Assista ao trailer de lançamento de Call Of Duty Black Ops 2, da Activison.

A Activision liberou o trailer de lançamento de Call Of Duty Black Ops 2. O jogo é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.



Comercial de "Flight" com Denzel Washington, e direção de Robert Zemeckis.

Assista ao comercial de "Flight" com Denzel Washington. A trama de "Flight" acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"Flight" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"Flight" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Veja uma cena de "Nobody Walks", com John Krasinski, Olivia Thirlby e Dylan McDermott.

A Magnolia Pictures liberou uma cena de "Nobody Walks", o filme foi escrito e dirigido pela cineasta Ry Russo-Young (You Wont Miss Me) e co-escrito por Lena Dunham, a Hannah da série de TV Girls. No elenco do longa temos John Krasinski, Olivia Thirlby, Jane Levy, Dylan McDermott, Emma Dumont, Rhys Wakefield, India Ennenga, Sam Lerner e Blaise Embry.

"Nobody Walks" retrata a história de uma família de Los Angeles, que convida uma jovem e carismática artista que produz um filme, para ir a sua casa, mas esse convite acaba perturbando a vida daquela família.



O terror "The Bay" com direção de Barry Levinson, tem cenas liberadas.

Assista duas cenas do terror "The Bay", dos mesmos produtores de Atividade Paranormal. A trama acompanha um desastre biológico que aconteceu nas águas de Chesapeake Bay e liberou um parasita, que usa os moradores da cidade como hospedeiros. Primeiro controlando as mentes e depois os corpos das pessoas. Sete anos depois, a verdade sobre o evento é revelado ao público.

O longa tem direção de Barry Levinson (Assédio Sexual), com roteiro escrito por Michael Wallach. O elenco é formado por Will Rogers, Kristen Connolly, Kether Donohue, Frank Deal, Stephen Kunken, Christopher Denham e Nansi Aluka. The Bay estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira as cenas do terror Fenômenos Paranormais 2.

Assista três cenas do terror Fenômenos Paranormais 2 (Grave Encounters 2). Na trama um grupo de videomakers amadores dispostos a provar que Fenômenos Paranormais ("Grave Encounters") era real e não apenas um filme, resolvem se embrenhar à noite dentro do hospício abandonando da fita original.

O longa tem direção do estreante John Poliquin, e roteiro escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious. O elenco é todo formado por Reese Alexander, Stephanie Bennett, Jeffrey Bowyer-Chapman, Richard Harmon, Howie Lai e Sean Rogerson, protagonista do anterior.




Trailer legendado de Assassin's Creed III, focado nas Armas e Combate.

A Ubisoft divulgou o trailer legendado de Assassin's Creed III, focado nas Armas e Combate do novo jogo da franquia. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Dois comerciais de "The Man With the Iron Fists", com RZA, Russell Crowe e Jamie Chung.

Assista aos comerciais de "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

"The Man With the Iron Fists" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Assista o featurette de "A Vida de Pi", novo filme do cineasta Ang Lee.

Assista o featurette de "A Vida de Pi" ("Life of Pi"), dirigido pelo cineasta por Ang Lee ("O Tigre e o Dragão").Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O longa tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.


Assista ao trailer de lançamento de Doom3: BFG Edition.

Assista ao trailer de lançamento de Doom3: BFG Edition, esta é uma coleção totalmente remasterizada e inclui DOOM, DOOM II, DOOM 3, and DOOM 3: Resurrection of Evil, além de 8 novos níveis de terror chamados de "The Lost Mission", Doom 3: BFG Edition será lançado em 19 de outubro para PC, Xbox 360 e PS3.



Veja o trailer do modo multiplayer de Assassin's Creed III.

A Ubisoft divulgou o trailer oficial do modo multiplayer de Assassin's Creed III. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Assista ao trailer do DLC "Captain Scarlett and her Pirate's Booty" para Borderlands 2.

A Gearbox Software divulgou o trailer "Captain Scarlett and her Pirate's Booty", que apresenta o primeiro conteúdo da campanha principal de Broderlands 2. O jogo é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.

O DLC "Captain Scarlett and her Pirate's Booty" será lançado no dia 16 de outubro de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3.



Trailer de lançamento de Dokuro para o PlayStation Vita.

