Emily Blunt e Tom Cruise no elenco de "All You Need is Kill".


Emily Blunt ("Os Agentes do Destino") assinou contrato com a Warner Bros. para integrar o elenco principal de "All You Need is Kill". Segundo informa a Variety, Blunt irá interpretar uma militar que luta ao lado do personagem de Tom Cruise.



O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka.

A sinopse do livre é que existe uma coisa pior do que morrer. É voltar do mundo dos mortos e voltar a morrer... infinitas vezes.Quando um povo extra-terrestre, conhecido como Gitai, invade o planeta Terra, Keiji Kiriya é apenas um entre os muitos soldados, que são recrutados entre os civis, ele é equipado e armado para matar os invasores. Durante o conflito contra os alienigenas, Keiji acaba morto no campo de batalha. No entanto, Kenji volta na manhã seguinte, percebendo que está destinado a morrer e voltar, infinitas vezes, enquanto durar o conflito. Mas durante a 158ª vez em que volta, Kenji encontra algo diferente, uma mulher soldado conhecida como Bitch of War, será que ela pode significar a sua fuga dessa armadilha do tempo, ou a sua morte definitiva.

"All You Need is Kill" é dirigido por Doug Liman, com roteiro de Dante Harper e Joby Harold. O filme tem em seu elenco Tom Cruise ("Missão Impossível: Protocolo Fantasma"), Emily Blunt ("Os Agentes do Destino") e o rapper T.I. (conhecido como Clifford Joseph Harris).

Refilmagem de "Carrie" pode ter Julianne Moore no elenco.


A Columbia Pictures está negociando com Julianne Moore ("Amor a Toda Prova ") para que a atriz interprete a mãe da protagonista de "Carrie". Apesar de ainda não ter aceito o papel, a resposta de Moore ainda poderá ser positiva.

"Carrie" tem direção de Kimberly Pearce ("Meninos Não Choram"), com o roteiro assinado por Roberto Aguirre-Sacasa ("Big Love", "Glee"). A personagem central será interpretada por Chloe Grace Moretz ("A Invenção de Hugo Cabret").



O roteiro é baseado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro acompanha a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um obscuro segredo. Então Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

Esta é a segunda adaptação de "Carrie" aos cinemas. A primeira foi de Brian de Palma, com roteiro de Lawrence D. Cohen. "Carrie, a Estranha" contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving, Nancy Allen, entre outros.

DreamWorks deverá produzir filme baseado em "Need For Speed".


Na última semana surgiu a notícia de que a Electronic Arts pretende transformar sua franquia de jogos de corrida, "Need for Speed" em um filme.Segundo informa o Deadline , as ofertas dos direitos entre os estúdios hollywoodianos está terminando, e a DreamWorks deve fechar o negócio com a EA ainda hoje.



Ao que parece vários estúdios, entre eles, Warner Bros., Sony e Paramount também estavam interessadas nos direitos. Não foi divulgado o valor do acordo financeiro entre a DreamWorks e EA pelos direitos da franquia Need for Speed. John Gatins (Gigantes de Aço) será o produtor do filme, e o irmão de Gatins, George, ficará responsável pelo roteiro.

Ainda não existem detalhes sobre o roteiro do longa, ou se algo de algum jogo será utilizado. A série da EA é bem grande e variada (já existem 18 jogos). O último a ser lançado foi Need For Speed: The Run, lançado no final do ano passado. Mas os preferidos da maioria dos jogadores são Need For Speed Most Wanted, Need For Speed Underground 1 e 2.

Disney, Marvel e DMG levam filmagens de "Homem de Ferro 3" para China.


A Walt Disney Co. China, a Marvel Studios e a DMG Entertainment assinaram um acordo milionário que irá transformar "Homem de Ferro 3" na primeira grande co-produção entre a China e Hollywood, a DMG será responsável pela parte chinesa da produção e coordenará as filmagens no país, marcadas para começar no terceiro trimestre do ano.

Ficou estabelecido que a DMG Entertainment irá investir na produção e que o filme será desenvolvido na China. Falando sobre este acordo, Stanley Cheung revelou que a "co-produção de "Homem de Ferro 3" é a prova da importância que este público tem para a Disney e da capacidade da indústria cinematográfica local de produzir um blockbuster".



O acordo vem confirmar uma maior abertura da China a Hollywood, algo já visível quando do acordo que permitiu a exibição de um maior número de filmes estrangeiros a serem exibidos na China (de vinte filmes para trinta e quatro).

