"Antiviral" de David Cronenberg, tem video com uma cena e trailer oficial.

Assista ao trailer oficial e uma cena de "Antiviral", o primeiro longa-metragem com direção de Brandon Cronenberg (o filho de David Cronenberg), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Caleb Landry Jones, Sarah Gadon, Malcolm McDowell, Douglas Smith e Joe Pingue.

O enredo de "Antiviral" acompanha o jovem Syd March (Jones), o empregado de uma clínica que vende injeções com vírus de celebridades que se encontram doentes aos fãs mais fanáticos que pretendem compartilhar a mesma doença dos seus ídolos. Syd decide ganhar um dinheiro extra, vendendo no mercado negro umas amostras de vírus que rouba no trabalho. Quando acaba infectado com o vírus que vitimou a estrela Hannah Geist, Syd precisa descobrir o mistério que cerca a morte da estrela, antes que ele morra.

"Antiviral" ainda não possui uma uma data de estreia definida.

Trailer


Cena


Assista ao trailer do remake de "Red Dawn" com Chris Hemsworth, Adrianne Palicki e Josh Hutcherson.

A FilmDistrict divulgou o trailer do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), que tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

Na trama uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Veja esta versão The Avengers: O Incrível Hulk do estúdio Legacy Effects.

O estúdio Legacy Effects e a Sideshow Collectibles divulgaram a Maquette do Incrível Hulk com uma qualidade sensacional, baseada no filme The Avengers. A Maquette, em escala 1:4, vem com as feições estilizadas do ator Mark Ruffalo, está sobre uma base de destroços, tem altura de 64,7 cm e pesa 18.14 kg.

Este Hulk The Avengers Maquette foi esculpido com todo conhecimento pelo Legacy Effects Studio, que trabalhou diretamente no desenho dos personagens e maquetes da produção do filme "Os Vingadores". A maquete Hulk The Avengers custa US$649,99 dólares na pré-venda.


Vários videos do material que virá como extra no box da primeira temporada de Once Upon a Time.

A ABC divulgou vários videos do material que virá como Extra nos boxes de DVD e Blu-Ray da primeira temporada da série Once Upon a Time, os videos tem várias cenas dos bastidores, depoimentos dos produtores, do elenco, Lana, Josh, Jennifer e Ginnifer, e cenas bônus.

Foi confirmado que o BOX da primeira temporada completa da série Once Upon a Time chega as lojas dos EUA em 28 de agosto, e está previsto para ser lançado dia 17 de outubro aqui no Brasil. A série estará disponível em DVD e Blu-Ray e continuará com o nome original (Once Upon a Time).









"Sleeping Dogs" da Square-Enix tem seu trailer de lançamento.

A Square-Enix divulgou o trailer de lançamento de "Sleeping Dogs". O jogo é desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

No elenco de vozes de "Sleeping Dogs", você tem Emma Stone, Yun Lee, Robin Shou, Tom Wilkinson, Terence Yin, James Hong, Lucy Liu, Tzi-Ma, Yunjin Kim, Kelly Hu, Parry Shen e Edison Chen. O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Trailer de Rayman Legends da Ubisoft apresenta Barbara, a nova personagem.

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Rayman Legends para apresentar o mais novo membro da equipe. Conheça Barbara, a nova personagem da série, ela é ruiva, tem um machado e um chapéu com asas. Ela será um dos personagens para o modo co-op de até 5 jogadores, ao lado de Rayman, Globox e Murfy, o sujeitinho controlado pelo Wii U Gamepad. Rayman Legends chega com jogabilidade exclusiva para o Wii U no fim do ano.


"The Awakening", video com os primeiros dez minutos do longa.

Assista aos primeiros dez minutos de "The Awakening", e também a uma cena do longa.  "The Awakening" acontece após a I Guerra Mundial, e acompanha Florence Cathcart (Rebecca Hall), uma escritora cética, que investiga supostos fenômenos sobrenaturais, ela é chamada pelo diretor de um colégio interno, para investigar os rumores sobre um espírito que assombra o local.

O filme tem direção de Nick Murphy com roteiro do próprio em parceria com Stephen Volk. O elenco conta com Rebecca Hall, Dominic West, Imelda Staunton, Lucy Cohu, John Shrapnel, Diana Kent, Richard Durden, Alfie Field, Tilly Vosburgh, Ian Hanmore e Cal Macaninch.

"The Awakening" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Primeiros dez minutos de "The Awakening"


Cena


A NIS America divulgou dois videos apresentando detalhes de Mugen Souls.

A NIS America lançou dois trailers de Mugen Souls, o aguardado título para PlayStation 3, o jogo é de combate baseado em turnos, com alta capacidade de customização. Assista ao videos abaixo.

Customização do Personagem


Características da Jogabilidade


Assista ao trailer de Joe Danger 2: The Movie da Hello Games.

A produtora Hello Games divulgou um trailer de Joe Danger 2: The Movie. O jogo apresenta o personagem Joe Danger numa jornada espetacular pelo melhor filme de ação já feito, estrelando o melhor dublê e herói de ação do mundo: o espetacular Joe Danger. Assuma a Team Nasty nos modos Movie e Deleted Scene e solte sua criatividade nos modos Movie Maker e Multiplayer para criar uma história cinematográfica e entreter milhões. Outra possibilidade é a criação de pistas pelos jogadores. A jogo será vendido via download ainda em 2012!


Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis em destaque na cena de "Os Mercenários 2".

Nova cena de "Os Mercenários 2" ("The Expendables 2"), com os atores Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis em destaque. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West, através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.

Making of, comerciais e video da segunda temporda da série Grimm da rede NBC

A rede NBC divulgou vários videos da série "Grimm". Um making of sobre a criação dos monstros, um trailer da segunda temporada, e dois comerciais de tv. Criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, a série "Grimm" conta no elenco com David Giuntoli, Kate Burton, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Sasha Roiz.

A série é inspirada pelos clássicos Contos de Grimm. Nick Burkhardt pensava estar bem preparado para trabalhar como um detetive de homicídios, até começar a ver coisas inexplicáveis. Com a chegada da sua debilitada Tia Marie, a vida de Nick muda completamente, quando ela revela que ambos são descendentes de um grupo de elite de caçadores, também conhecido como "Grimms", que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais.

A segunda temporada de "Grimm" volta a ser exibida no dia 13 de Agosto de 2012, pela rede NBC.

Segunda Temporada


Criando as Criaturas de Grimm


Comerciais para TV



Assista a uma cena do primeiro episódio da segunda temporada de Hell on Wheels.

Assista ao video intitulado Viva La Mexico, da série Hell on Wheels do canal AMC, apresentando uma cena do primeiro episódio da segunda temporada. A trama de Hell on Wheels acompanha o ex-soldado confederado Cullen Bohannan (Anson Mount), cuja busca por vingança, pela morte de sua família, levou-o para o oeste para trabalhar na construção da primeira ferrovia transcontinental. A série é criada e escrita por Joe e Tony Gayton (Faster, Salton Sea) que também são os produtores executivos.

Hell on Wheels retorna para a segunda temporada no dia 12 de agosto de 2012.

Video da segunda temporada.


Por trás das câmeras de Hell on Wheels.


Poster da sétima temporada da série Dexter do canal Showtime.

O canal Showtime divulgou um novo poster na campanha de divulgação da sétima temporada da série Dexter. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.