High Moon Studios libera trailer de Transformers: Fall of Cybertron.

A Activision e o estúdio High Moon, revelaram finalmente a data de lançamento de Transformers: Fall of Cybertron.

Hoje foi revelado o primeiro trailer gameplay do jogo, conforme poderão ver logo abaixo, liberado para o Gamespot. Além do video a High Moon confirmou a data de lançamento do jogo que chega ao Xbox 360 e PS3 no dia 28 de agosto.

Fall of Cybertron continua imediatamente após os eventos de Transformers: War for Cybertron, a High Moon Studios pretende manter o tom do primeiro, com algumas melhorias e novas ideias implementadas, para manter a qualidade dessa continuação.

Papai Noel e o Coelho da Páscoa no trailer de Rise of the Guardians.

Rise of the Guardians conta uma história onde Papai Noel e o Coelho da Páscoa reúnem um grupo de seres folclóricos para combater o Bicho-Papão.

O elenco de vozes é formado por Hugh Jackman, Jude Law, Chris Pine, Isla Fisher, Dakota Goyo e Alec Baldwin.




Assista ao trailer de "O Ditador" novo filme de Sacha Baron Cohen.

Dirigido por Larry Charles, a trama foi roterizada por Alec Berg e pelo próprio Sacha Baron Cohen, onde um ditador chega aos Estados Unidos para um encontro na ONU e descobre que seu vice-presidente o substituiu por um sósia. Baron Cohen que ainda protagoniza o longa com o elenco sendo formado por  Megan Fox, Anna Faris, Ben Kingsley, John C. Reilly, J.B. Smoove.





Veja Samuel L. Jackson no trailer de "The Samaritan".

Na trama de The Samaritan, Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que tenta escapar de seu passado após ter vivido 20 anos na prisão. Ele acaba enredado nos planos de um jovem pupilo e descobre que alguns erros não podem ser revertidos.



O filme tem direção de David Weaver, que também assina o roteiro ao lado de Elan Mastai, no elenco estão Samuel L. Jackson e Luke Kirby, Ruth Negga, Tom Wilkinson, Gil Bellows, Alan C. Peterson.



TV OLED LG 55" será lançada no Festival de Cinema de Cannes.

A empresa sul coreana LG Electronics está prestes a lançar a primeira TV OLED (organic ligh-emitting diode) de 55" do mundo em maio deste ano. A TV OLED custará aproximadamente nove milhões de won, o equivalente a quase U$8000,00 dólares e será lançada em no Festival de Cinema de Cannes, na França, onde acontecerá a premier de um filme…

Essa possível data já circulava desde a CES, mas o valor não havia sido divulgado. Oito mil dólares. A atual topo de linha da Samsung, uma TV LED de 55, custa metade disso — e ainda usa uma tecnologia velha. O OLED estará fora do alcance da maioria dos consumidores, mas como tudo que envolve tecnologia, ficará mais barata com rapidez assim que a produção em grande escala estiver com força total.





O que é OLED?

Diodo orgânico emissor de luz ou fotoemissor (Organic Light-Emitting Diode, em inglês) é uma tecnologia criada pela Kodak em 1980. A idéia é usar diodos orgânicos, compostos por moléculas de carbono que emitem luz ao receberem uma carga elétrica, essas moléculas podem ser aplicadas diretamente na superfície da tela e ao acrescentar filamentos metálicos condutores de impulsos elétricos a cada célula, está pronta uma tela de alta qualidade, e com cores e nitidez únicas.

Assista ao trailer de "Get the Gringo" com Mel Gibson.

Na trama, escrita e protagonizada por Mel Gibson, um criminoso veterano é preso no México e enviado para um presídio cheio de condenados por tráfico de drogas e crimes pesados, onde ele aprende a sobreviver com a ajuda de um garoto de dez anos.



O longa é dirigido por Adrian Grunberg, que foi diretor de segunda unidade de Chamas da Vingança e A Lenda do Zorro. No elenco estão Peter Stormare, Bob Gunton, Dean Norris, Patrick Bauchau e Kevin Hernandez.

Responsável por Assassin's Creed III, fala sobre Red Dead Redemption.

Em entrevista para o CVG, membros da equipe responsável por Assassin's Creed III falaram sobre o jogo e sobre como o cenário e elementos da jogabilidade fazem lembrar o grande sucesso Red Dead Redemption da Rockstar.

