"Os Vingadores" fica em primeiro novamente e torna-se a quarta maior bilheteria de todos os tempos.


Pela terceira semana consecutiva "Os Vingadores" ficou em primeiro nas bilheterias americanas, com uma arrecadação de U$55,0 milhões de dólares, chegando assim ao total de U$457,0 milhôes de dólares nos Estados Unidos e U$723,3 milhões de dólares no resto do mundo, chegando assim ao quarto lugar entre as maiores bilheterias de todos os tempos, atrás apenas de Avatar, Titanic e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Os Vingadores ainda quebrou o recorde que era de Batman O Cavaleiro das Trevas que havia superado a marca de U$450,0 milhôes de dólares em em 27 dias, a nova marca de Os Vingadores é de 17 dias. Os Vingadores continua as aventuras iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, "Os Vingadores" é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. No elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon.



Em segundo lugar ficou "Battleship - Batalha dos Mares", adaptação cinematográfica do popular jogo de tabuleiro conhecido no Brasil como "Batalha Naval". Com uma arrecadação de apenas U$25,3 milhões de dólares, em seu final de semana, o filme vai depender muito de sua bilheteria internacional, já que seu custo foi de U$209,0 milhões de dólares. Na trama do longa após cientistas enviarem aos céus um sinal contendo a localização da Terra na esperança de fazer contato com alienígenas, o planeta recebe uma resposta inesperada. Entretanto, após aliens caírem no mar, fica claro que os visitantes não estão aqui para fazer amizade: a frota alien começa a atacar a Terra e uma frota naval internacional é precisa defender o nosso planeta. O elenco é formado por Taylor Kitsch como o Tenente Alex Hopper, um oficial da marinha designado para o navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker ("Esposa de Mentirinha" ) como Sam Shane, fisioterapeuta e noiva de Hopper; Alexander Skarsgard (da série "True Blood") como Stone, Oficial Comandante do USS Sampson e irmão mais velho de Hopper; a cantora Rihanna em seu primeiro papel no cinema como Heiker, uma suboficial da Marinha, colega de Hopper e especialista em armamentos do USS John Paul Jones; e Liam Neeson ("Fúrias de Titãs") como o Almirante Shane, superior do navio e pai de Sam.

Em terceiro lugar ficou o longa de Sacha Baron Cohen, O Ditador com uma arrecadação de U$17,4 milhões de dólares, que somados a quarta e quinta-feira, pois o filme teve sua estreia na quarta-feira, chegou ao total de U$24,4 milhões de dólares. "O Ditador" acompanha a história "pouco" heróica de um ditador que arriscou a sua própria vida para garantir que a democracia jamais fosse uma opção de governo, no país que ele oprimia com tanto amor. O roteiro é baseado no romance best-seller "Zabibah and The King", escrito por Saddam Hussein, publicado em 2000. O filme é tem direção de Larry Charles ("Borat", "Bruno"), com roteiro sendo assinado por Sacha Baron Cohen, Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel. O elenco de "The Ditactor" é formado por Sacha Baron Cohen, Anna Faris, Ben Kingsley, Megan Fox, John C. Reilly, J.B. Smoove, entre outros.

Em quarto com uma queda de 57% veio a adaptação da série/novela "Sombras da Noite" dirigida por Tim Burton que teve uma arrecadação de U$12,7 milhões de dólares, ultrapassando a maca dos U$50,0 milhões de dólares de bilheteria total. A trama acontece mm 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas um oceano não é suficiente para escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, e bem sucedido com as mulheres... até quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa de verdade, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo. Dois séculos depois, Barnabas é solto de seu caixão e conhece um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado. Ele volta a cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que não consegue viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

Em laranja você pode conferir as estreias da semana.

