Assaulter: SEAL Team 6 Combat Training Series Episode 4 é o novo video de Medal of Honor: Warfighter.

A Electronic Arts divulgou um novo video de "Medal of Honor: Warfighter" chamado "Assaulter: SEAL Team 6 Combat Training Series Episode 4", este é o quarto video da série sobre a equipe de Seals.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Dragon Age 3: Inquisition é confirmado pela Bioware e Electronics Arts.

A EA anunciou Dragon Age III: Inquisition, o jogo será lançado em 2013, e está em desenvolvimento na Bioware, utilizando o motor gráfico Frostbite 2.

Numa carta aberta Mark Darrah da BioWare, explica que o estúdio não queria continuar escondendo o fato de que o jogo existe, ainda mais depois dos rumores de que a EA estava focada em Dragon Age III.

"Recentemente, disse que não queria falar sobre Dragon Age III, a menos que tivesse algo a mostrar e quero manter o plano. Existem muitas informações que quero compartilhar com vocês, mas quero fazer isso direito, e para fazer direito precisamos de mais algum tempo.

Ele ainda confirmou que o título oficial é Dragon Age III: Inquisition, e que o jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou em Dragon Age: Origins, utilizando o motor gráfico Frostbite 2 da DICE"


Atlus libera segundo trailer de Shin Megami Tensei IV para Nintendo 3DS.

Assista ao segundo trailer de Shin Megami Tensei IV, depois de muita espera desde Shin Megami Tensei Lucifer's Call (Shin Megami Tensei Nocturne 3) para Playstation 2 e deu ao ocidente a chance experimentar a principal série da Atlus.

Segundo Naoto Hiraoka da Atlus, o ponto principal do jogo será a atenção a evolução dos elementos que marcaram os jogos anteriores e que não vão desapontar os fãs. O jogo vai manter o seu estilo mais pesado quando comparado com a série Persona. E o sistema de combate vai herdar muito dos jogos anteriores.

Shin Megami Tensei IV tem lançamento previsto para Nintendo 3DS em 2013.



Divulgadas duas cenas de "Lore", novo filme de Cate Shortland.

Assista duas cenas de "Lore" o novo filme de Cate Shortland. A trama de "Lore" acontece na Alemanha, no final da II Guerra Mundial, e acompanha um grupo de crianças que procuram atravessar o devastado país em direção ao Norte, onde encontra-se a avó de ambos. A mais velha do grupo, Lore (Saskia Rosendahl), é responsável pelos quatro irmãos mais novos, após seus pais terem sido capturados pelos aliados por serem nazistas. Durante a jornada, as crianças tem de enfrentar a realidade e as consequências dos atos do seus pais. Ao conhecer Thomas, um jovem refugiado judeu, Lore acaba precisando confiar em alguém que pensou ser o inimigo, mas que acaba por despertando outros sentimentos.

O longa tem direção de Cate Shortland ("Somersault"), com roteiro escrito por Robin Mukherjee, Rachel Seiffert e de Shortland. No elenco do longa temos, Saskia Rosendahl, Nele Trebs, André Frid, Mika Seidel, Kai-Peter Malina, Nick Holaschke e Ursina Lardi.

"Lore" ainda não possui uma data de estreia definida.




Hitman: Absolution tem novo video intitulado "Introducing: The Tools Of Trade".

A Square Enix e a IO Interactive, divulgaram um novo video gameplay de "Hitman: Absolution", o video intitulado "Introducing: The Tools Of Trade", apresenta o vasto arsenal (pistola, metralhadora, chave de fenda, pé de cabra, etc) que poderá ser utilizado como objeto letal pelo Agente 47.

Em "Hitman: Absolution", o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



A Gearbox liberou o trailer oficial de lançamento de Borderlands 2.

A Gearbox Software divulgou o trailer oficial de lançamento de Borderlands 2, o jogo é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro de 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC.


Assista ao trailer da comédia The Details, com Tobey Maguire e Elizabeth Banks.

