Wars Kinect. Mas o jogoa da Bioware, Mass Effect 3 caiu para o quinto lugar.

Abaixo você pode conferir a lista dos mais vendidos.
Semana Anterior Título Plataforma(s)
1 - The Witcher 2: Enhanced Edition PC, Xbox 360
2 1 FIFA Street PS3, Xbox 360
3 3 FIFA 12 PS3, Xbox 360
4 4 Kinect Star Wars Xbox 360
5 2 Mass Effect 3 PC, PS3, Xbox 360
6 5 Tiger Woods PGA Tour 13 PS3, Xbox 360
7 8 Battlefield 3 PC, PS3, Xbox 360
8 7 The Elder Scrolls 5: Skyrim PC, PS3, Xbox 360
9 9 Mario & Sonic: London 2012 Wii
10 6 Call of Duty: Modern Warfare 3 DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360
11 10 SSX PS3, Xbox 360
12 11 Saints Row: The Third PC, PS3, Xbox 360
13 12 Skylanders: Spyro's Adventure 3DS, PS3, Wii, Xbox 360
14 17 Batman: Arkham City PS3, Xbox 360
15 15 Moshi Monsters: Moshling Zoo DS
16 14 Resident Evil: Operation Raccoon City PS3, Xbox 360
17 16 Just Dance 3 Wii, Xbox 360
18 25 The Sims 3 3DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360
19 13 Assassin's Creed: Revelations PC, PS3, Xbox 360
20 30 Forza Motorsport 4 Xbox 360
21 27 Gran Turismo 5 PS3
22 19 Lego Harry Potter: Years 5-7 PC, PS3, Wii, Xbox 360
23 18 Mario Party 9 Wii
24 21 UFC Undisputed 3 PS3, Xbox 360
25 26 Zumba Fitness Wii, PS3, Xbox 360
26 39 F1 2011 PC, PS3, Vita, Xbox 360
27 32 Super Mario 3D Land 3DS
28 34 Uncharted 3: Drake's Deception PS3
29 20 WWE '12 PS3, Xbox 360
30 22 Sonic Generations PS3, Xbox 360
31 23 Mario Kart 7 3DS
32 28 Cars 2 DS, PS3, Wii, Xbox 360
33 Reentrada Grand Theft Auto Episodes - Liberty City PS3, Xbox 360
34 Reentrada Football Manager 2012 PC, PSP
35 33 Rayman Origins PS3, Wii, Xbox 360
36 24 Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure Xbox 360
37 Reentrada Zumba Fitness 2 Wii
38 Reentrada Grand Theft Auto 4 PS3, Xbox 360
39 35 Kinect Sports: Season Two Xbox 360
40 36 Lego Pirates of the Caribbean 3DS, DS, PC, PS3, Wii, Xbox 360

Universal Pictures divulga primeiro teaser poster de Os 47 Ronins.

A Universal Pictures divulgou o primeiro teaser poster de Os 47 Ronins ("47 Ronin"), o novo filme protagonizado por Keanu Reeves. O poster foi lançado na CinemaCon.



O filme "47 Ronin" vai acompanhar um grupo de 47 samurais, que ficam sem lider e são banidos (assim tornando-se ronins) que procuram recuperar sua honra e vingar-se de Lorde Kira (Asano), o indivíduo responsável pela morte do mestre destes. Kai é o mais inquieto do grupo, algo que leva a sua lealdade com o grupo a ser questionada, algo que fica pior quando ele apaixona-se por Mika (Shibasaki), a filha do antigo mestre dos Ronins. A história mostra a jornada destes Ronins, enquanto enfrentam desafios e testam a lealdade que têm uns com os outros.

O filme é realizado por Carl Erik Rinsch ("The Gift"), com o roteiro sendo escrito por Chris Morgan. O elenco é formado por Keanu Reeves ("O Dia em que a Terra Parou"), Hiroyuki Sanada ("Speed Racer"), Tadanobu Asano ("Thor "), Rinko Kikuchi ("Pacific Rim"), Cary-Hiroyuki Tagawa ("Memórias de uma Gueixa "), Kou Shibasaki, entre outros.

A estreia de "47 Ronin" está marcada para o dia 21 de Novembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


Matthew Perry volta a televisão na nova comédia "Go On".

Matthew Perry (mais conhecido como Chandler de "Friends") volta a televisão norte-americana com uma nova série de comédia chamada "Go On", o episódio piloto foi aprovado pela rede NBC, que já encomendou 13 episódios para o seriado.

Perry, que irá protagonizar e produzir o programa, volta a trabalhar com Scott Silveri (produtor de "Friends") que será o co-produtor e, assumindo a função de roteirista principal da série. Também já está definido que o diretor será Todd Holland.



A história é focada em Ryan King (Matthew Perry) um irreverente e charmoso locutor de esportes, que, ao tentar seguir em frente depois de uma perda, irá encontrar um surpreendente conforto com os membros do seu grupo de apoio obrigatório. O elenco irá contar ainda com Laura Benanti ("Law & Order: Special Victims Unit"), Julie White ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Suzy Nakamura ("Men of a Certain Age"), Allison Miller ("Terra Nova"), Tyler James Williams ("Todo Mundo Odeia o Chris"), Khary Payton ("General Hospital").

Vale lembrar também que "Mr. Sunshine", a última série protagonizada e produzida por Matthew Perry, não obteve muito sucesso junto ao público, e acabou cancelada com apenas 13 episódios, devido às baixas audiências.