Namco Bandai divulga trailer cinemático de Tekken Tag Tournament 2.

A Namco Bandai Games divulgou um trailer cinemático de Tekken Tag Tournament 2, o jogo é a sequência do jogo de 1999 Tekken Tag Tournament. O título é focado na sua jogabilidade de combates dois-a-dois. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Setembro. Tekken Tag Tournament 2 será o próximo lançamento da franquia Tekken e a sequência direta do jogo de 1999, Tekken Tag Tournament.

O título será o segundo da série a centralizar sua jogabilidade em combates dois-a-dois. A jogabilidade expande as mecânicas de combate tag apresentadas no primeiro Tekken Tag Tournament, permitindo combos de tag estendidas e movimentos combinados. O jogo herda alguns recursos de jogabilidade de Tekken 6, como golpes que fazem com que o oponente rebata no chão e fique vulnerável a um combo maior, além das arenas com paredes. A personalização de personagens também estará disponível.

The Transporter: The Series da Europacorp e Cinemax ganha novo trailer.

Confira o trailer da série The Transporter: The Series produção da Europacorp e Cinemax, programa que vai adaptar para a televisão o filme Carga Explosiva produzido em 2002 por Luc Besson. E que terá Chris Vance (Prison Break, Dexter) como protagonista no papel de Frank Martin.

A série terá 12 episódios na primeira temporada. A trama acompanha o ex-soldado Frank Martin que trabalha como entregador de cargas exclusivas. Suas regras “nunca mudar as regras“, “sem nomes” e “nunca abrir o pacote”. A série tem roteiro de Alexander Rümelin, e os produtores são Brad Turner (24 Horas), Tim Lea (FlashForward) e Steve Shill (Dexter).


"Tai Chi 0", épico de artes marciais de Stephen Fung tem novo trailer.

Assista ao novo trailer de "Tai Chi 0", um filme de artes marciais num universo Steampunk, com as lutas coreografadas por Sammo Hung e direção de Stephen Fung. Este é o primeiro filme de uma trilogia planejada pelos Irmãos Huayi (Kung Fu Hustle) com as estrelas Yuan Xiaochao, Tony Leung Ka-Fai, Angelababy, Eddy Peng, William Feng, Yuan Biao e Jade Xu Huihui.

No filme nos deparamos com uma criança superdotada, que inicia uma jornada a fim de aprender Tai Chi e, eventualmente, se torna um mestre. Ele, então, enfrenta um exército de invasores steampunk e protege os moradores. "Tai Chi 0" estreia em 19 de outubro de 2012.


Produtor quer Clint Eastwood, Harrison Ford, Wesley Snipes e Nicolas Cage em "Os Mercenários 3".

"Os Mercenários 2" ("The Expendables 2") ainda não estreou nos cinemas, mas todos os envolvidos já consideram o sucesso do projeto. O produtor Avi Lerner, disse durante uma entrevista à Total Film a sua vontade em contar com Clint Eastwood, Harrison Ford, Wesley Snipes e Nicolas Cage no elenco do terceiro longa da franquia. A sequência ainda não foi oficialmente confirmada, mas parece que "Os Mercenários 2" vai repetir o sucesso do primeiro filme.

Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West, através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


Battlegrounds Breakdown é a novidade de Tera no próximo update.

A EnMasse divulgou novidades sobre Tera o seu MMO Action RPG, com um novo video apresentando o Battlegrounds Breakdown, a novidade do próximo grande update de Tera que chega no dia 22 de agosto de 2012.


Confira diversos videos de gameplay de PlayStation All-Stars Battle Royale para Playstation 3.

A Sony divulgou os videos de 10 personagens de PlayStation® All-Stars Battle Royale, mostrando a jogabilidade de cada um deles. PlayStation All-Stars Battle Royale é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'. Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.



"House at the End of the Street" tem dois comerciais de TV.

Assista aos comerciais de TV, do longa "House at the End of the Street" da Relativity Media, um filme de terror dirigido por Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "House at the End of the Street" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "House at the End of the Street", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"House at the End of the Street" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Comercial 2


Comercial 1


Kazunori Yamauchi não fala sobre data de lançamento de Gran Turismo 6.

O responsável pela série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, já confirmou que Gran Turismo 6 está em desenvolvimento, e voltou a fazê-lo num evento na Ásia de Gran Turismo 5. Embora Yamauchi não tenha qualquer problema em revelar que o sexto jogo da franquia Gran Turismo está em desenvolvimento, ele não fala sobre uma possível data de lançamento.

Segundo ele: "Se disser quando será lançado, as pessoas vão acabar dizendo coisas como 'foi adiado novamente!?' por isso não vou mais falar sobre uma possível data," explicando suas razões para manter a data em segredo. O último lançamento da série foi Gran Turismo 5, que ficou conhecido pelos seus adiamentos e pelo seu longo ciclo de desenvolvimento. Depois de uma longa espera de 5 anos, acabou sendo lançado em novembro de 2010.



"Come and Get Me" é o novo video de "Borderlands 2" da produtora Gearbox Software.

"Borderlands 2" produzido pela Gearbox Software e distribuido pela 2K Games, ganhou um novo video com o título de "Come and Get Me". O jogo é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.

"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro de 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC. Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com


Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger na primeira imagem oficial de "The Tomb".

O The Wall Street Journal divulgou a primeira imagem oficial do longa "The Tomb", o novo filme do diretor Mikael Håfström. A imagem exibe os personagens interpretados por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.

A trama de "The Tomb" acompanha Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especialista em prisões de segurança máxima. Após ter sido injustamente acusado por um crime que não cometeu, Ray precisa colocar em prática todos os seus conhecimentos para tentar fugir da prisão e descobrir quem o colocou atrás das grades. Schwarzenegger, irá interpretar Church, um dos presidiários que tem uma complexa personalidade, e luta para que os prisioneiros não percam a sua humanidade.

A direção é de Mikael Håfström ("O Ritual"), com roteiro assinado pela dupla Miles Chapman e Jason Keller. "The Tomb" conta no elenco com Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone,  Jim Caviezel, Vincent D'Onofrio, Vinnie Jones, Amy Ryan, 50 Cent e Sam Neill.


Assista a um gameplay do Modo Arena de Darksiders II da THQ.

A THQ divulgou novos video de Darksiders II, o primeiro mostra o sistema de pilhagem, com os baús de tesouros, itens e armas. o segundo é narrado por Ben Cureton que nos mostra o modo arena de Darksiders II, onde você enfrenta ondas de inimigos para receber recompensas. O terceiro video é um comercial sobre o personagem central de Darksiders II, Cavaleiro Morte. O jogo da THQ e Vigil Games terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.
Sistema de pilhagem, itens e quipamentos.


Arena Mode


Comercial