Once Upon a Time tem video de divulgação da segunda temporada.

A rede de TV americana ABC, divulgou um vídeo da série Once Upon a Time, com uma prévia da segunda temporada. O video começa com Henry (Jared Gilmore) que fala:

- O quê? Só porque a maldição foi quebrada você acha que a “Operation Cobra” acabou? Coisas ruins estão para acontecer em Storybrooke, e se não acredita em mim dê uma olhada nisso. A seguir uma cena apresenta um novo personagem.


Deadpool ganha teaser trailer de jogo desenvolvido pela High Moon Studios.

A desenvolvedora High Moon Studios e Activision divulgaram o primeiro teaser trailer do jogo baseado no personagem Deadpool da Marvel Comics.


Terror em Silent Hill: Revelação tem clipe com as enfermeiras.

A Open Road Films revelou um novo clipe de Terror em Silent Hill: Revelação ("Silent Hill: Revelation 3D") durante a San Diego Comic-Con, o video é chamado de "Nurse Attack" e mostra as enfermeiras do hospital da cidade de Silent Hill. O elenco conta com Adelaide Clemens, Kit Harington, Radha Mitchell, Sean Bean, Deborah Kara Unger, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

Em Terror em Silent Hill: Revelação Heather Mason (Clemens) e seu pai (Bean) sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.

Terror em Silent Hill: Revelação estreia em 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e no Brasil.


Need For Speed Most Wanted tem novas imagens.

A desenvolvedora Criterion Games estúdio de "Burnout" e "Hot Pursuit", é a empresa responsável remake de Need For Speed Most Wanted, novo título da franquia Need For Speed, divulgou novas imagens que mostram os veículos que estarão disponíveis para os jogadores.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade aberta para a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.




A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem 6 posters do Clã Cullen.

A Summit Entertainment divulgou mais seis posters de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, destacando o Clã Cullen, com Alice, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmet e Jasper. Utilizando muito a visibilidade que o filme está tendo na Comic-Con 2012.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreia no dia 16 de Novembro de 2012.


Breaking Bad ganha novo video da quinta temporada na San Diego Comic-Con.

O canal de televisão AMC, divulgou um novo trailer da quinta e última temporada de Breaking Bad durante a Comic-Con 2012. O video contém vários spoilers para quem não assistiu às temporadas anteriores.

"Breaking Bad" teve a sua estreia em 2008, tendo sido aclamada pela crítica e pelo público, conquistando seis Emmys, além de duas nomeações para os Globos de Ouro. "Breaking Bad" acompanha a vida de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que vive no Novo México com a sua mulher (Anna Gunn) e com o seu inocente filho adolescente (RJ Mitte). No início da série, White descobre que tem cancer em estágio avançado e, de acordo com os médicos, terá mais dois anos de vida. Sem nada a perder, e querendo deixar uma segurança financeira à família, White opta pelo perigoso mundo das drogas e do crime. A série explora como um diagnóstico fatal, liberta um homem das suas preocupações e restrições na sociedade.

Criada por Vince Gilligan, conta no elenco com nomes como Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks. O primeiro episódio da quinta temporada de "Breaking Bad" será transmitido no dia 15 de Julho, pelo canal AMC.


Resident Evil: Damnation tem novo trailer e data de lançamento no Brasil.

A Capcom acaba de divulgar o aguardado segundo trailer de Resident Evil: Damnation na San Diego Comic-Con 2012. O novo vídeo mostra Leon Kennedy, Ada Wong e uma série de personagens desconhecidos em ação contra diversas armas biológicas, como lickers e zumbis, que estão sendo utilizados em plena zona de guerra.

Resident Evil: Damnation é continuação de Resident Evil: Degeneration. O lançamento direto de DVD e Blu-Ray acontece no Brasil em 24 de outubro de 2012 segundo informou a Sony Pictures.


The Last of Us tem novo trailer divulgado pela Naughty Dog.

A produtora Naughty Dog divulgou um novo trailer do jogo The Last of Us que nos apresenta um novo personagem chamado Bill, e sua casa segura.

"The Last of Us" é um jogo em terceira pessoa de aventura e ação, do estilo survival horror, o jogo está em desenvolvimento pela Naughty Dog (mesma produtora da trilogia "Uncharted"), o jogo é exclusivo para o console PlayStation 3, e foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante o Spike TV Video Game Awards. O jogo acontece num cenário pós-apocalíptico e conta a história de como é a luta pela sobrevivência de Ellie e Joel, nesse novo mundo, com novas regras para garantir que você continue vivo.


Tekken Tag Tournament 2 ganha trailer chamado Bad Girls.

O clipe mistura cenas em live action com cenas de Tekken Tag Tournament 2 ao som da música Lights Out de Natalia Kills & Far East Movement. O jogo tem como principal característica o Tag System, um sistema em que o jogador controla dois personagens de forma alternada em um mesmo round. A chegada da franquia ao PS3 e Xbox 360 vai permitir pela primeira disputar lutas em dupla nos modos online.


Gears of War: Judgment ganha video tutorial do movo OverRun.

A Epic Games divulgou dois videos de Gears of War: Judgment, um apresenta o tutorial do modo OverRun, e outro mostra a jogabilidade. Gears of War: Judgment acontece antes dos eventos originais da trilogia original de Gears Of War. Gears of War: Judgment está marcado para ser lançado em março de 2013. Exclusivo do Xbox 360.