Confira os detalhes da edição de colecionador de God of War: Ascension, para PS3

A Sony divulgou a edição de colecionador de God of War: Ascension. Com preço de US$79,99 dólares, o pacote incluirá: Uma estátua de 20 centímetros do Kratos, case especial (steel box), versão digital da trilha sonora do game, tema para o PlayStation 3, pacote de avatares para a PSN, dupla experiência para a versão multiplayer, passe para um futuro conteúdo por download.

God of War: Ascension chega ao Playstation 3 com exclusividade em 12 de março de 2013.


Capcom libera video gameplay de Lost Planet 3 com mais de nove minutos.

A Capcom divulgou um novo video gameplay de Lost Planet 3, com mais de nove minutos, mostrando vários detalhes do jogo, Lost Planet é uma das franquias que a Capcom desenvolveu nessa atual geração de consoles.

"Lost Planet 3" tem lançamento programado para o começo de 2013, e confirmado para Xbox 360 e Playstation 3, o jogo é mais uma série terceirizada pela Capcom, ele está sendo desenvolvido pelo estúdio americano Spark Unlimited, que trabalhou em Legendary: The Box e Turning Point: Fall of Liberty.



EA divulga novo gameplay do modo multiplayer de Need For Speed Most Wanted.

EA e Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo video gameplay do modo multiplayer de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.



Confira o featurette da comédia "Here Comes the Boom", com Kevin James e Salma Hayek.

A Columbia Pictures divulgou um featurette da comédia "Here Comes the Boom", a trama de "Here Comes the Boom" é centrada em Scott Voss (Kevin James), um antigo wrestler, que aos 42 anos, ganha a vida como professor de física, numa escola que enfrenta graves problemas financeiros. Numa tentativa de salvar o emprego de um dos seus melhores amigos (Henry Winkler) e o programa de música que os seus alunos adoram, Voss decide arrecadar dinheiro para participar num torneio clandestino de MMA, despertando a desconfiança de todos, inclusive da enfermeira, Bella (Hayek).

O longa tem direção de Frank Coraci, com roteiro de Allan Loeb, Kevin James e Rock Reuben. "Here Comes the Boom" conta no elenco com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Melissa Peterman, Greg Paul, Joe Rogan e Sarah Fischer.

"Here Comes the Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012 nos Estados Unidos.



Namco Bandai lança trailer sobre a guerra em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

A Namco Bandai Games liberou um novo trailer apresentando o arco da guerra em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. A quarta guerra dos ninjas está para começar. A aliança ninja se prepara para enfrentar Akatsuki e Tobi mostra suas reais intenções...

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, será lançado em 2013 para Xbox 360 e PS3.



EA divulga novo video da série Combat Training Series de "Medal of Honor: Warfighter".

A Electronic Arts divulgou outro video de "Medal of Honor: Warfighter", intitulado "Breaching: SEAL Team 6 Combat Training Series Episode 7", este é o sétimo video da série sobre a equipe de Seals. O video mostra as táticas de entrada para chegar ao local da crise.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Trailer de Monster Hunter 3 Ultimate para o Nintendo Wii U.

Assista o trailer divulgado pela Capcom de Monster Hunter 3 Ultimate para o Nintendo Wii U. O jogo já foi lançado no Japão para o portátil da Nintendo, mas no ocidente deve chegar junto com sua versão para Wii U, em março de 2013.

No jogo de captura de monstros em terceira pessoa, o usuário será capaz de salvar seu progressos e transferir suas informações em ambos consoles via wi-fi. Para isso, o jogador precisará fazer download de um aplicativo gratuito no 3DS eShop. Com isso será possível continuar seu jogo em qualquer lugar: em casa ou fora dela.

Além disso, um jogador do Wii U e outros três usuário do 3DS poderão jogar no modo cooperativo por meio do wi-fi. "Nós queríamos que as pessoas jogassem juntas", disse Ryozo Tsujimoto, desenvolvedor de Monster Hunter 3 Ultimate. "Infelizmente a versão para 3DS não dá para fazer isso, então criamos esse modo para eles jogarem juntos.