Abaixo as bilheterias de 18 a 20 de Maio de 2012.
Pos
Título
Estúdio
Fim de Semana
Total
Custo
1
The Avengers
BuenaVista
$ 55 ,057,000
$457,078,000
$220
2
Battleship
Universal
$25,300,000
$25,300,000
$209
3
The Dictator
Paramount
$17,415,000
$24,456,000
$65
4
Dark Shadows
Warner Bros.
$12,700,000
$50,908,000
$150
5
What to Expect When You're Expecting
Lions Gate
$10,500,000
$10,500,000
-
6
The Best Exotic Marigold Hotel
Fox S.
$3,250,000
$8,257,000
-
7
The Hunger Games
Lions Gate
$3,000,000
$391,631,000
$78
8
Think Like a Man
Screen Gems
$2,700,000
$85,888,000
$12
9
The Lucky One
Warner Bros
$1,765,000
$56,921,000
-
10
The Pirates! Band Of Misfits
Sony
$1,450,000
$25,362,000
$55


Hugh Laurie e Stephen Fry juntos no elenco de "The Canterville Ghost".


Hugh Laurie (da série "House M.D.") e Stephen Fry ("Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras") vão emprestar as suas vozes à adaptação para os cinemas do livro "The Canterville Ghost" de Oscar Wilde. O filme será uma animação realizada por Kim Burdon, com o roteiro sendo escrito por Keiron Self e Giles New.



"The Canterville Ghost" foi lançado originalmente em 1987, na "The Court and Society Review", sendo um dos contos mais populares de Oscar Wilde. O livro está a venda no Brasil pela Editora Scipione com o título de "O Fantasma de Canterville" e conta com a seguinte sinopse: Sir Simon é um fantasma infeliz e já não sabe mais o que fazer. Sua tarefa é amedrontar as pessoas, mas a família americana que veio morar no castelo de Canterville se recusa a acreditar em aparições sobrenaturais. Para piorar as coisas, os gêmeos Listinha e Estrelinha não têm medo de nada. Eles invertem os papéis e passam a assustar o pobre Fantasma.

Esta não é a primeira vez que "The Canterville Ghost" é adaptado ao cinema, uma das versões mais populares é o filme 1944, dirigido por Jules Dassin e protagonizado por Charles Laughton. "The Canterville Ghost" marca a reunião de Stephen Fry e Hugh Laurie, a dupla da famosa série "A Bit of Fry and Laurie".

"The Canterville Ghost" deverá estrear no final de 2014.

Assista ao trailer de "666 Park Avenue" nova série do canal ABC.

A ABC divulgou o primeiro trailer da nova série "666 Park Avenue", uma das séries da temporada 2012/2013. A série é inspirada no livro de autoria de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”.


A trama se passa num ameaçador edifício da Park Avenue, tudo o que desejar pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os residentes do "The Drake", tudo isto será possível graças à cortesia do misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato vem acompanhado de um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), um jovem e idealista casal, são convidados para gerir o histórico edifício, não só terão de lidar com as maquinações de Doran e da sua misteriosa mulher, Olivia (Vanessa Williams), mas também irão deparar-se com as forças da escuridão e sobrenaturais que prendem e colocam em perigo a vida dos residentes no edifício.

O roteiro da série fica a cargo de David Wilcox (das séries “Fringe” e “Life on Mars”), que também assume a função de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (da série “Chuck”), Leslie Morgenstein (da série “The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (da série “The Secret Circle”) e Alex Graves (da série “The West Wing”). O episódio piloto de “666 Park Avenue” tem direção de Alex Graves. “666 Park Avenue” conta no elenco com Rachael Taylor (“Grey’s Anatomy”) como Jane Van Veen, Dave Annable (“Brothers & Sisters”) como Henry Martin, Robert Buckley (“One Tree Hill”) como Brian Leonard, Mercedes Masöhn (“Chuck”) como Louise Leonard, Helena Mattsson (“Homem de Ferro 2 2”) como Alexis Blume, Samantha Logan como Nona Clark, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”) como Olivia Doran e Terry O’Quinn (“Lost”) como Gavin Doran.

"666 Park Avenue" faz parte da nova grade para a temporada 2012/2013 da rede ABC e será transmitida aos Domingos.

Caso o video seja bloqueado pela ABC, você pode conferir nesse link.




