Veja o trailer da nova série "Zero Hour" da rede ABC, com Anthony Edwards.

 A rede ABC tem em "Zero Hour", criada por Paul Scheuring ("Prison Break"), uma de suas apostas para a midseason norte-americana, que começa por volta de Janeiro de 2013. Na trama o editor de uma revista sobre fenômenos paranormais chamada "Modern Skeptic", chamado Hank Galliston que passou grande parte da sua carreira seguindo provas, e destruindo mitos e resolvendo conspirações. Um viciado em fenômenos paranormais, e que tem como seu lema "a lógica é a bússola". Quando sua esposa, Laila (Jacinda Barrett), é raptada na loja de relógios onde trabalha, Hank acaba envolvido num dos mistérios mais intrigantes da história da humanidade, um mistério que passa por vários locais do Mundo, ao longo de diferentes séculos.


No interior de um relógio de Laila, encontra-se um mapa do tesouro, que pode conduzir a algo realmente catastrófico. Agora, cabe a Hank decifrar os símbolos e descobrir os segredos do mapa, ao mesmo tempo que terá de fazer de tudo para que as respostas não caiam nas mãos erradas, de um homem chamado White Vincent (Michael Nyqvist). Ao lado dos seus dois jovens parceiros, Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster), e Becca Riley, uma sexy agente do FBI (Carmen Ejogo), Hank irá liderar a busca frenética para salvar sua mulher e o futuro da humanidade.

A nova série “Zero Hour” foi escrita e criada por Paul T. Scheuring (da série “Prison Break”), que acumula ainda as funções de produtor executivo ao lado de Pierre Morel, Lorenzo DiBonaventura (“Transformers”) e Dan McDermott (da série “Human Target”). O episódio piloto de “Zero Hour” tem direção de Pierre Morel ("Busca Implacável"). A série conta em seu elenco com Anthony Edwards (da série “Plantão Médico”) como Hank, Carmen Ejogo (“Sparkle”) como Beck, Scott Michael Foster (da série “Californication”) como Aaron, Addison Timlin (da série “Californication”) como Rachel, Jacinda Barrett (“Encontro com Jack”) como Laila e Michael Nyqvist (“Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”) como White Vincent.

No link abaixo você pode conferir o trailer de "Zero Hour", divulgado pela rede ABC. Que não pode ser incorporado ao site devido aos pedidos da emissora.
 
http://www.youtube.com/watch?v=3d8Kmus_T6o



Stana Katic, estrela da série "Castle" entra para o elenco do "CBGB".

Stana Katic (da série "Castle") e Joel David Moore ("Avatar") assinaram contrato para integrar o elenco principal de "CBGB", o novo filme de Randall Miller. Katic irá interpretar Genya Ravan, a vocalista da banda "Goldie & the Gingerbreads". Moore irá dar vida a Joey Ramone, vocalista dos "The Ramones".



Segundo o The Hollywood Reporter existem ainda vários atores e atrizes foram contratados para interpretar pessoas famosas do panorama musical, que frequentavam o clube noturno "CBGB". Entre os contratados segundo o THR encontram-se, Julian Acosta como Johnny Ramone; Richard De Klerk como Taxi, o técnico de som do clube; Josh Zuckerman, como John Holmstrom; Ryan Hurst como Mad Mountain; e Estelle Harris como Bertha Kristal, a mãe de Hilly (Rickman). E Rupert Grint como Cheetah Chrome, o guitarrista dos Dead Boys.

O enredo de "CBGB" acompanha Hilly Kristal (Alan Rickman), um homem que durante mais de três décadas possuiu e dirigiu o famoso clube noturno chamado CBGB, até que uma disputa conduziu ao fechamento do clube em 2006.

"CBGB" tem a direção de Randall Miller ("Bottle Shock"), que também assina o roteiro ao lado de Jody Savin. As filmagens de "CBGB" começam em Junho de 2012.


Robert Pattinson não deve participar da sequência de "Jogos Vorazes".

O ator Robert Pattinson ("Bel Ami"), tem sido associado ao elenco de "Jogos Vorazes: Em Chamas". No entanto, sua participação não deverá acontecer. Durante entrevista ao USA Today, Pattinson disse que "eu cheguei a ficar curioso e por isso liguei ao meu agente. O meu agente disse "Não (...) ninguém te ofereceu esse papel". Então as chances de participar do projeto são quase zero.



O livro "Em Chamas" ("Catching Fire"), foi um grande sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

"Jogos Vorazes: Em Chamas" tem direção de Francis Lawrence ("Água para Elefantes"), o roteiro está nas mãos de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

"Jogos Vorazes: Em Chamas" tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 22 de Novembro de 2013.

Ridley Scott fala um pouco sobre a sequência de "Blade Runner".

