A Focus Features divulgou um novo video de "Moonrise Kingdom".


A Focus Features disponibilizou uma nova featurette com os bastidores da produção de "Moonrise Kingdom", o novo filme do cineasta Wes Anderson. O longa é dirigido por Wes Anderson, que também assina o roteiro, em cooperação com Roman Coppola, com quem já tinha trabalhado em "Viagem a Darjeeling".



Na trama do longa é centrado numa ilha situada na costa da Nova Inglaterra na década de 60, o filme segue um garoto e uma garota que se apaixonam um pelo outro e decidem fugir juntos. Como conseqUênciaNa deste acontecimento, são formados e mobilizados vários grupos de habitantes, para ir à sua procura, virando a cidade do avesso, o que até acaba por não sendo tão mau quanto se imagina. Bruce Willis interpreta o xerife local; Edward Norton o líder de um acampamento; e Bill Murray e Frances McDormand são os pais da garota.

"Moonrise Kingodm" conta no elenco com Bruce Willis ("Os Mercenários 2"), Edward Norton ("Homens em Fúria"), Bill Murray ("Segredos de um Funeral"), Frances McDormand ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tilda Swinton ("Precisamos Falar Sobre o Kevin"), Jason Schwartzman ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Harvey Keitel ("A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"), Jared Gilman, Kara Hayward.

A estreia de "Moonrise Kingdom" acontece no dia 25 de Maio de 2012, nos Estados Unidos da América.