Três cenas de "Lincoln", com Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones e Sally Field.

Confira algumas cenas do drama de época "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.





Confira o teaser de "Guerra Mundial Z", com Brad Pitt e Mireille Enos.

O programa Entertainment Tonight divulgou um teaser de "Guerra Mundial Z" ("World War Z") da Paramount Pictures. O filme teve vários problemas na produção, com o roteiro e montagem, e com isso muitas refilmagens foram necessárias.

O longa é inspirado no livro de Max Brooks, "World War Z: An Oral History of the Zombie War", numa trama que mostra a luta dos seres humanos contra uma legião de seres humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma zumbis. O longa acompanha o autor dos relatos desses confrontos, um agente das Nações Unidas, interpretado por Brad Pitt, enquanto este escreve o seu livro 10 anos após o massacre.

"Guerra Mundial Z" tem direção de Marc Foster, e roteiro escrito de J. Michael Straczynski e Matthew Michael Carnahan, revisado por Drew Goddard e Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

A estreia no dia 21 de junho de 2013, nos cinemas dos EUA, e no dia 28 de junho, nos cinemas do Brasil. O primeiro trailer completo será lançado no Entertainment Tonight quinta-feira.



Segundo trailer com gameplay de F1 Race Stars, da produtora Codemasters Racing.

A produtora Codemasters Racing divulgou o segundo video com o gameplay de F1 Race Stars, apresentando diversos detalhes sobre a jogabilidade e o sistema de itens. O jogo segue o estilo de Super Mario Kart.

No jogo você utiliza os pilotos de Formula 1, como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel que foram transformados em heróis cheios de personalidade, para esta nova versão da Fórmula 1 com circuitos modificados para super velocidade.


Videos dos bastidores de "O Espetacular Homem-Aranha" em Blu-ray.

Assista dois videos de Making Of liberados pela Sony Pictures que você poderá encontrar no Blu-ray de "O Espetacular Homem-Aranha". Na trama Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa tem direção de Marc Webb, e roteiro escrito por James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. O elenco é formado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, C. Thomas Howell, Martin Sheen e Sally Field.

O Blu-ray de O Espetacular Homem-Aranha" será lançado dia 9 de novembro de 2012.



Assista ao primeiro episódio do making of do jogo "Injustice: Gods Among Us".

Confira o primeiro episódio do Making of "Behind the Battles" sobre a produção do novo jogo de luta, "Injustice: Gods Among Us", para Xbox 360, PS3 e WiiU. No jogo os sper-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grund.

Injustice: Gods Among Us, está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em abril de 2013.


Walt Disney libera mais um featurette da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures divulgou mais um featurette sobre a produção da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Johnny Knoxville e Rob Riggle em cena da comédia "Nature Calls".

Johnny Knoxville e Rob Riggle em destaque na nova cena da comédia "Nature Calls", que acompanha Randy Stevens (Oswalt), que é líder de um grupo de escoteiros, que tem seu grupo reduzido e cada vez mais indiferente, eles decidem faltar ao encontro, para ir a uma festa do pijama com o tema televisão, preparada pelo irmão de Randy, Kirk (Knoxville), seu oposto e arqui-inimigo. Quando Randy reúne todos para uma viagem desorganizada e não autorizada no meio da noite aos bosques, o caos vai atrás do grupo o grupo.

O filme tem direção de Todd Rohal, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Patton Oswalt, Johnny Knoxville, Rob Riggle, Maura Tierny, Patrice O'Neal e Darrell Hammond.

"Nature Calls" estreia no dia 9 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Veja uma cena do documentário Bones Brigade: An Autobiography.

Assista a primeira cena divulgada do documentário Bones Brigade: An Autobiography, que acompanha a jornada de seis adolescentes que chegaram como uma equipe de skate na década de 1980, e não apenas reinventaram seu esporte, mas eles evoluíram como atletas, mudando a história do Skate.

Bones Brigade: An Autobiography tem direção de Stacy Peralta. Com participações de Tony Alva, Steve Caballero, Shepard Fairey, Tommy Guerrero, Ben Harper, Tony Hawk, Christian Hosoi, Mike McGill, Lance Mountain, Rodney Mullen, Stacy Peralta e George Powell.



Comercial de Nintendo Land para o lançamento do Nintendo Wii U.

Assista ao comercial do jogo Nintendo Land para o lançamento do Nintendo Wii U em no mercado norte-americano. Nintendo Land é o jogo que acompanha o console em seu lançamento na versão mais completa.

Nintendo Land é uma coletânea de mini-jogos, e carro-chefe do Wii U, é o centro das atenções nesse comercial. As atrações baseadas em Mario, Metroid e Takamaru (arremesso de estrelas ninjas) são mostradas rapidamente.


Novo comercial de "Lincoln", com Daniel Day-Lewis e Tommy Lee Jones.

Assista ao novo comercial de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer de lançamento de Ragnarok Tactics para o PSP.

Confira o trailer de lançamento de Ragnarok Tactics para o PSP da Sony, que chega ao mercado norte americano. O jogo conhecido como Ragnarok: Imperial Princess of Light and Darkness no Japão, é um jogo do gênero RPG estratégico que inclui diversas características como finais múltiplos e um sistema de batalha único com classes conhecidas da franquia.



Trailer de lançamento de LittleBigPlanet Karting para PS3.

A Sony divulgou o trailer de lançamento de LittleBigPlanet Karting. Junte-se a Sackboy no seu desafio de impedir a Horda de destruir Craftworld! O jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting", leva os personagens do game de aventura e criação de fases para corridas de kart, exclusivo do PlayStation 3.

O jogo, tem o estilo similar a "Mario Kart", da Nintendo, e leva os personagens da série, os bonequinhos de pano que podem ser personalizados com roupas e acessórios, para corridas de kart em pistas criadas pelos usuários. Estas criações podem ser publicadas na internet e baixadas por outros gamers.



Veja algumas cenas da comédia Vamps, com Alicia Silverstone e Krysten Ritter.

A Anchor Bay Films divulgou quatro cenas da comédia "Vamps". A trama acompanha duas vampiras (Alicia Silverstone e Krysten Ritter) que adoram a vida noturna de New York. É então que o amor entra em cena e cada uma das jovens mulheres terá que fazer uma escolha que pode colocar a imortalidade em jogo.

A direção de "Vamps" é de Amy Heckerling, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Alicia Silverstone, Krysten Ritter, Sigourney Weaver, Kristen Johnston, Richard Lewis, Wallace Shawn, Justin Kirk, Dan Stevens, Todd Barry, Marilu Henner, Zak Orth e Malcolm McDowell.

"Vamps" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.