Assista ao trailer da comédia de humor negro “The Details”, estrelada por Tobey Maguire (“Homem-Aranha”) e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), que mostra a vida suburbana de um casal e seu filho pequeno.

A trama de "The Details", acompanha um casal, Jeff (Maguire), e sua esposa Nealy (Banks), Jeff está traindo sua esposa, enquanto sua casa sofre uma infestação de guaxinins, atraídos pelos vermes enterrados no quintal. O casal então tenta se livrar da praga, e o desenrolar da situação leva a situações surreais, tensões domésticas e assassinato.

O longa tem direção de Jacob Aaron Estes (“Quase um Segredo”), que também assina o roteiro do longa. O elenco é formado por Tobey Maguire, Elizabeth Banks, Ray Liotta, Dennis Haysbert, Kerry Washington, Laura Linney, Sam Trammell, Gary Schwartz, Cathy Vu e Amanda Hardy.

"The Details" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Réplica do Machado Tomahawk de Connor Kenway em Assassin’s Creed III.

Confira esta incrível réplica em tamanho real, do machado tomahawk utilizado pelo protagonista Connor Kenway de Assassin’s Creed III. Esta réplica do machado Assassins Creed 3 Foam Tomahawk está custando US$44,99 na pré-venda.

O Assassins Creed 3 Foam Tomahawk, vem numa escala 1:1 com 50 cm de comprimento, ele é produzido em espuma de poliuretano PU Latex com seu interior de fibra de vidro para dar peso ao machado. O produto foi baseado nos arquivos de design digital utilizados no jogo Assassin’s Creed III e fornecidos pela própria Ubisoft.


Cena de Leon e Ada na animação Resident Evil: Condenação.

Assista mais uma cena de Biohazard: Damnation (Resident Evil: Condenação), no video Leon encontra Ada, este é o segundo filme da franquia feito em animação, numa parceria da Capcom e Sony Pictures. O filme que da continuação a Resident Evil: Degeneração será lançado direto em DVD e Blu-Ray no dia 25 de setembro nos EUA, somente no Japão que o filme será exibido nos cinemas.

Resident Evil: Condenação, foi o título escolhido para o lançamento no Brasil, a animação chega em 24 de outubro.



Novo comercial da série "Elementary", com Jonny Lee Miller, Lucy Liu e Aidan Quinn.

A rede CBS lançou um novo comercial da série "Elementary", que coloca Sherlock Holmes como detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu.

"Elementary" é inspirada no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty, que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta e conta no elenco com Jonny Lee Miller, Lucy Liu, Aidan Quinn, Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros. "Elementary" estreia no dia 27 de setembro de 2012, às 22:00 horas, na rede CBS.



A série Revenge ganha novo comercial da segunda temporada.

Veja o comercial da segunda temporada da série Revenge. A série acompanha Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso injustamente, foi julgado e condenado a prisão, onde morreu. Ao completar 18 anos, ela recebe a herança de seu pai, e uma caixa com detalhes sobre as pessoas que destruiram sua vida, ela muda seu nome e resolve se vingar.

O elenco é formado por Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Gabriel Mann, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Wechsler, Joshua Bowman, Christa B. Allen e Connor Paolo. A série Revenge é criada por Mike Kelley, e produzida por Ted Babcock, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Mike Kelley e Phillip Noyce.

A segunda temporada de Revenge estreia no dia 30 de setembro de 2012, na rede ABC.



Batman Black and White da DC Collectibles, lança estátua do Coringa em preto e branco.

Nova estátua da coleção Batman Black and White da DC Collectibles, que dá vida a uma ilustração do artista britânico Brian Bolland desenhou para a capa da revista Legends of the Dark Knight #50 em setembro de 1993.

A The Joker Black and White foi esculpida por Brian Fay baseado na ilustração do Coringa segurando um gato. Essa estátua do Coringa mede 22,8 cm (9”) de altura e seu peso com embalagem é de 1,3 quilo. O preço da estátua The Joker Black and White, é de US$69,99 na pré-venda.