Ridley Scott anda muito ocupado no momento com "Prometheus" prestes a estrear, e as filmagens de "The Counselor" próximas de seu início, Scott tenta definir seus novos projetos. Entre eles encontra-se a sequência de "Blade Runner" e foi isso que Ridley Scott falou ao The Independent. Scott falou sobre alguns detalhes de "Blade Runner", como a presença de Harrison Ford no novo filme. Scott disse que "eu penso que não será Harrison o protagonista do filme, mas quero tê-lo em algum lugar do filme. Isso seria divertido." Então é provável que Ford deverá voltar ao universo de "Blade Runner", mas não será o protagonista como no primeiro filme. Durante entrevista ao The Daily Beast, Scott disse que a sequência de "Blade Runner", "definitivamente deverá ter uma mulher como protagonista."



O argumento da sequência de "Blade Runner" será escrito por Hampton Fancher, um dos roteiristas do filme original. O enredo da sequência ainda é totalmente desconhecido, sabe-se apenas que irá acontecer alguns anos após os eventos do primeiro filme.

"Blade Runner" é considerado por muitos, um dos melhores filmes de ficção-científica de todos os tempos. O filme foi lançado originalmente em 1982, gerando opiniões bem distintas junto ao público e crítica quando da estreia. O roteiro criado pela dupla formada por Hampton Fancher e David Peoples, é inspirado no livro "Do Androids Dream of Electric Sheep?" de Philip K. Dick.
O enredo de "Blade Runner" acontece numa Los Angeles futurista, em Novembro de 2019. O filme apresenta um futuro em que a humanidade inicia a colonização espacial, tendo criado clones de seres humanos que são chamados de replicantes, que são utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias.
Após uma rebelião, a presença dos replicantes na Terra é proibida, sendo criada uma força policial especial chamada, blade runners, para caçar os replicantes e exterminar os mesmos. O filme acompanha um ex-Blade Runner, Deckard (Harrison Ford), que volta a ativa para caçar um grupo de replicantes que se revoltou e veio para a Terra à procura do seu criador, para tentar aumentar o seu período de vida e escapar da morte que se aproxima. O filme contava no elenco com nomes como Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, M. Emmet Walsh, Daryl Hannah, entre outros.

Esta sequência de "Blade Runner" será dirigida por Ridley Scott, que foi diretor do filme original. A produção ainda não conta com um cronograma definido.

Assista ao trailer de "Last Resort" nova série da rede ABC.

Entre as novas séries que a rede ABC divulgou para a temporada 2012/2013, está a série "Last Resort", o novo projeto de Shawn Ryan (da série "The Shield").O roteiro de "Last Resort" trabalhado por Shawn Ryan (da série "The Shield") e Karl Gajdusek (da série "Dead Like Me"). Ryan e Gajdusek acumulam ainda as funções de produtores executivos, ao lado de Martin Campbell ("Lanterna Verde") e Marney Hochman Nash. O episódio piloto de “Last Resort” tem direção de Martin Campbell.



A série conta em seu elenco com Andre Braugher (da série “Men of a Certain Age”) como Captain Marcus Chaplin, Scott Speedman (“The Vow”) como XO Sam Kendal, Daisy Betts (“Sea Patrol”) como Grace Shepard, Dichen Lachman (“Being Human”) como Tani Tumrenjack, Daniel Lissing (“Crownies”) como o oficial James King, Sahr Ngaujah (“House of Payne”) como Major Julian Serrat, Camille de Pazzis como Sophie Gerard, Autumn Reeser (“The O.C.”) como Kylie Sinclair, Jessy Schram (“Falling Skies”) como Christine Kendal. A série conta ainda com a presença regular de Robert Patrick (“The Gangster Squad”) como Joseph Prosser.

Em "The Last Resort", o capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher) procura confirmar as ordens que deve cumprir e acaba sendo dispensado dos seus serviços pela Casa Branca. Por sua vez, Sam Kendal (Scott Speedman) encontra-se de uma hora para outra no comando do submarino nuclear e deve decidir se dispara em alvos no Paquistão. Quando Kendal recusa disparar sem confirmação oficial das ordens superiores, o submarino Colorado é atingido e os seus tripulantes são declarados inimigos do seu próprio País. Sem nenhum local para onde irem, Chaplin e Kendal decidem levar a tripulação do Colorado para uma ilha exótica, onde irão encontrar refúgio, se declarando a menor nação nuclear do mundo, em busca de uma nova vida, ao mesmo tempo que procuram limpar os seus nomes.

"Last Resort" será exibida nas noites de Quintas-Feira pela rede ABC. A série ainda não tem uma data de estreia definida (mas deve ocorrer entre Setembro e Outubro de 2012). Abaixo você acompanha o trailer de "Last Resort":




Caso o video seja desativado pela rede ABC, segue outro link: http://www.youtube.com/watch?v=kCY9bJvjd20