O terceiro filme de "Homem de Ferro 3" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), através do argumento de Drew Pearce, o criador da série britânica de TV "No Heroics". O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Scarlett Johansson.

As filmagens de "Homem de Ferro 3" começam no final do Verão de 2012, na China. E ainda irá ocupar dez estúdios da Screen Gems na cidade Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013.

Ellen Burstyn entra para o elenco da série "Political Animals".


O Deadline informou que Ellen Burstyn (da série "Big Love") assinou contrato para juntar-se ao elenco da série "Political Animals". Burstyn irá interpretar Margaret Barrish, a mãe de Elaine (Sigourney Weaver), uma ex-showgirl em Las Vegas cuja língua afiada não ficou mais suave com a posição política obtida pela filha.

Ellen Burstyn


O enredo de "Political Animals" centra-se em Elaine Barrish, uma ex-primeira dama divorciada que se concentra no seu novo emprego como Secretária de Estado, enquanto se recupera de sua separação e da perda da nomeação presidencial. Entretanto, irá apoiar-se no seu filho Doug, um político ambicioso que detém a função de chefe do pessoal, mas que é atormentado pela luta do seu irmão gêmeo contra o vício das drogas. A sua volta estão também seu ex-marido (que ainda a ama) e um jornalista agressivo de Washington, buscando destruir a sua carreira.

A série criada por Greg Berlanti e Laurence Mark, e no seu elenco estão, Sigourney Weaver ("Avatar"), James Wolk ("Happy Endings"), Brittany Ishibashi ("Cupid"), Carla Gugino ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Ciaran Hinds ("O Espião Que Sabia Demais"), Sebastian Stan ("Capitão América: O Primeiro Vingador") e Ellen Burstyn ("Big Love").

Confira a nova imagem de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros".

A Entertainment Weekly revelou uma nova imagem de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". A imagem apresenta Abraham Lincoln (interpretado por Benjamin Walker) enquanto combate um inimigo.

"Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" é o segundo trabalho de Seth Grahame-Smith a ser adaptado ao grande ecrã, depois do anúncio de "Orgulho e Preconceito e Zumbis". O livro inicia com a revelação de que a mãe de Abraham Lincoln teria sido morta por um vampiro. Este acontecimento levará o jovem Lincoln, a crescer com um ódio foda do comum contra os vampiros. Assim cresce o mito e a lenda de Abraham Lincoln, o caçador de vampiros, com uma paixão inesgotável para exterminar estas criaturas diabólicas e todos aqueles que os protegem.

O filme tem direção de Timur Bekmambetov ("Procurado") com roteiro de Seth Grahame-Smith. "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" conta no elenco com Benjamin Walker ("A Conquista da Honra"), Dominic Cooper ("Sete Dias com Marilyn"), Anthony Mackie ("À Beira do Abismo"), Mary Elizabeth Winstead ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Jimmi Simpson ("Breakout Kings"), Robin McLeavy, Alan Tudyk, Rufus Sewell, entre outros.


Jared Harris será o protagonista do novo filme da Hammer Films.



Jared Harris ("Sherlock Holmes: O jogo das Sombras" e das séries "Fringe" e "Mad Men") assinou contrato com a Hammer Films para protagonizar o thriller "The Quiet Ones". O filme será dirigido por John Pogue ("Quarentena 2"), com roteiro original de Tom DeVille, que foi revisado por Craig Rosenberg, Oren Moverman e John Pogue.



O enredo de "The Quiet Ones" é inspirado em fatos reais e foca-se em Joseph Coupland, um professor carismático e controverso que decide liderar os seus melhores alunos numa experiência perigosa: criar um espírito através da energia humana negativa.

"The Quiet Ones" é a mais recente produção da Hammer Films, após o sucesso de "A Mulher de Preto", que obteve mais de 120 milhões de dólares ao redor do Mundo. As filmagens de "The Quiet Ones" começam em Junho de 2012, no Reino Unido.



"The Bitter Pill" de Steven Soderbergh já tem data para chegar aos cinemas.



A Open Road Films divulgou a data de estreia de "The Bitter Pill", o novo filme do cineasta Steven Soderbergh ("Contágio"). "The Bitter Pill" chega ao cinemas no dia 8 de Fevereiro de 2013, mesma data em que chega as salas de cinema norte-americanas "Safe Haven" de Lasse Hallström.

