Dexter tem mais um comercial da sétima temporada.

O canal Showtime divulgou um novo comercial chamado "My Dark Passenger Exposed", da sétima temporada da série Dexter. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Assista ao primeiro episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider".

A Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram o primeiro episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider" ("As Horas Finais de Tomb Raider") intitulado "Um Ícone Renasce" ("An Icon Reborn"). O ator Zachary Levi da série americana "Chuck" será o apresentador dos documentários.

O documentário de estréia já está disponível, mostrando a voz recém-revelada de Lara Croft, Camilla Luddington. Aproveite o primeiro episódio com as horas finais de Tomb Raider!

Tomb Raider será lançado em março de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Sleeping Dogs tem trailer com o lutador Georges St-Pierre.

Veja o lutador Georges St-Pierre do UFC em ação, demostrando a movimentação realista das lutas de "Sleeping Dogs". Teremos roupas e acessórios inspirados no lutador Georges St-Pierre. Resta saber se estes itens serão vendidos via DLC ou são parte do jogo.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Call of Duty Black Ops 2 com novo trailer e a participação de David S. Goyer e Trent Reznor.

O trailer de Call of Duty: Black Ops 2, intitulado "Villain" ilustra uma série de ataques cibernéticos, e apresenta um novo personagem: Raul Menendez.

Além disso a Treyarch refina Call of Duty: Black Ops 2 e divulga a participação do co-escritor do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", David S. Goyer, além de apresentar o compositor Trent Reznor, ganhador do Oscar e autor das trilhas de "A Rede Social" e "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", como o responsável pela trilha do jogo.

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado no dia 13 de novembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


 

Jogo baseado em Os Mercenários 2 ganha novo trailer.

Você pode conferir a versão virtual de Sylvester Stallone no novo trailer do jogo da Ubisoft baseado no filme Os Mercenários 2. O jogo será lançado para PSN, Xbox Live e PC via download no dia 17 de Agosto de 2012.



Medal of Honor Warfighter tem trailer do modo multiplayer.

Acabou de ser divulgado o novo trailer de Medal of Honor: Warfighter, um dos jogos mais esperados do ano, o video nos mostra diversas cenas de jogabilidade. O trailer Medal of Honor Fire Team Warfighter Multiplayer mostra como é a jogabilidade no modo multiplayer. Confira a revelação o novo mapa Tungawan Jungle.

Assista a ação multiplayer incrível que acontece em uma selva costeira filipina, com os excelentes gráficos do motor Frostbite 2. Medal of Honor: Warfighter será lançado no dia 23 de outubro de 2012 para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC


Assista o trailer de Goats com David Duchovny e Vera Farmiga.

A Image Entertainment divulgou o primeiro trailer de "Goats", uma comédia independente. "Goats" tem na direção Christopher Neil, com roteiro escrito por Mark Poirier, que é o autor do livro em que o filme é baseado. O filme conta no elenco com David Duchovny, Vera Farmiga, Keri Russell, Minnie Driver, Will Arnett, Graham Phillips, Ty Burrell e Dakota Johnson.

A trama acompanha um adolescente de 15 anos chamado Ellis, que entra numa escola preparatória na qual o seu pai, Frank, foi um dos seus melhores alunos. Para Ellis, isto significa deixar para trás a única figura paterna que já tinha conhecido, Goat Man (David Duchovny), um estranho pastor de cabras que ensina ao rapaz os significados de estabilidade e compromisso. Esta situação obriga Ellis a habituar-se a um novo estilo de vida, num ambiente totalmente diferente.

"Goats" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos da América.


Terror V/H/S tem seu segundo trailer lançado pela Magnolia Pictures.

A Magnolia Pictures lançou o segundo trailer de "V/H/S", um filme de terror sobre um vários vídeos perdidos. O filme tem uma direção coletiva, cada trecho feito por um diretor, entre os quais, Ti West, Joe Swanberg, Radio Silence, David Bruckner, Adam Wingard e Glenn McQuaid, com roteiro dos próprios, em conjunto com Simon Barrett, Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett, Justin Martinez, Nicholas Tecosky e Chad Villella. "V/H/S" conta no elenco com Joe Swanberg, Adam Wingard, Sophia Takal, Kate Lyn Sheil, Calvin Reeder e Lane Hughes, entre vários outros.

O enredo de "V/H/S" acompanha um grupo de criminosos que são contratados para encontrar uma misteriosa VHS, que está dentro de uma casa assombrada. Durante a busca, os elementos do grupo acabam assistindo a vários videos assustadores, um para cada diretor, cheios de coisas estranhas e inexplicáveis.

"V/H/S" estreia no dia 12 de Setembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos da América.


Tiger & Bunny – The Beginning, assista ao trailer do longa.

No fim de 2011, foi divulgado que o anime Tiger & Bunny ganharia dois filmes. O site oficial da franquia agora divulgou o primeiro trailer do primeiro filme para o cinema, que tem o título de Tiger & Bunny – The Beginning.

Tiger & Bunny é um anime que foi produzido pelo estúdio Sunrise, dirigido por Keiichi Satoue com character design de Masakazu Katsura. O anime, que foi exibido entre Abril e Setembro de 2011, gira em torno de pessoas conhecidas como NEXT, que se tornam super heróis para protegerem a população. Nisso, todos os heróis tem seus atos heróicos, que além de lhes renderem patrocínios e publicidade, são transmitidos em um canal chamado Hero TV, o qual elege todo o ano o “King of Heroes”.


Hunter x Hunter Wonder Adventure tem seu primeiro trailer divulgado.

Com o sucesso do remake do anime Hunter x Hunter e o filme que está em produção, nada mais justo que um game baseado na obra de Yoshihiro Togashi. Então assista ao primeiro trailer de Hunter x Hunter Wonder Adventure, produzido pela Namco Bandai Games para Sony PSP.