"The Walking Dead" tem mais um comercial lançado pelo AMC.

O canal AMC liberou um novo comercial da série "The Walking Dead" que terá a estreia da terceira temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



Assista ao primeiro trailer de Brothers: A Tale of Two Sons.

A 505 Games e a Starbreeze Studios divulgaram o trailer do jogo que era conhecido pelo codinome P13. Finalmente o mistério acabou e P13 na verdade se chama Brothers: A Tale of Two Sons. Na trama dois irmãos que partem em busca da "água da vida" para curar a doença de seu pai.

O cineasta sueco Josef Fares, que está trabalhando em conjunto com a produtora Starbreeze no desenvolvimento da trama do jogo, e prometeu elementos do cinema combinados com a liberdade do videogame.

Brothers: A Tale of Two Sons e sairá pela Xbox Live Arcade, Playstation Network e Steam, no segundo trimestre de 2013.



O exclusivo do Playstation 3, Tales of Xillia 2, ganha novo trailer.

A Namco Bandai divulgou mais um video de Tales of Xillia 2 que será lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Esta sequência de passa um ano depois do original. Os novos personagens são Ludgar, seu gato Lulu e a pequena garota conhecida como Elle.

Segundo a Namco Bandai o jogador poderá fazer diversas escolhas importantes com Ludgar envolvendo o uso dos botões L1 e R1. Como escolher se vai enfrentar um inimigo ou não.



Namco Bandai lança o primeiro trailer de Macross 30.

A Namco Bandai divulgou o primeiro teaser trailer de Macross 30, que foi anunciado na Tokyo Game Show, o jogo será lançado em 2013, e até o momento não tem informações sobre a trama, ou quais plataformas vão receber o jogo.

Macross é uma das séries mais famosas dos animes e com muitas versões, que completará 30 anos em 2013, no enredo você encontra os Mechs (robôs gigantes) em batalhas épicas.

O trailer apresenta a provável personagem principal do novo jogo e a canção-tema será cantada por Haruka Chisuga, vencedora de um contest de canção do aniversário de 30 anos ("Miss Macross 30th Anniversary").


Veja uma cena do remake de "Amanhecer Violento", Chris Hemsworth, Adrianne Palicki e Josh Hutcherson.

A FilmDistrict liberou uma cena do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), que tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

Na trama uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Jack and Diane com Juno Temple e Riley Keough, tem seu primeiro comercial.

Assista ao primeiro comercial de "Jack and Diane", o longa é protagonizado por Juno Temple e Riley Keough. O longa acompanha duas adolescentes que se conhecem na cidade de Nova Iorque e passam momentos juntas. A encantadora inocência de Diane rapidamente abre o coração de Jack. Mas quando Jack descobre que Diane pretende ir embora, ela decide afastar a amada de sua vida.

"Jack and Diane" tem direção de Bradley Rust Gray, que também assina o roteiro, o elenco é formado por Juno Temple, Riley Keough, Kylie Minogue, Cara Seymour, Dane DeHaan, Michael Chernus e Lou Taylor Pucci. "Jack and Diane" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Comercial do Showtime para as novas temporadas de Dexter e Homeland.

O canal Showtime lançou um novo comercial para a chegada das séries Dexter e Homeland com a frase "The Wait Is Over" ("A Espera Acabou"). Neste domingo dia 30 de setembro o canal exibe o primeiro episódio da sétima temporada de Dexter e o primeiro episódio da segunda temporada de Homeland.

A sétima temporada de Dexter conta com as adições de Katia Winter, Jason Gedrick, Ray Stevenson, Calista Flockhart, Yvonne Strahovski. Além dos retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, David Zayas, James Remar e Lauren Vélez.

A segunda temporada de Homeland tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. E ainda tem o retorno de Claire Danes, Damian Lewis, Morena Baccarin, David Harewood e Mandy Patinkin.



Trailer de lançamento de Silent Hill: Book of Memories para o PS Vita.

Assista ao trailer de lançamento de Silent Hill: Book of Memories para o PlayStation Vita, que leva uma perspectiva isométrica para o gameplay do portátil da Sony. Silent Hill: Book of Memories chega no dia 16 de outubro de 2012, exclusivamente para o PS Vita da Sony.

No jogo os personagens recebem um livro estranho, e quando esse livro é aberto, você vê toda a sua vida escrita em suas páginas. Todas as memórias podem ser revividas e segundo suas ações, alteradas em sua vida real. A jogabilidade foge do tradicional da série, com um novo sistema de camera, e também multiplayer.



Novo trailer de "Silver Linings Playbook", com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro.

Assista o novo trailer de "Silver Linings Playbook", com direção de David O. Russell, que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Dash Mihok, Jacki Weaver, John Ortiz, Jessica Czop e Montana Marks.

A trama de "Silver Linings Playbook" é baseada no livro de Matthew Quick, e acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial, que acredita que ficou preso apenas alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental, ele acaba sendo liberado para ficar sob custódia de sua mãe. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) que também tem seus problemas.

"Silver Linings Playbook" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, a estreia de The Silver Linings Playbook acontece no dia 1º de fevereiro de 2013.



Novo comercial de "American Horror Story: Asylum".

Assista ao novo comercial da segunda temporada de "American Horror Story". O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Jessica lange, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. A temporada de "American Horror Story: Asylum" estreia no dia 17 de outubro de 2012 no FX.