Adobe Photoshop CS6 beta disponível gratuitamente.


A Adobe Systems Incorporated anunciou, na quinta-feira (22/03/2012) a versão beta para do Adobe Photoshop CS6. Segundo o release da empresa, a versão está disponível gratuitamente para teste no site da Adobe Labs – ele funciona em Windows e Mac OS. O lançamento final está previsto para ocorrer ainda no semestre deste ano.


Segundo a Adobe, entre os principais recursos estão novas adições de ferramentas Content-Aware. Entre elas o Content-Aware Patch que permite maior controle aos usuários com a possibilidade de selecionar e duplicar uma área de uma imagem para preencher outras; e o Content-Aware Mover que permite aos usuários selecionar e mover um objeto para um novo lugar na imagem.

Além do Content-Aware Mover, você poderá usar a nova ferramenta de corte, que recebeu várias melhorias, e o novo sistema de edição de videos. Abaixo você confere um video com algumas das novas ferramentas em funcionamento.

Jason O'Mara pode entrar para o elenco de Ralph Lamb da rede CBS.


O ator Jason O'Mara pode entrar para o elenco da nova série Ralph Lamb da rede CBS. O'Mara, que participou da remake de de Life on Mars, e da primeira temporada de Terra Nova, poderá se juntar a Dennis Quaid, Michael Chiklis, Carrie-Anne Moss, Michael Reilly Burke, Michael O'Neill, James Russo e Taylor Handley no elenco.


Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) será o caubói de rodeio Ralph Lamb que se tornou xerife na Las Vegas de 1960. Michael Chiklis (The Shield, No Ordinary Family) será Johnny Savino, um mafioso que sai de Chicago para tentar a sorte em Las Vegas, com seu jeito implacável, sempre bate de frente com Lamb. Carrie-Anne Moss (The Matrix) será a promotora pública Katherine O'Connell, filha de um fazendeiro que cresceu no mesmo bairro de Lamb.

O roteiro foi escrito por Nicholas Pileggi, autor dos livros que deram origem aos filmes Os Bons Companheiros e Cassino, junto com Greg Walker que já escreveu para Arquivo X e Desaparecidos. A direção fica a cargo de James Mangold (Garota, Interrompida, Os Indomáveis, Encontro Explosivo). Pileggi e Mangold produzem.

Venda de consoles no Japão, Nintendo 3DS continua liderando.

Confira a lista da Media Create dos consoles mais vendidos no Japão na semana entre os dias 12 a 18 de Março de 2012. O Nintendo 3DS continua forte, e segue em primeiro com mais de 64.000 aparelhos vendidos, enquanto o PS Vita, que foi lançado a pouco tempo pela Sony ainda não teve um crescimento consideravel em suas vendas, conseguindo vender pouco mais de 10.000 unidades.

Platforma Semana Ano
3DS 64,017 1,024,513
PS3 27,900 371,101
PSP 18,633 239,743
PS Vita 10,021 180,097
Wii 8,127 141,605
PS2 1,165 12,032
XB360 1,145 15,775
DSiLL 853 14,304
DSi 617 10,641

Video com 5 minutos de cenas de Branca de Neve e o Caçador.


O filme Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman), versão do conto de fadas estrelada por Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, e ainda tem em seu elenco Ian McShane, Toby Jones, Bob Hoskins e Ray Winstone, ganhou um novo trailer. O vídeo com cinco minutos de duração basicamente mostra todos os fatos do filme e da uma boa idéia do que esperar.

Na trama do longa, o caçador (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Stewart) que fugiu para a Floresta Negra. Mas quando ele descobre o verdadeiro plano da rainha, que na verdade quer, matar a donzela, Eric decide ajuda-la.

O roteiro foi escrito por Evan Daugherty. Branca de Neve e o Caçador  tem direção de Rupert Sanders e estreia em 1º de junho.





O Espetacular Homem-Aranha - Trailers

 Confira o segundo trailer de O Espetacular Homem-Aranha, em versão legendada.

SINOPSE:
Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha™. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field. O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro escrito por James Vanderbilt, baseado na história em quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach produzem o filme em associação com a Marvel Entertainment para a Columbia Pictures. O filme terá sua estreia mundial, em 3D, em 03 de julho de 2012.

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa dirigido por Marc Webb e escrito por James Vanderbilt, tem em seu elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen e Sally Field.