Novas imagens de "Beyond Good & Evil 2" com a protagonista Jade.


Novas imagens do jogo "Beyond Good & Evil 2" aparecem na web, desta vez com a presença da protagonista Jade, elas mantém o mesmo detalhamento das anteriores. Confira as imagens.









Imagem surge na internet e mostra nova versão do controle do Nintendo Wii U.


Nova versão do controle do com tela sensivel ao toque do Nintendo Wii U aparece na internet. Você pode comparar a imagem da E3 2011 com a nova imagem, mais abaixo. Na nova imagem podem ser notadas algumas diferenças, as mais marcantes parecem ser a inclusão dos botões Start e Select e a mudança nos direcionais analógicos para um formato mais tradicional, bem distante do design original do Circle Pad.



A Nintendo vai mostrar ao público a versão final de seu próximo console de mesa em sua aguardada conferência na E3 de 2012, logo no início do mês de junho.

Abaixo você confere a imagem:


Assista ao trailer de "The Carrie Diaries", nova série do canal CW.

O canal CW disponibilizou o primeiro trailer da série "The Carrie Diaries", o spinoff da série "Sex and the City". A trama de "The Carrie Diaries" é baseada na série de livros de autoria de Candace Bushnell que servem como um prequel dos eventos de "Sex and the City". A série acompanha Carrie Bradshaw (interpretada por Sarah Jessica Parker na série e filmes de "Sex and the City"), durante a sua passagem da adolescência para a idade adulta durante os anos 80, em Manhattan.


O roteiro do episódio piloto ficou a cargo de Amy Harris, que também é a produtora executiva ao lado de Candace Bushnell, Len Goldstein, Stephanie Savage e Josh Schwartz. A série conta no elenco com AnnaSophia Robb ("Soul Surfer"), Freema Agyeman (da série "Doctor Who"), Chloe Bridges (da série "90210"), Austin Butler ("A Fabulosa Aventura da Sharpay"), Matt Letscher (da série "Bent"), Stefania Owen (da série "Running Wilde"), Ellen Wong ("Scott Pilgrim vs. the World"), Brendan Dooling ("An Elf's Story: The Elf on the Shelf"), Katie Findlay (da série "The Killing"), Jabari Gray ("À Beira do Abismo"), entre outros.

"The Carrie Diaries" será exibida na mid-season norte-americana, às Segundas-Feiras, no canal CW.






Assista ao novo trailer de "Call of Duty Black Ops 2" da Activision.

A Activision divulgou um novo trailer do aguardado "Call of Duty Black Ops 2". O jogo "Call of Duty: Black Ops 2" é o mais ambicioso da franquia, disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg. O executivo afirmou que a inovação das armas presentes no título, somado ao modo história e o realismo dos gráficos, faz com que o game ultrapasse fronteiras.


O lançamento de "Call of Duty Black Ops 2" está previsto para o dia 13 de Novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.





A EA divulga novo trailer de "Medal of Honor: Warfighter".

A Electronic Arts divulgou um novo video do novo jogo da série "Medal Of Honor". Este novo trailer foi exibido durante a final da Champions League. "Medal of Honor: Warfighter" que usara o motor Frostbite 2, está previsto para o dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.





Confira o trailer Burning Building Gameplay Trailer do jogo "Far Cry 3".

A Ubisoft divulgou um novo video de "Far Cry 3" chamado Burning Building Gameplay Trailer, que você pode conferir logo abaixo.


A ação de "Far Cry 3" acontece numa ilha tropical que fica em algum ponto entre os oceanos Índico e Pacífico. No entanto, Patrick Redding, roteirista da Ubisoft, disse que o ambiente Antárctico é uma possibilidade para futuros jogos da série. O objetivo principal do jogo é escapar das ilhas (haverá mais do que uma, como mencionado por Dan Hay) e dos seus habitantes.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. Será lançado pela Ubisoft para a PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

É uma sequência do jogo de 2008 "Far Cry 2". O jogo será lançado em 4 de setembro de 2012 na América do Norte e a 6 de setembro na Europa.