Novo trailer de Assassin's Creed III apresentando o sistema de combate e as armas.

A Ubisoft lançou um novo trailer de Assassin's Creed III apresentando o sistema de combate e as armas utilizadas por Connor. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Assista o novo trailer de "Django Livre" de Quentin Tarantino.

A Columbia Pictures lançou o novo trailer de "Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino. O roteiro de "Django Livre" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio). Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a estreia acontece no dia 18 de janeiro de 2013.



A Warner Bros divulgou um novo featurette de Argo, com Ben Affleck, Alan Arkin e Bryan Cranston.

Novo featurette de "Argo", uma produção da Warner Bros com direção de Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.


Comercial da comédia "Fun Size" da Paramount Pictures.

Comercial da comédia "Fun Size", da Paramount Pictures. A trama de "Fun Size" acompanha Wren (Justice), que está no último ano do colegial, e deseja ir para longe da sua família quando entrar na faculdade. Antes disso acontecer, Joy, a mãe de Wren, insiste que a adolescente cuide do irmão mais novo durante a noite de Haloween. No entanto, esta tarefa que parece fácil acaba sendo muito complicada, quando Albert acaba sumindo enquanto pedia doces de porta em porta. Wren pede ajuda aos seus amigos, e embarca numa aventura noturna em busca de Albert.

O filme tem direção de Josh Schwartz (da série "The O.C."), com roteiro escrito por Max Werner. O elenco de "Fun Size" é formado por Victoria Justice, Thomas Mann, Thomas McDonell, Thomas Middleditch, Chelsea Handler, Jane Levy e Johnny Knoxville.

"Fun Size" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Shailene Woodley pode interpretar Mary Jane Watson em "O Espetacular Homem-Aranha 2".

A atriz Shailene Woodley está em negociações para ser a interprete de Mary Jane Watson na sequência de "O Espetacular Homem-Aranha". A Sony Pictures também procura um ator para dar vida ao personagem Harry Osborn.

A sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" terá a volta de Marc Webb como diretor, e roteiro escrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek"). A volta de Andrew Garfield como protagonista também está confirmada.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro da sequência, mas os rumores falam sobre a hipótese de Electro ser o vilão. "O Espetacular Homem-Aranha" estreou em Julho de 2012, conseguindo uma arrecadação mundial de mais de US$750,0 milhóes de de dólares nas bilheteiras dos cinemas.

"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia no dia 2 de Maio de 2014, nos cinemas.


Assista ao novo comercial de "Alex Cross", com Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns.

Novo comercial de "Alex Cross", o novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson. O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.



Comercial estendido da animação A Origem dos Guardiões.

Assista ao comercial estendido de A Origem dos Guardiões ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.


Confira mais uma cena do terror Fenômenos Paranormais 2.

Assista uma nova cena do terror Fenômenos Paranormais 2 (Grave Encounters 2). Na trama um grupo de videomakers amadores dispostos a provar que Fenômenos Paranormais ("Grave Encounters") era real e não apenas um filme, resolvem se embrenhar à noite dentro do hospício abandonando da fita original.

O longa tem direção do estreante John Poliquin, e roteiro escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious. O elenco é todo formado por Reese Alexander, Stephanie Bennett, Jeffrey Bowyer-Chapman, Richard Harmon, Howie Lai e Sean Rogerson, protagonista do anterior.



Poster brasileiro da ficção científica "A Viagem", com Tom Hanks.

Poster brasileiro de "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em 25 dezembro no Brasil.


O terror "A Entidade" com Ethan Hawke, tem novo comercial e cena.

Novo comercial e mais uma cena do terror "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.

Comercial

Cena

"The Sessions", com John Hawkes, Helen Hunt e William H. Macy, tem mais um cena divulgada.

Assista mais uma cena de "The Sessions", cuja trama é inspirada na autobiografia "How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence", de Mark O'Brien. Homem que contraiu poliomielite aos seis anos, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo e forçou-o a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder sua virgindade.

O filme tem direção de Ben Lewin que também escreve o roteiro. O elenco de "The Sessions" é formado por John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks e W. Earl Brown.

"The Sessions" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.