Confirmada a duração de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo o British Board of Film Classification, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" terá 164 minutos e 27 segundos de duração. "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" torna-se assim o filme mais longo da saga, ultrapassando os 140 minutos de "Batman Begins", e os 152 minutos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas".



Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.

Jack Reacher com Tom Cruise tem trailer divulgado pela Paramount.

A Paramount Pictures divulgou o trailer de Jack Reacher, novo filme policial de ação estrelado pelo astro Tom Cruise. Na trama Jack Reacher é chamado para resolver um caso em Indiana, onde um sniper é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama especificamente por Jack Reacher. Quando Reacher chega, o criminoso já está desmemoriado após uma surra dos policiais. Cabe a Reacher então desvendar o mistério.

Jack Reacher é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina o roteiro, baseado no livro do escritor britânico Lee Child. No elenco estão Tom Cruise, Werner Herzog, Rosamund Pike, David Oyelowo, Richard Jenkins, Robert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney. Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos cinemas dos EUA.



Homem de Ferro 3 tem arte conceitual revelada.

Uma arte conceitual de "Homem de Ferro 3", que apresenta Tony Stark com a sua armadura biológica, criada através da utilização da nanotecnologia. A trama central de "Homem de Ferro 3" será baseada livremente no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e acompanha os eventos relacionados a questões de nanotecnologia.

O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e possivelmente Guy Pearce. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.


Hitman HD Collection é listado por várias lojas

Depois da loja Italiana 16Games ter divulgado na sua lista de jogos a venda no início de Junho que Hitman HD Collection estava chegando para PlayStation 3 e Xbox 360, agora outras lojas listam o jogo.

As lojas inglesas GAME e Shopto, listam Hitman HD Collection, e detalham que a coleção em alta definição vai juntar num só disco Hitman 2: Silent Assassin, Hitman 3: Contracts e Hitman: Blood Money para PlayStation 3 e Xbox 360.

A loja Shopto lista o jogo com data de lançamento em 15 de Outubro, enquanto a loja Game diz apenas 2013. A Square Enix ainda não comentou oficialmente esta Hitman HD Collection.



Dead or Alive 5 tem sua Edição Especial revelada pela Tecmo Koei.

A Tecmo Koei divulgou a Edição Especial de Dead or Alive 5, após alguns anos de espera, afinal "Dead or Alive 4" saiu junto com o Xbox 360, em 2005, a franquia de luta da Tecmo Koei está de volta, e entre os lutadores estão Hayate, Ryu Hayabusa, Ayane e Hitomi.



Evangelion: 3.0 Q (Quickening) ganha data de lançamento.

Divulgada a data de lançamento oficial de Evangelion: 3.0 Q (Quickening) (Evangelion Shin Gekijōban: Kyū), terceira parte da tetralogia idealizada por Hideaki Anno, que terá o título no Ocidente será Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo.

O lançamento ocorre no dia 17 de novembro. No mesmo mês, será lançado o volume 13 do mangá (no dia 2), que poderá ser o último. A quarta e última parte, chamada provisoriamente de Rebuild of Evangelion 4: (Final), será lançada em algum momento de 2013.




Starship Troopers: Invasion tem novo trailer divulgado pela Sony Pictures.

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de Starship Troopers: Invasion, longa-metragem feito em CG inspirado diretamente no filme Tropas Estelares, lançado nos cinemas em 97. A história mostra um grupo de soldados travando uma intensa batalha num planeta dominado por insetos alienígenas gigantes.

O filme tem produção de Joseph Chou (Appleseed Ex Machina), arte de Hidetaka Tenjin (Hellsing Ultimate), roteiro de Flint Dile (Transformers e G.I. Joe) e produção executiva de Edward Neumeier e do ator Casper Van Dien. A direção é de Shinji Aramaki (Applessed, Halo Legends).

Starship Troopers: Invasion tem lançamento marcado para 21 de julho no Japão. Nos Estados Unidos será em 28 de agosto.




Naruto the Movie: Road to Ninja ganha trailer estendido.

O site oficial de Naruto the Movie: Road to Ninja divulgou um trailer de maior duração do longa, onde é possível ouvir o tema musical “Sore de Wa, Mata Ashita”, interpretado pela banda Asian Kung-Fu Generation.

