A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ganha mais nove posters.


A Summit Entertainment divulgou mais nove posters de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, posters dos clãs de vampiros da Romênia, Irlanda e Egito.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreia no dia 16 de Novembro de 2012.

Fox divulga trailer da quinta temporada de Fringe na Comic-Con 2012.

A Fox divulgou na San Diego Comic-Con o trailer da quinta e última temporada de "Fringe". O video apresenta várias cenas da quarta temporada e depois várias cenas inéditas da quinta temporada. "Fringe" é uma série criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável. Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras.

A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox entre Setembro e Outubro de 2012.


PlayStation All-Stars Battle Royale ganha mais dois personagens.

A Sony revelou dois novos personagens para PlayStation All-Stars Battle Royale. Além dos personagens já revelados anteriormente, agora foram confirmados Cole MacGrath and Jak & Daxter chegam para a briga.

Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.



Confira as bilheterias americanas do final de semana.

A Era do Gelo 4 dominou as bilheterias dos EUA entre os dias 13 a 15 de Julho de 2012, o quarto filme da franquia "A Era do Gelo", superou o primeiro lugar da semana passada O Espetacular Homem Aranha.

Abaixo você pode conferir os valores em milhões de dólares.


Spartacus tem trailer da terceira temporada divulgado na Comic-Con.

A terceira temporada da série Spartacus, com o título de "Spartacus: War of the Damned", terá a sua estreia em Janeiro de 2013, mas o canal Starz aproveitou a San Diego Comic Con 2012, divulgando um novo teaser da série.

Esta temporada irá acmpanhar os acontecimentos posteriores à derrota do romano Gaius Claudius Glaber. Spartacus e os seus homens alcançaram diversas vitórias contra os romanos depois da Batalha do Vesúvio, que incentivaram a criação da lenda de Spartacus e levaram ao fortalecimento das suas fileiras, que chegam a ultrapassar os 30.000 homens. Roma começa a tremer, perante o que Spartacus realmente representa.

A estreia de Spartacus aconteceu em Janeiro de 2010, com o título de "Spartacus: Blood and Sand", e acompanha as aventuras e batalhas da figura histórica de Spartacus, um gladiador trácio que, de 73 a 71 a. C., liderou um motim de escravos contra a república romana.


Veja o trabalho de Ellen Page no making of divulgado pela Quantic Dream.

A produtora Quantic Dream, mesma empresa de Heavy Rain, divulgou um video com Ellen Page e o elenco, que tem mais de oito minutos onde você pode acompanhar todo o trabalho por trás das câmeras na produção de Beyond: Two Souls, jogo exclusivo para Playstation 3.

A trama de Beyond Two Souls é baseada na história uma jovem que se comunica com espíritos. A atriz Ellen Page (Juno) é a protagonista do game e está bem retratada na parsonagem Judy Holmes.


Star Wars The Clone Wars tem video com cena da quinta temporada e teaser trailer.

Obi-Wan e Bo-Katan estão no video da quinta temporada divulgado na Comic Con 2012. Star Wars The Clone Wars é uma série de animação em 3D produzida pela empresa dos Estados Unidos Lucasfilm do diretor George Lucas. A série é baseada no filme de mesmo nome lançado em 2008 e exibida pelo Cartoon Network. Além da cena com Obi-Wan e Bo-Katan, você pode conferir o teaser trailer da quinta temporada de Star Wars The Clone Wars. A estreia está marcada nos Estados Unidos para o dia 12 outubro.

A série acompanha as aventuras de Anakin Skywalker, Ahsoka Tano, Obi-Wan Kenobi, Yoda, R2-D2 entre diversos outros personagens conhecidos de Star Wars.



Motohide Eshiro e Hideaki Itsuno falam sobre o novo Devil May Cry.

Motohide Eshiro e Hideaki Itsuno da Capcom disseram que sua equipe no Japão já estava bem preparada para as reações contrárias dos fãs ao novo Dmc desenvolvido pela Ninja Theory. Durante uma conversa com o Destructoid, eles disseram que sempre que se muda alguma coisa dessa maneira, algumas pessoas vão ficar muito interessadas, enquanto outras vão ficar assustadas e até nervosas com o resultado.

No entanto não queriam perder a visão sobre o que haviam planejado ou entrar em pânico e mudar a direção do objetivo que tentavam alcançar, isso pode tornar jogos ruins ainda piores. Foi preciso paciência para o jogo chegar ao que pretendiam mostrar. Só agora estamos chegando num ponto onde as pessoas jogam, com mais informação disponível. Assim estão começando a gostar da ideia." Mas, apesar de DmC da Ninja Theory ser algo diferente dentro da série Devil May Cry, o estilo clássico ainda pode voltar no futuro.

Queremos deixar claro que acreditamos que abrir uma porta não significa fechar outra automaticamente. Vamos deixar todas as opções em aberto. Estamos entusiasmados com esta nova direção de DmC e ansiosos para chegar aos jogadores, queremos que joguem e aproveitem. Se mesmo assim continuarem interessadas no antigo mundo de DmC que existe, vamos ficar contentes em voltar ao estilo clássico.

Para Motohide Eshiro e Hideaki Itsuno este jogo não é um substituto mas uma expansão do universo de Devil May Cry.


Superman de Zack Snyder tem poster divulgado na Comic-Con 2012.

Superman - O Homem de Aço ganhou poster durante a San Diego Comic-Con. O filme dirigido por Zack Snyder com roteiro de David S. Goyer, e produzido pela Legendary Pictures.

A sinópse oficial de Superman - O Homem de Aço: "No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".

No elenco estão: Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Christopher Meloni, Harry Lennix, Laurence Fishburne, Ayelet Zuerer. Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013 nos cinemas dos EUA.
>

Pokemon Black & White 2 tem videos divulgados para Nintendo 3DS.

Pokemon: Black & White 2 para Nintendo 3DS teve dois videos divulgados, o primeiro é um video animado, estilo anime. No segundo video você acompanha várias cenas do jogo. "Pokemon Black" e "Pokémon White", em segunda edição chegam no dia 7 de outubro, às lojas da terra do Tio Sam.

No mesmo dia também estará disponível no eShop "Pokemon Dream Radar". Onde o jogador pode capturar criaturas - algumas raras, inclusive - utilizando a câmera do portátil, o giroscópio e a tecnologia de realidade aumentada, e depois transferi-las para "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2".

"Os fãs irão contar os dias até 7 de outubro, quando eles não irão apenas jogar o sucessor de uma das maiores aventuras da série, mas também expandir essa experiência no Nintendo 3DS com 'Pokémon Dream Radar'", explicou Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

"Pokemon Black 2" e "Pokemon White 2", acontece na mesma região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais.

As novidades incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.

Trailer Animado


Trailer in game