A GungHo Online Entertainment divulgou o trailer de lançamento de Dokuro para o PlayStation Vita, que chega a PlayStation Store americana no dia 16 de outubro por 19,99 dólares.

Dokuro pode parecer um jogo de quebra-cabeças bastante simples com visão lateral 2D, você deve levar a princesa do ponto A até o ponto B. Você empurra algumas caixas, muda a posição de um interruptor ou dois, e bate nos inimigos que tentam ferir a sua preciosa princesa. Com o seu progresso pelo traiçoeiro castelo, você gradualmente introduz novos conceitos e habilidades, como usar o giz vermelho para transferir o fogo e alternar o dispositivo anti-gravidade para resolver enigmas que desafiam a gravidade.



Assista ao terceiro video sobre o desenvolvimento de Forza Horizon para Xbox 360.

A Microsoft e a Playground Games, divulgaram o terceiro episódio "Behind the Scenes", com a equipe de desenvolvimento falando sobre a criação de Forza: Horizon, o spin-off da série Forza produzido pela Playground Games, que sai um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

O jogo é focado no Festival Horizon, no Colorado, nos Estados Unidos da América. O evento que mistura música com carros de alta velocidade e procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.

Forza Horizon será lançado no dia 26 de outubro de 2012, exclusivamente para Xbox 360.



A Sony Pictures lançou o teaser trailer de "Carrie", com Chloe Grace Moretz e Julianne Moore.

A Sony Pictures lançou o primeiro teaser trailer do remake do terror "Carrie". O roteiro é baseado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro acompanha a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um obscuro segredo. Então Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

"Carrie" tem direção de Kimberly Pearce ("Meninos Não Choram"), com o roteiro assinado por Roberto Aguirre-Sacasa ("Glee"). O elenco de "Carrie" é formado por Chloe Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde, Judy Greer, Ivana Baquero e Portia Doubleday.

A primeira adaptação de "Carrie" aos cinemas foi dirigida por Brian de Palma, com roteiro de Lawrence D. Cohen. "Carrie, a Estranha" contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving e Nancy Allen.

O remake de "Carrie" estreia no dia 15 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Miley Cyrus no primeiro trailer de "A Super Agente" da Warner Bros.

Assista ao primeiro trailer de "A Super Agente" ("So Undercover"), o longa é protagonizado por Miley Cyrus. "A Super Agente" tem direção de Tom Vaughan, com roteiro escrito por Allan Loeb e Steven Pearl. O elenco do longa é formado por Miley Cyrus, Jeremy Piven, Mike O'Malley, Kelly Osbourne, Eloise Mumford, Lauren McKnight, Megan Park, Morgan Calhoun, Alexis Knapp, Josh Bowman e Matthew Settle.

A trama de "A Super Agente" acompanha Molly, uma detetive particular, interpretada por Miley Cyrus, que é contratada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade Universitária e assim proteger a filha de um gangster.

"A Super Agente" ainda não possui uma data de estreia definida.



Jim Carrey pode protagonizar "Loomis Fargo" para a Relativity Media.

Segundo a Variety o ator Jim Carrey ("O Mentiroso") está em negociações para protagonizar "Loomis Fargo" para a Relativity Media, o longa seria originalmente produzido pela Paramount Pictures. O filme tem direção de Jared Hess, e produção de Lorne Michaels e John Goldwyn. O roteiro foi escrito por Emily Spivey, que já teve duas revisões sendo a primeira por Jody Hill e Danny McBride e a segunda realizada por Chris Bowman e Hubbel Palmer.

A trama de "Loomis Fargo" é inspirada na história de um dos maiores assaltos a bancos da história. Em 1997, Dave Ghantt, um motorista de carro blindado da Loomis Fargo & Company formou uma equipe na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte para realizar um assalto de US$17 milhões de dólares. Apesar do assalto ter sido efetuado com grande sucesso, Dave Ghantt e os seus parceiros acabaram sendo descobertos e presos.



Novo comercial da animação "Detona Ralph", da Walt Disney.

A Walt Disney Pictures lançou um novo comercial de "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


Assista ao comercial de "Medal of Honor: Warfighter" da Electronic Arts.

A Electronic Arts divulgou um comercial de televisão de "Medal of Honor: Warfighter", para o lançamento do jogo. "Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.