Microsoft divulga novo comercial do seu tablet Surface, com Windows 8.

Assista ao comercial do Microsoft Surface, que mostra o tablet da Microsoft como uma interessante opção para os usuários do windows. O vídeo apresenta o tablet Surface em ação com a Touch Cover e com o teclado integrado, demonstrando como uso do Surface pode ser muito semelhante ao PC tradicional, mesmo sendo um tablet. Você ainda pode conferir a porta de vídeo em HD, a porta USB 2.0, o slot para cartões microSD e suas duas câmeras, uma frontal e uma traseira.



Assista ao comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", com Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Confira o comercial para a televisão de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight".

A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.


Trailer da comédia "A Haunted House", com Marlon Wayans, Nick Swardson e Cedric the Entertainer.

Confira o primeiro trailer da comédia "A Haunted House" (antes conhecido como Smart Ass), um paródia dos filmes de terror no estilo Atividade Paranormal.

A trama acompanha os recém-casados Malcolm (Wayans) e Kisha (Essence Atkins), que se mudam para a casa dos seus sonhos, e descobrem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Malcolm então contrata vários tipos de especialista, de padres a caça-fantasmas, para livrar a esposa dos demônios.

O longa tem direção de Michael Tiddes, e roteiro escrito pela dupla  Marlon Wayans e Rick Alvarez. O elenco é formado por Marlon Wayans, Nick Swardson, Cedric the Entertainer, David Koechner, Essence Atkins, Dave Sheridan, Liana Mendoza, Jamie Noel, Marlene Forte e Affion Crockett.



Trailer do DLC "Nightmare in North Point" para o jogo Sleeping Dogs.

Square Enix liberou um trailer do DLC Nightmare in North Point para o jogo Sleeping Dogs. Essa DLC segue o estilo de Undead Nightmare da Rockstar Games para o jogo Red Dead Remdemption, enchendo o cenário com zumbis

No DLC "Nightmare in Northpoint", a cidade de Hong Kong é cercada pelas forças sobrenaturais, e um exército de zumbis e vampiros caminha pelas ruas, perseguindo os moradores da pela noite, e cabe somente o protagonista Wei Shen derrotá-los. Ele não é treinado para ser um caçador de zumbis ou vampiros, mas ele irá aprender uma antiga magia, a técnica do "punho relâmpago" e usar uma espada feita de madeira de pessegueiro, ideal para matar vampiros.



Video com mais de dezesseis minutos de cenas das gravações de "A Viagem".

Assista ao video com mais de dezesseis minutos de cenas das gravações de "A Viagem" ("Cloud Atlas"). O longa é uma ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em 25 dezembro no Brasil.



Vendas de jogos e consoles no Japão entre os dias 8 e 14 de outubro de 2012.

Confira as vendas de consoles no Japão entre os dias 8 e 14 de outubro de 2012 divulgadas pela Media Create. O Nintendo 3DS continua forte, e o PS Vita e o Nintendo Wii seguem em baixa.

3DSLL 52,079 744,117
3DS 27,221 2,660,418
PS3 26,312 880,799
PSP 15,585 638,094
PS Vita 6,134 568,267
Wii 4,476 412,118
Xbox 360 2,400 58,035
PS2 911 47,194
DSi 282 28,411
DSiLL 255 34,924


Confira as vendas dos jogos no Japão divulgadas pela Famitsu, os destaques são Bravely Default: Flying Fairy para Nintendo 3DS em primeiro com quase 145 mil cópias vendidas na primeira semana, e Resident Evil 6 que ficou em segundo e vendeu quase 100 mil cópias na segunda semana e se aproxima das 750 mil unidades vendidas no Japão.

01 - Bravely Default: Flying Fairy - 3DS - Square Enix - 144,909
02 - Biohazard 6 - PS3 - Capcom - 97,377 - 741,179
03 - Project X Zone - 3DS - Bandai Namco - 93,756
04 - World Soccer Winning Eleven 2013 - PS3 - Konami - 50,888 - 285,271
05 - New Super Mario Bros. 2 - 3DS - Nintendo - 30,328 - 1,263,740
06 - Tokitowa [Time & Eternity] - PS3 - Namco Bandai - 28,328
07 - Diabolik Lovers - PSP - Idea Factory - 20,516
08 - Wagamama Fashion: GirlsMode - Yokubari Sengen! - 3DS - Nintendo - 20,230 - 123,398
09 - Tousouchuu: Shijou Saikyou no Hunter-Tachi Kara Nigekire! - 3DS - Namco Bandai - 18,750 - 183,836
10 - Rocksmith - PS3 - Ubisoft - 12,028

Trailer de Bravely Default: Flying Fairy para Nintendo 3DS

Denzel Washington e John Goddman em nova cena divulgada de "Flight".

Assista uma cena de "Flight" com destaque para Denzel Washington e John Goddman. A trama de "Flight" acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"Flight" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"Flight" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Ubisoft divulga video sobre a jornada de Desmond Miles na série Assassin's Creed.

Video apresenta a jornada de Desmond Miles, do início até Assassin's Creed III. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



EA divulga trailer do mapa baseado no filme "Zero Dark Thirty", para Medal of Honor Warfighter.

A EA lançou o trailer gameplay do mapa baseado no filme "Zero Dark Thirty Map Pack" para o jogo Medal of Honor Warfighter. O jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Russell Crowe é Jack Knife em "The Man With the Iron Fists".

Assista ao video de apresentação do personagem Jack Knife vivído por Russell Crowe no filme "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

"The Man With the Iron Fists" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assassin's Creed III tem video intitulado Give Us Liberty Or Give Us Death.

A Ubisoft divulgou um mais um video de Assassin's Creed III, intitulado Give Us Liberty Or Give Us Death. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.