Matt Turner, escritor principal em Assassin's Creed III, revelou que a equipe ficou espantada em ver o grandioso mundo aberto do jogo da Rockstar no qual é possível caçar animais. Estes foram elementos nos quais a equipe já estava trabalhando e decidiu que o jogo da Rockstar seria uma grande forma de testar quais pontos funcionavam e como isso poderia ser melhorado.


"Penso que aconteceu uma convergência de pensamentos. Quando as pessoas pensam sobre o mesmo assunto ao mesmo tempo, vão ter algumas ideias semelhantes."
"Estavamos trabalhando nos detalhes sobre animais e ambientes selvagens e então Red Dead Redemption foi lançado. Olhamos o jogo, jogamos do início ao fim, e não foi bem 'nossa' foi mais 'aha! Então como podemos fazer melhor do que isto?'

"É algo que a Rockstar faz, tentando ser sempre a melhor. Estão sempre quebrando barreiras, buscando novas direções e penso que precisamos beber da mesma fonte."

Matt Turner acredita que a sua equipe olhou para o enorme sucesso de Rockstar e de Red Dead Redemption e que isso os motivou a levar os conceitos e ideias além de tudo que já tinham visto.

DICE informa que atualização de Battlefield 3 chega ao PC amanhã.

A atualização gigantesca de Battlefield 3 que chegou ontem ao PlayStation 3, chegará amanhã ao PC, revelou o gerente da comunidade da DICE no Twitter.

Para preparar a chegada dessa atualização, a DICE vai realizar uma manutenção nos servidores que terá uma duração de duas horas e meia.

A mesma atualização também está planejada para chegar ao Xbox 360, mas segundo a DICE ainda não há uma data para a sua disponibilização.

Essa atualização altera uma grande quantidade de elementos na jogabilidade Battlefield 3 com base no feedback que foi dado pelos próprios jogadores.


Edição de colecionador e capa da edição limitada de Darksiders II. (Atualizado)


THQ anunciou a edição de colecionador de Darksiders II, descrito na imagem acima, vai incluir a versão de edição limitada do jogo que inclui uma réplica da Máscara da Morte ,armadura da Morte e conjunto de foice, uma cópia digital da trilha sonora II Darksiders, e um livro de arte de capa dura Darksiders II. A edição de colecionador estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e custará US $ 99.


A edição limitada estará disponível para todas as plataformas, mas isso não vai custar-lhe qualquer extra. Como incentivo para pré-encomenda do jogo e acertar quando ele sai, a edição limitada do jogo vai incluir um código para baixar o primeiro conjunto de Darksiders II DLC, de Tomb Argul, sempre que se torna disponível.



A edição de colecionador estará disponível para pré-encomenda de todos os varejistas, e o jogo vai ser lançado em 26 de junho de 2012.



Banner do remake de "O Vingador do Futuro" e um teaser do trailer.

O Vingador do Futuro (Total Recall) baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell, ganha o seu primeiro trailer no próximo domingo. Também foi divulgado um banner que você confere abaixo.

Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt.

No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial.

O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto.




Novo poster internacional do filme "Os Vingadores".

Um novo poster internacional do filme Os Vingadores (The Avengers) foi divulgado hoje pelo site alemão pelo site Prosieben. Confira a arte abaixo!





O longa chega em 4 de maio nos Estados Unidos e 27 de Abril no Brasil, em 3D e 2D, dirigido por Joss Whedon, a aventura tem em seu elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Amanda Righetti e Samuel L. Jackson.

No trama, quando um inesperado inimigo surge e ameaça a paz e segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional conhecida como SHIELD, encontra a necessidade de criar uma equipe para impedir o desastre.


Prometheus - Trailer 2 - HD - Ridley Scott

"Ridley Scott, diretor de 'Alien' e 'Blade Runner -- O Caçador de Andróides', retorna ao gênero que ele ajudou a definir. Em 'Prometheus', ele cria uma fantástica mitologia, na qual um time de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na terra, levando-os a uma sinistra jornada aos recantos mais sombrios do universo. Lá, eles precisarão travar uma aterrorizante batalha para salvar o futuro da raça humana."

O roteiro original foi escrito por Jon Spaihts e revisado por Damon Lindelof (da série "Lost"). "Prometheus" tem estreia prevista para 8 de junho de 2012.

No elenco estão Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Guy Pearce, Logan Marshall-Green, Sean Harris, Patrick Wilson.