Assista ao trailer legendado de "O Vingador do Futuro".

Assista ao trailer de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall") legendado, o longa é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell.

Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial. O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto.


Comercial de televisão de "Os Vingadores", chamado "Interrogation", destaca a Viúva Negra.

Confira o novo comercial de televisão de "Os Vingadores", chamado "Interrogation", que destaca a personagem Viúva Negra.

"Os Vingadores" continua as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, "Os Vingadores" mostra o que acontece quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon. "Os Vingadores" da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos, publicada pela primeira vez em 1963.

A Universal Pictures contratou Jon Spaihts para escrever o reboot de "A Múmia".

A Universal Pictures está planejando um reboot da franquia "A Múmia" ("The Mummy"), e contratou o roteirista Jon Spaihts ("Prometheus") para escrever o argumento do novo filme de "A Múmia".

Falando sobre o filme e as possibilidades, Spaihts disse "eu imagino que este projeto é como uma oportunidade que tive devido ao filme 'Prometheus'". O roteirista salientou que pretende voltar as origens da franquia "quero uma volta às raízes da saga, ao seu material original negro e assustador e ao mesmo tempo levar este projeto a uma escala épica como nunca foi visto antes".




A Universal Pictures lançou "The Mummy" em 1932 e seguiram-se mais quatro sequências, entre o original e o de 1944, "The Mummy's Hand", "The Mummy's Tomb", "The Mummy's Ghost" e "The Mummy's Curse".

E voltou novamente a investir na franquia apenas em 1999, com uma versão estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz, chamada apenas de "A Múmia" ("The Mummy"), dirigida por Stephen Sommers, e que gerou as sequências "O Retorno da Múmia" ("The Mummy Returns") em 2001 e "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão" ("The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor") em 2008.


"Dark Skies" da Dimension Films, terá Keri Russell como protagonista.

O Bloody Disgusting revelou que Keri Russell ("Missão Impossível 3" e da série "Running Wilde") e Daniel Barrett assinaram contrato com a Dimension Films para protagonizarem o filme de terror e ficção-científica "Dark Skies".

A trama de "Dark Skies" é sobre um garoto de seis anos de idade que é marcado por um extraterrestre (que vive escondido entre nós) para uma futura abdução.

O filme será dirigido por Scott Charles Stewart ("Padre" e "Legião"), Stewart também assina o roteiro da produção.

Keri Russell

Geoffrey Rush e Jim Sturgess em novo filme de Giuseppe Tornatore.

O longa "The Best Offer" é o novo projeto do prestigiado cineasta italiano Giuseppe Tornatore tem em sua agenda. Segundo a Variety, Tornatore que realizou "Cinema Paradiso", "O Homem das Estrelas" e "Malena", vai trabalhar com Geoffrey Rush ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas") e Jim Sturgess ("Um Dia" e "Caminho da Liberdade").

Na realidade o projeto ainda tem seus detalhes bem escassos, sabe-se apenas que o filme será protagonizado por Rush e Sturgess, e que o enredo irá desenvolver-se em Viena e nos Alpes. A trilha sonora será comandada pelo veterano Ennio Morricone. As filmagens de "The Best Offer" devem começar no final do mês.


O produtor Jon Landau acha difícil "Avatar 2" estrear em 2014.

Em Outubro de 2010, a Twentieth Century Fox anunciou em comunicado oficial que "Avatar 2" iria estrear em Dezembro de 2014. Apesar da vontade e otimismo do estúdio, o longa, continuação do super sucesso "Avatar" dificilmente deverá estrear na data anteriormente divulgada, ainda mais levando em conta as recentes declarações do produtor Jon Landau à Empire. Ele enfatizou o fato que "2014 é uma data difícil de cumprir. Isso é sobre fazermos as coisas da melhor maneira possível... São os filmes fazem datas de estreia, e não as datas de estreia que fazem os filmes".

O produtor ainda disse que a equipe de produção já começou a trabalhar na sequência "a WETA Digital já está trabalhando no projeto e já temos o núcleo da equipe reunido, Richie Baneham (supervisor de animação) e Nolan Murtha (supervisor de efeitos digitais)."

"Avatar" estreou no dia 18 de Dezembro de 2009 e conseguiu quebrar recordes, ao obter 2,782 bilhões de dólares em arrecadação na bilheteira mundial. O filme foi realizado pelo cineasta James Cameron, através do argumento próprio e contava no elenco com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi e Stephen Lang.

Avatar 2

Assista a Michelle Williams no trailer de "Take This Waltz", de Sarah Polley.

A Magnolia Pictures acaba de disponibilizar o trailer "Take This Waltz". O enredo de "Take This Waltz" acompanha Margot (Williams) uma mulher que mantém um casamento aparentemente feliz e estável ao lado de Lou (Rogen), um conhecido escritor de livros de gastronomia. Quando Margot conhece Daniel (Kirby), um artista que vive na casa ao lado, a atracção entre os dois é imediata e inegável. É então que a confiança de Margot na vida familiar desmorona, quando começa a perceber que talvez seja uma viciada no período de lua-de-mel das relações.

Sarah Polley (diretora de "Longe Dela", e como atriz você deve conhece-la de "Madrugada dos Mortos"), escreveu o roteiro e dirige o longa. "Take This Waltz" conta no elenco com Seth Rogen, Michelle Williams, Sarah Silverman, Luke Kirby, Aaron Abrams, Jennifer Podemiski, Vanessa Coelho, entre outros.

"Take This Waltz" tem sua estreia programada para o dia 29 de Junho de 2012, nas salas de cinema Norte-Americanas.

Vocês podem assistir ao trailer logo abaixo.