A história e a arte dos personagens de Naruto the Movie: Road to Ninja, ficaram sob responsabilidade do autor da série, Masashi Kishimoto. Naruto: Road to Ninja estreia nos cinemas japoneses em 28 de julho.



Fringe ganha poster da quinta e última temporada.

A Fox divulgou o poster da quinta e última temporada de "Fringe". A arte do poster é focada nos Observadores. "Fringe" é uma série criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável. Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras.

A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox entre Setembro e Outubro de 2012.



Confira o teaser de Halo 4: Forward Unto Dawn, série em live-action.

"Halo 4: Forward Unto Dawn" é uma série em live-action que leva os fãs de volta ao começo terrível da guerra entre humanos e os Covenants, quando o Master Chief inspirou um jovem cadete que acabaria por se tornar um líder a bordo do maior navio da CSNU: O Infinity CSNU.

Você poderá assistir a série "Halo 4: Forward Unto Dawn", completa no canal do Machinima. O jogo Halo 4 será lançado no dia 6 de Novembro para Xbox 360.



Assista ao trailer de Tekken Tag Tournament 2 da Namco Bandai Games.

Confira o trailer que a Namco Bandai Games divulgou de Tekken Tag Tournament 2, o video mostra os lutadores, os modos de jogo online e offline, o modo de customização dos personagens, a jogabilidade e os combos. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Setembro.



Ron Perlman e Sarah Dumont no elenco de "Tbilisi, My City".

Ron Perlman ("Hellboy") e Sarah Dumont ("CSI: Crime Scene Investigation")  entram para oo elenco de "Tbilisi, My City" ao lado de Malcom McDowell. O filme apresenta doze curtas-metragens, todos relacionados a capital da Geórgia, que serão feitos por diferentes diretores.

No seu curta, Ron Perlman interpreta um motociclista que viaja pelas áreas mais remotas de Tbilisi, ao lado de uma mulher chamada Freedom (Dumont). No trecho realizado por Nika Agiashvili, McDowell interpreta um ator que apaixona-se por Tbilisi, após ter se mostrado relutante em filmar na cidade.

Todos os curtas são escritos e dirigidos por nativos da Geórgia. "Tbilisi, My City" ainda não tem uma data de estreia confirmada.


PC e Mac ganham versão especial do jogo Limbo da Playdead.

A Playdead Studios anunciou uma edição especial de Limbo para PC/Mac está disponível para compra em algumas lojas selecionadas.

No loja online Amazon a edição está disponível por $24.99 e inclui uma caixa especial, um disco com o jogo sem DRM para PC e Mac, a banda sonora criada por Martin Stig Andersen, sete postais, óculos 3D e uma chave gratuita Steam.

Neste endereço: http://limbogame.org/more-boxed/ você pode verificar as lojas onde a edição está disponível.



Série Dexter ganha novo comercial com imagens da sétima temporada.

O canal Showtime divulgou um novo comercial da sétima temporada da série Dexter. Tudo passa muito rápido como você poderá conferir, mas graças a um usuário do Youtube, você pode conferir o mesmo video em câmera lenta.

Video Original


Video em câmera lenta


A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.

"Bates Motel" tem primeira temporada garantida pelo canal A&E.

O canal de televisão "A & E", decidiu encomendar a  primeira temporada completa de "Bates Motel", a série que pretende servir de preludio para o filme "Psicose".

"Bates Motel" será lançada em 2013, a trama que será anterior ao filme "Psicose" de, Alfred Hitchcock. "Irá dar aos espectadores um conhecimento íntimo da forma como a psique de Norman Bates (antagonista do filme) se desenvolveu desde a infância, através dos seus anos como adolescente. Os fãs terão acesso à história negra e doentia deste e conhecer, em primeira mão, como a sua mãe, e o seu amante perturbaram Norman, ajudando a forjar o mais conhecido assassino em série e dono de um motel da história."

A série está em desenvolvimento por Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights"). O roteiro do episódio piloto ficou a cargo de Anthony Cipriano. As filmagens devem começar em breve, ainda sem uma data confirmada para seu lançamento em 2013.