Terceiro e Quarto videos do diário de desenvolvimento de ZombiU da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou mais dois videos do diário de desenvolvimento "In The Eye of ZombiU", que faz parte de uma série apresentado todos detalhes da produção do jogo.

O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.

ZombiU - In The Eye of ZombiU - Episódio 3


ZombiU - In The Eye of ZombiU - Episódio 4


Comercial de "Django Livre", com com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx e Christoph Waltz.

Confira o terceiro comercial de "Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino. A trama de "Django Livre" é focada em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio). Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a estreia acontece no dia 18 de janeiro de 2013.



Novo trailer de "Les Misérables", com Russell Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman.

Assista ao novo trailer de "Les Misérables" (Os Miseráveis) a trama é baseada no clássico romance do escritor francês Victor Hugo. O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.

O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Óscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Aaron Tveit, Amanda Seyfried.

"Les Miserables" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "Os Miseráveis" estreia no Brasil no dia 29 de Março de 2013.



Featurette da comédia "This is 40", com Paul Rudd, Leslie Mann.

Novo featurette da comédia "This is 40" é divulgado pela Universal Pictures, o longa é um derivado de "Ligeiramente Grávidos" dirigida por Judd Apatow. O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.

O filme é dirigido por Judd Apatow, que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" é formado por Megan Fox, Paul Rudd, Leslie Mann, John Lithgow, Melissa McCarthy, Chris O'Dowd, Albert Brooks, Charlyne Yi e Jason Segel.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer e uma cena de "A Fuga", com Eric Bana, Olivia Wilde e Charlie Hunnman.

Confira o trailer e uma cena de "A Fuga" ("Deadfall"), um filme protagonizado por Olivia Wilde e Eric Bana. "Deadfall" tem direção de Stefan Ruzowitzky, com roteiro de Zach Dean, e no elenco estão Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnman, Kris Kristofferson, Sissy Spacek, Kate Mara e Treat Williams.

Em "Deadfall", os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão fugindo após o assalto a um casino não ter saído como planejado. Quando um acidente de carro faz um ciclista de vítima e Addison dispara na polícia, eles são obrigados a se separar para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, e enfrentar uma nevasca que se aproxima. Addison decide atravessar o país, e Liza decide pedir carona até a cidade mais próxima, conseguindo ajuda de Jay (Charlie Hunnam), que viaja para casa para o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea, mas quando Addison e Liza se reúnem, um encontro explosivo pode leva-los ao limite.

"Deadfall" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira o trailer de lançamento de Mass Effect 3 - Omega.

Assista ao trailer de lançamento da nova expansão do jogo “Mass Effect 3, na trama, o Comandante Shepard se une à “rainha pirata” de Omega, Aria T’Loak, para tirar a colônia do poder de Petrovsky. Esta será a maior expansão já lançada para “Mass Effect 3″, que já teve muitos outros conteúdos especiais disponibilizados desde o lançamento do game.

A série “Mass Effect” tem um conceito onde as as decisões influenciam não apenas os eventos da trama, mas também das continuações, criando várias possibilidades para os jogadores.

O conteúdo inédito de “Mass Effect 3 Omega” poderá ser adquirido online pelo preço de U$S 15, e estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Ubisoft libera trailer do editor de mapas de "Far Cry 3".

Assista ao trailer do editor de mapas de "Far Cry 3", o jogo é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Teaser trailer do jogo de estratégia Company of Heroes 2.

Assista ao teaser de Company of Heroes 2, o lançamento do trailer acontece amanhã. Company of Heroes 2 é a sequência do jogo de estratégia ambientado na Segunda Guerra Mundial. "Company of Heroes 2" terá como base as batalhas entre a União Soviética e a Alemanha, no front oriental da Segunda Guerra Mundial. Company of Heroes 2 será lançado para os computadores em 2013.