O enredo de "The Bitter Pill" acontece no mundo da psicofarmacologia (o estudo de como as drogas afetam a mente humana). Numa entrevista ao Playlist, Scott Z. Burns adiantou que "The Bitter Pill" é sobre as pessoas e os seus estados de espíritos, sobre como a sociedade não consegue tolerar a tristeza.



O filme é dirigido por Steven Soderbergh ("Contagion"), com roteiro de Scott Z. Burns. "The Bitter Pill" conta no elenco com Jude Law ("Contágio"), Channing Tatum ("Anjos da Lei"), Catherine Zeta-Jones ("Rock of Ages: O Filme"), Rooney Mara ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres") e Vinessa Shaw ("O Grande Milagre").

Confira todos os detalhes sobre Crysis 3 da EA e do estúdio Crytek.

Não é uma novidade, mas foi oficializado o jogo Crysis 3 da EA e do estúdio Crytek, e liberam as primeiras imagens. O jogo será lançando no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC, e está sendo criado na mais recente versão do motor de jogo CryEngine.

O jogo terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. Como a primeira imagem de ontem deixava antever, a cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Com este novo ambiente de floresta misturada com a cidade, também teremos novidades nas armas, na arte já podemos ver o uso pelo Prophet do arco e flecha.

Estas zonas que foram comprometidas pelo Nanodomes, e a real atividade da Cell Corporation, são o ponto de partida para uma missão de vingança para a personagem do jogo, o Prophet.

Além do jogo, já foi revelado os conteúdos das pré-vendas, uma edição The Hunter Edition, que garante ao jogador o acesso logo de início ao novo arco e flecha, bem como as aplicações. Virá também incluído um boost para os modos multijogador, o modulo Hunter Nanosuit e bônus XP para o nível 5.

Detalhes da pré-venda:

• Pacote Overkill - Inclui o jogo, todo o conteúdo da Hunter Edition e os seguintes desbloqueios multijogador antecipados: o Pack Overkill oferece aceso antecipado à arma de assalto e skin Typhoon. Com 500 tiros por segundo, a Typhoon dá aos jogadores a capacidade de reconquistar o Liberty Dome. Este pack também inclui o módulo Rapid-Fire Nano-suit e dois dog tags exclusivos do tema Overkill.

HUNTER EDITION:

• Torne-se o maior caçador Online - Obtenha acesso antecipado ao novo arco especial Crysis 3, ao acessório para o arco e ao módulo "Hunter" Nanosuit que pode ser usado no modo multijogador do Crysis 3.

• Início antecipado para multijogador - Recebe um aumento no ganho de XP até ao Nível 5 e a capacidade de desbloquear loadouts personalizados antes.

• Personalize o seu loadout, e receba ainda uma skin única para o arco e três dog tags exclusivas do tema "Hunter".



Assista a um video de " Lineage Eternal" da NCSoft Games.

 Lineage Eternal não é continuação de Lineage 2. Neste jogo o sistema de combate do jogo será baseado nas ações e os jogadores serão capazes de explorar diferentes objetos.

O enredo é bastante similar a série Lineage, com um cenário de fantasia, e descreve como depois de dois séculos de tirania os reis começaram a aparecer como novos personagens e no final, o mundo caiu sob o poder das forças das trevas que fez com que um grupo de jovens heróis tentasse corrigir a situação, em oposição ao mal.



Uma das características centrais do jogo serão as batalhas PvP e PvE, durante o qual a tela estará cheia de inimigos e aliados, que se unirão em uma guerra de larga escala e sem precedentes. Sem dúvida, será o caos, mas talvez será como Dynasty Warriors, no qual um número limitado de objetos, inimigos e jogadores perfeitamente aglomerados na mesma tela.

Haverá um novo sistema Drag and Hold (arrastar e segurar) neste jogo on-line. Se você for lançar uma skill que dispara flash, você pode pressionar o mouse e descrever o percusso que deseja, um círculo completo por exemplo, causando danos a todos os inimigos ao redor.


Durante as guerras de larga escala os jogadores terão um Smart View (câmera inteligente), que se ajustará automaticamente para a posição mais ideal.

As imagens do jogo serão num ângulo similar a Diablo 3. Embora o jogo seja em 3D. Até o momento, foram apresentadas apenas três classes: Warrior (Guerreiro), Mago (Mage), e Archer Elementalist (Elemental Archer).

A Blizzard divulga video de Diablo 3 apresentando a classe Monk.

A Blizzard liberou o video com apresentação da classe Monk de Diablo 3.

Diablo 3 é a continuação da franquia de sucesso da Blizzard Entertainment. O lançamento ocorre dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca iminente.