Square-Enix libera segundo episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider".

A Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram o segundo episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider" ("As Horas Finais de Tomb Raider") intitulado ("Origins of a Story"). O ator Zachary Levi da série americana "Chuck" será o apresentador dos documentários.


Tomb Raider será lançado em março de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Assista ao making of do telefilme "The Girl", sobre Alfred Hitchcock, da HBO.

A HBO Films divulgou um video making of do telefilme "The Girl" uma produção da HBO e BBC, sobre a conturbada relação entre Alfred Hitchcock e a atriz Tippi Hedren. "The Girl" tem direção de Julian Jarrold e roteiro de Gwyneth Hughes, orientada por Donald Spoto, o biógrafo de Hitchcock. No elenco estão Toby Jones, Sienna Miller, Imelda Staunton, Penelope Wilton, Candice D'Arcy e Sean Cameron Michael.

O enredo de "The Girl" acompanha a relação entre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren, e a obsessão que o cineasta tinha pela atriz. "The Girl" é uma produção realizada em parceria pela HBO e BBC. A estreia acontece no dia 20 de Outubro de 2012, na HBO.



Confira o trailer de Terraria em sua versão para os consoles.

Assista ao trailer da versão para consoles do sucesso indie no PC, onde o jogo já vendeu mais de 1,6 milhões de cópias, "Terraria" chegará aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 no começo de 2013.

O lançamento é da 505 Games, mesma distribuidora da franquia "Naughty Bear". Poucos detalhes foram divulgados, mas a produtora promete extras na versão para consoles.

Terraria é um jogo com inspiração nos antigos títulos de plataforma 2D e combina elementos de clássicos como "Super Metroid" com um sistema de construção de estruturas e exploração de mapas aleatórios.



Telltale Games lança trailer do quarto episódio do jogo The Walking Dead.

A Telltale Games lançou o trailer da quarto episódio do jogo The Walking Dead baseado na série escrita em quadrinhos criada por Robert Kirkman, este quarto episódio tem o título de "Around Every Corner" e chega para para Xbox 360, PS3, Mac e PC.



Alvion libera trailer de Malicious Rebirth para PS Vita.

A Alvion divulgou uma versão de Malicious para o PlayStation Vita há algum, mas não havia divulgado detalhes. O jogo que originalmente saiu para Playstation 3 (via PSN apenas) no Japão há algum tempo, já foi lançado em fevereiro na Europa e ainda não foi lançado na América.

Segundo a Dengeki PlayStation essa versão para o Vita se chama Malicious Rebirth e Alvion está adicionando conteúdo inédito ao game, como novas fases e ações.

O lançamento de Malicious Rebirth está previsto para o começo de 2013.


Estátua Premium Format do Capitão Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

A Sideshow Collectibles apresenta uma nova estátua da linha Premium Format com o Capitão Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

A estátua em escala 1:4, com muitos detalhes do Capitão Jack Sparrow no quarto filme da série, subindo uma escada de madeira. A figura tem 50,8 cm de altura, tem pintura à mão, e roupas de tecido idênticas ao filme. O Captain Jack Sparrow vem com acessórios como: pistola Flintlock, espada e bainha, cabeça encolhida, bússola, pé de pássaro, osso e talismã de contas e pele de animal entre outros.

O Captain Jack Sparrow – On Stranger Tides Premium Format custa US$379,99 dólares na pré-venda.


Primeiras imagens do remake do clássico Karateka são liberadas pela Liquid Entertainment.

A Liquid Entertainment liberou as primeiras imagens do remake do clássico Karateka, que será lançado para Wii U (via eShop) e Xbox 360 (via Xbox Live Arcade). O projeto tem composições de Christopher Tin, que ganhou um Grammy por seu trabalho em Sid Meier's Civilization IV, a arte de Jeff Matsuda, do desenho Batman: The Animated Series.

Na trama você luta para salvar a adoravel Mariko das mãos de maléfico Akuma e assim reuni-la com seu verdadeiro amor!


Novo modelo de PlayStation 3 Slim recebe versões temáticas de Yakuza 5 e Fist of the North Star.

A Sony Japan revelou os primeiros modelos de consoles temáticos do recém anunciado novo PlayStation 3 Slim. Estes consoles são customizados com os temas dos jogos Yakuza 5 e Fist of the North Star. Tanto o console como o DualShock 3 tem detalhes exclusivos.






Dreamworks lança novo poster da animação "A Origem dos Guardiões".

A Dreamworks lançou um novo cartaz de "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.


Bryan Cranston é o destaque no novo poster de "Argo".

Novo poster de "Argo" destaca o personagem de Bryan Cranston, a produção da Warner Bros é dirigida e protagonizada por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.


Novo poster de "Zero Dark Thirty", com Jason Clarke, Joel Edgerton e Jessica Chastain.

Confira o novo poster de "Zero Dark Thirty", o novo filme da diretora Kathryn Bigelow, com roteiro de Mark Boal. O filme conta no elenco com Jason Clarke, Joel Edgerton, Jessica Chastain, Mark Strong, Edgar Ramirez, Kyle Chandler, Nash Edgerton, Jennifer Ehle, Harold Perrineau, Callan Mulvey, Frank Grillo, Mark Duplass e Ricky Sekhon.

O enredo do novo filme de Kathryn Bigelow acompanha uma equipe de Black Ops dos Navy SEALs que vai capturar Osama Bin Laden.

"Zero Dark Thirty" estreia no dia 19 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Diana Agron faz comercial de Art Academy: Lessons for Everyone!, para Nintendo 3DS.

Diana Agron, a Quinn Fabray da série "Glee", faz comercial para a Nintendo promovendo o lançamento de Art Academy: Lessons for Everyone!, que chega ao Nintendo 3DS.

O comercial mostra Diana que diz que apesar de não ser gamer, se torna uma artista com o Nintendo 3DS, deixando claro que o lançamento busca outro público.