Paramount Pictures divulga trailer da comédia Fun Size.

A Paramount Pictures lançou o primeiro trailer da comédia "Fun Size", que tem direção de Josh Schwartz, com roteiro de Max Werner. "Fun Size" conta no elenco com Victoria Justice, Thomas Mann, Thomas McDonell, Thomas Middleditch, Chelsea Handler, Jane Levy e Johnny Knoxville

"Fun Size" acompanha em Wren (Justice), que está terminando o colegial, e quer ir para longe da sua família quando entrar na faculdade. Antes disso acontecer, Joy, a mãe de Wren, insiste que a adolescente tome conta do irmão mais novo durante a noite de Haloween. Mas essa simples tarefa não acaba bem, quando Wren fica empolgada com o convite para a festa do ano, e Albert acaba desaparecendo enquanto pedia doces de porta em porta. Desesperada para encontrar o irmão, Wren pede ajuda a April,  Peng e Roosevelt.

"Fun Size" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos.


Assista ao trailer de Silver Linings Playbook com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro.

A The Weinstein Company divulgou o primeiro trailer de "Silver Linings Playbook", dirigido por David O. Russell que também assina o roteiro. "Silver Linings Playbook" tem no elenco com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker e Julia Stiles.

"Silver Linings Playbook" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos Estados Unidos.


Confira dois videos com a jogabilidade de Dishonored da Bethesda.

A Bethesda  divulgou dois vídeos com um passo a passo na E3, no qual os diretores Raphael Colantonio e Harvey Smith nos levam através de dois playthroughs diferentes de "The Golden Cat".

O primeiro vídeo mostra uma abordagem mais furtiva para eliminar os The Brothers Pendleton, dois aristocratas corruptos. O segundo vídeo é mais direto, o estilo mais orientado a ação, para assassinar os alvos



Assista do trailer Forgotten Sacrifice do jogo Company of Heroes 2.

THQ e Relic Entertainment levam você a Segunda Guerra Mundial em Company of Heroes 2.



Assista ao trailer do DLC Local Justice para Max Payne 3.

A Rockstar Games divulgou um trailer do DLC chamado Local Justice para Max Payne 3. Que chega no dia 3 de Julho para Playstation 3 e Xbox360, e no dia 17 de Julho para PC.



Apresentando o Google Nexus 7, o tablet da Google.

Durante a conferência Google I/O 2012 foi revelado o tablet da Google em parceira com a Samsung, chamado de Google Nexus 7. E, pelo visto, ele vem para causar impacto, ameaçando todos os concorrentes que já estão no mercado. Ele tem preços que se iniciam nos 199 dólares (sendo um dos mais baratos do mercado).

Os principais apps da Google estão disponíveis para o tablet Google Nexus 7. O principal deles é o navegador Google Chrome, que agora chega à versão final. Segundo a Google, todo o Google Nexus 7 foi projetado para utilizar a Google Play Store. Isso significa que o tablet terá acesso direto aos conteúdos da loja oficial do Android. Além dos tradicionais e-books, jogos e apps, agora também há filmes, revistas e séries disponíveis.

Inicialmente, o tablet só está em pré-venda pela loja virtual Google Play Store. O Google Nexus 7 estará disponível a partir da metade de julho nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido. Por enquanto, os brasileiros não terão acesso ao tablet.



Veja Charlie Sheen em vários comerciais da nova série Anger Management.

O canal FX disponibilizou vários videos para a divulgação da série "Anger Management", protagonizada pelo eterno irreverente Charlie Sheen. Na série Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com grandes dificuldades em manter o controle, que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com um problema semelhante.

A série "Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Dois Homens e Meio"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Jogos Mortais"), Daniela Bobadilla (da série "Awake").

A série "Anger Management" estreia no canal FX no dia 28 de Junho de 2012.







Remake de O Vingador do Futuro ganha novo trailer.

Assista ao novo trailer de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall") liberado pela Columbia Pictures, o longa é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell.


Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial. O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto de 2012.

Confira diversos clipes do filme "O Espetacular Homem Aranha".

We Could



I'm Shutting it Down



I Created Him



Second in His Class



Take It



Connors Is Coming To You



Assista ao trailer da minissérie "Political Animals".

O USA Network divulgou um trailer da minissérie "Political Animals" que você pode conferir logo abaixo. O enredo de "Political Animals" centra-se em Elaine Barrish, uma ex-primeira dama divorciada que se concentra no seu novo emprego como Secretária de Estado, enquanto se recupera de sua separação e da perda da nomeação presidencial. Entretanto, irá apoiar-se no seu filho Doug, um político ambicioso que detém a função de chefe do pessoal, mas que é atormentado pela luta do seu irmão gêmeo contra o vício das drogas. A sua volta estão também seu ex-marido (que ainda a ama) e um jornalista agressivo de Washington, buscando destruir a sua carreira.

A série criada por Greg Berlanti e Laurence Mark, e no seu elenco estão, Sigourney Weaver ("Avatar"), James Wolk ("Happy Endings"), Brittany Ishibashi ("Cupid"), Carla Gugino ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Ciaran Hinds ("O Espião Que Sabia Demais"), Sebastian Stan ("Capitão América: O Primeiro Vingador") e Ellen Burstyn ("Big Love").


Assista ao novo trailer de Bravely Default: Flying Fairy.

Bravely Default: Flying Fairy é um RPG produzido pela Square Enix para o console Nintendo 3DS. O jogo foi anunciado durante  Tokyo Game Show 2011,  ele utilizará os recursos de realidade aumentada do console. A direção de Bravely Default: Flying Fairy é de Akihiko Yoshida.



Confira o trailer de Dead or Alive 5 com a apresentação de Rig & Bass.