Damian Lewis e Claire Danes no poster da segunda temporada de "Homeland".

O Showtime divulgou um poster da segunda temporada da série "Homeland". O poster exibe os protagonistas Nicholas Brody (Damian Lewis) e Carrie Mathison (Claire Danes).

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.


Crytek lançou um video apresentando sua nova ferramenta chamada CineBox.

A desenvolvedora Crytek lançou um video making of do trailer de Warface. O trailer foi criado utilizando a plataforma CineBox da Crytek, uma ferramenta revolucionária de visualização criativa que é compatível com todas as versões da CryEngine 3.

Com a utilização de todo poder do motor gráfico da CryEngine 3, a Crytek dá aos criadores de conteúdo a habilidade de colocar suas idéias em prática.


Assista ao trailer do remake "The Loft", com Karl Urban, James Marsden e Wentworth Miller.

Assista ao primeiro trailer do thriller "The Loft", o remake de um filme belga com direção de Erik Van Looy, lançado em 2008. "The Loft" é dirigido por Erik Van Looy, que também fez o original, o roteiro é assinado por Wesley Strick. O filme conta no elenco com Karl Urban, James Marsden, Wentworth Miller, Eric Stonestreet, Matthias Schoenaerts, Isabel Lucas, Rachael Taylor, Rhona Mitra, Valerie Cruz, Margarita Levieva e Kali Rocha.

O enredo de "The Loft" acompanha cinco homens casados que tem um loft de luxo que utilizam para encontrarem-se com as respectivas amantes. Quando o corpo de uma mulher assassinada é encontrado no loft, eles começam a desconfiar sobre qual deles cometeu o assassinato, já que são os únicos com acesso ao local. A história é contada através vários flashbacks, e cenas do presente.

"The Loft" ainda não tem uma data de estreia definida.


Novo filme de Dragon Ball Z tem seu primeiro teaser trailer.

O novo longa-metragem de animação da franquia Dragon Ball Z ganhou seu primeiro teaser trailer. O filme tem Akira Toriyama, criador da série, como colaborador, e mostrará o que aconteceu na década perdida depois da luta contra Majin Buu. Os personagens clássicos, como Kuririn, Piccolo, Vegeta, aparecerão na trama, que será parte da série oficial.

O novo Dragon Ball Z tem direção de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yūsuke Watanabe. O lançamento no Japão acontece em 30 de março de 2013.


Papo & Yo exclusivo do Playstation 3, ganha trailer de lançamento.

Confira o trailer de lançamento de Papo & Yo, um jogo de plataforma, no estilo aventura e fantasia, que está sendo produzido exclusivamente para o Playstation 3, por um pequeno estúdio Canadense chamado Minority. Papo & Yo chega a Playstation Network no dia 14 de agosto.

A história do jogo é sobre a relação entre um garoto chamado Quico e seu monstro viciado em sapos, o problema é que quando o monstro come sapos ele fica malvado e tem o desejo de destruir tudo a sua volta, inclusive o Quico. Um detalhe interessante é que o estado de espírito dos personagens podem influenciar os cenários do jogo; durante a história se Quico está feliz, o céu fica azul, bonito. Mas se está triste ou com medo, ou se Monstro foi envenenado por algum sapo, o céu fica escuro e nublado.

Trailer de Lançamento


Trailer da E3 2012


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn tem seu segundo trailer lançado.

A Square-Enix divulgou o segundo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Anteriormente, chamado de "versão 2.0", este título foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3."Desde o anúncio de nossos planos para o jogo em Outubro passado, temos trabalhado incansavelmente para incluir todos os elementos que prometemos em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Este novo título não é apenas o símbolo de um novo Final Fantasy XIV, mas também marca o início de uma nova etapa, como o mais recente título da série Final Fantasy. Espero que você esteja ansioso por isso!", Disse Naoki Yoshida, produtor/diretor de Final Fantasy XIV.

Um novo site dedicado a Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (http://www.finalfantasyxiv.com/) também foi ao ar hoje, e oferece informações básicas sobre o reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn. O site também servirá como local central para atualizações regulares e notícias sobre o jogo.


Novo video gameplay da Darksiders II, apresentando o Cavaleiro Morte.

Darksiders II ganhou um novo video com a apresentação do Cavaleiro Morte, e seu estilo de gameplay. O jogo da THQ e Vigil Games terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.



Assista a três cenas de "Um Divã para Dois" com Meryl Streep e Tommy Lee Jones.

A Columbia Pictures divulgou três cenas de "Um Divã para Dois" ("Hope Springs"), uma comédia romântica protagonizada por Meryl Streep e Tommy Lee Jones. O filme tem direção de David Frankel ("The Big Year"), com roteiro de Vanessa Taylor, e conta no elenco com Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell, Jean Smart, Ben Rappaport, Elisabeth Shue, Mimi Rogers e Brett Rice.

Na trama de "Um Divã para Dois" após vários anos de casamento e uma rotina indesejável, fizeram Maeve (Streep) desejar apimentar a relação com o marido (Jones) e assim voltar a conectar-se com este. Quando Maeve houve que um famoso guru em relacionamentos (Carell) encontra-se na cidade de Great Hope Springs, logo decide persuadir o seu cético marido a viajar para uma intensa semana de terapia para casais. Chegar até Great Hope Springs foi o primeiro grande desafio do casal, mas a verdadeira aventura apenas começa quando chega a fase de aprender coisas novas e redescobrir a velha chama do amor.

"Um Divã para Dois" estreia no dia 10 de agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme estreia em 17 de agosto de 2012.




Grid 2 da Codemasters Racing ganha seu primeiro trailer.

A Codemasters Racing lançou hoje o primeiro trailer de Grid 2, o jogo é sequência do sucesso Race Driver: Grid, que chegou aos consoles e PC, em 2008, substituindo a série TOCA Race Driver.

"Seja rápido, seja famoso, seja o primeiro, este é GRID 2, que vai desafiar os jogadores a serem rápidos, seja o primeiro, e seja famoso, enquanto entra num novo mundo competitivo. Seguindo o sucesso de GRID, que definiu novos padrões nos danos, inteligência artificial e introduziu o Flashback, adotado em vários jogos de corrida, GRID 2 vai novamente elevar a jogabilidade e e o padrão tecnológica dos jogos de corrida e mantendo o foco no centro da série, tudo será sobre corridas."

As corridas vão retornar em 2013!


"Trouble With the Curve" com Clint Eastwood tem primeiro trailer.

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer de "Trouble With the Curve", que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Trouble With the Curve" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

"Trouble With the Curve" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Joss Whedon confirmado na direção da sequência de "Os Vingadores".

Joss Whedon está confirmado como diretor e roteirista da sequência de "Os Vingadores". Após o período de indefinição se ele voltaria a cadeira de diretor, Whedon aceitou voltar ao universo de "Os Vingadores" para a Marvel/Disney. A informação foi divulgada durante a reunião de investidores da Walt Disney Company.

Nenhum detalhe sobre o roteiro foi divulgado até o momento. O elenco do primeiro filme deve voltar, assim "Os Vingadores" são Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Evans como Capitão América e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

"Os Vingadores" estreou no dia 4 de maio de 2012, o filme bateu o recorde de maior bilheteira no final de semana de estreia, com US$207,4 milhões de dólares nos 3 primeiros dias. A bilheteria mundial total chega a marca de US$1,461.4 bilhão de dólares.