Intel apresenta o Cove Point no Intel Developer Forum de Pequim.

A Intel aposta que o Intel Cove Point que foi exibido no Intel Developer Forum, pode ser o futuro dos ultrabooks. Ele se parece com um tablet comum, mas a tela pode ser deslizada, revelando assim teclado completo que o transfoma numm verdadeiro laptop.

O gadget foi apresentado na semana passada em Pequim, na China. O design de teclado slide embutido não é inédito, vide o Asus Eee Pad Slider - mas o Intel Cove Point tem duas grandes vantagens nessa competição, e que podem torna-lo um equipamento vantajoso para uma boa parcela do mercado: o hardware e software. O hardware será bem poderoso, utilizando a a nova linha de processadores Ivy Bridge, além de possuir uma tela de 12,5", duas portas USB 3.0 e uma porta HDMI. Isso garante a ele a capacidade de brigar com o mercado de laptops.


 Já o software é o grande trunfo dele, utilizando o Windows 8, desenvolvido tanto para servir como sistema para os tablet quanto para PCs, seu uso casa perfeitamente com o projeto da Intel. Assim, poderíamos utilizar a interface Metro "modo tablet" e a interface desktop quando você abrir o teclado do o teclado. O peso pode ser um fator importante, e a duração da bateria podem ser alguns dos problemas. O Cove Point é o futuro dos gadgets híbridos que eliminariam a necessidade de diversas plataformas e dispositivos.

Intel Cove Point não é um produto pronto para o mercado ainda, mas a Intel espera que produtos semelhantes sejam lançados na faixa próxima aos US$ 1000 dólares.

Abaixo você pode conferir um video com os destaques do Intel Developer Forum de Pequim na China.

Jessica Alba e Michelle Rodriguez no elenco da sequência de "Machete".

Jessica Alba e Michelle Rodriguez encontram-se em negociações para integrar o elenco de "Machete Kills", a sequência de "Machete".

Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.



"Machete" apareceu pela primeira vez num dos trailers falsos de "Grindhouse". A popularidade do personagem levou o diretor Robert Rodríguez a conceder ao ator Danny Trejo o papel da sua vida ao interpretar o anti-herói mexicano. O filme contava no elenco com Robert De Niro ("Os Especialistas"), Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor"), Steven Seagal ("Machete"), Michelle Rodriguez ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"), Lindsay Lohan ("Meninas Malvadas"), Jeff Fahey e Cheech Marin (ambos da série "Lost"), entre outros.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodríguez, que também assina o roteiro. Danny Trejo é até o momento o único nome confirmado no elenco. As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Austin no Texas.

Codemasters anuncia mudança de nome para Codemasters Racing.

A Codemasters anunciou uma reestruturação na empresa que acontece no próximo mês de maio e fará com que a empresa fique centrada apenas em jogos corrida. Como isso o nome da empresa muda de Codemasters para Codemasters Racing, para mostrar seus planos para o futuro.

"As corridas são absolutamente a concentração de todos os títulos em desenvolvimento e o planejmento para o futuro desenvolvimento nos estúdios de Warwickshire and Birmingham," disse um porta-voz da Codemasters. "A foco é exclusivo nas corridas, não existem propriedades de outro género em desenvolvimento no momento, as corridas são tudo."



Para conseguir concretizar seu objetivo a Codemasters está aumentando suas equipes de desenvolvimento em cerca de 100 funcionários, atualmente as equipes atuam com cerca de 700. Sendo assim séries como Operation Flashpoint e Bodycount não terão continuidade.

A mudança do nome da empresa será feita junto com o lançamento do aguardado "DiRT Showdown", que virá com uma grande novidade: a Racer Net. Mas o que é a Racer Net? Ela será uma espécie de rede social da Codesmaters que irá unificar todos os seus jogos de corridas num único serviço online, onde os jogadores poderão se registar e competir contra a comunidade ou desbloquear prémios dentro do jogo.

A Racer Net estará disponível com a demo de "DiRT Showdown" que chegará à PlayStation Network e Xbox Live em primeiro de maio.


Confira as fotos de "Mercenary Ops", o título da Epic Games exclusivo para PC.

A Epic Games divulgou algumas novas imagens de seu mais novo game exclusivo para o PC, "Mercenary Ops". O título coloca o jogador numa perspectiva em terceira pessoa, no estilo de jogos como "Gears of War", e foi anunciado durante a Game Developers Conference deste ano.

O game se passa em um futuro não muito distante, onde as grandes corporações assumirão o papel de controle do Estado como instituição governante. Algo semelhante ao que acontece em vários outros jogos como Deus Ex: Human Evolution e Syndicate.

"Mercenary Ops" acompanha um grupo com diversos mercenários que lutam para sobreviver e ganhar dinheiro com a profissão de caçador de recompensas. Além de uma campanha single player a Epic games promete um modo cooperativo online para até 16 jogadores, com diversas possibilidades.

A Epic ainda não divulgou uma data para o lançamento de Mercenary Ops. Confira as imagens logo abaixo:








Veja como Anthony Hopkins ficou caracterizado como Alfred Hitchcock.

A Fox Searchlight Pictures divulgou a primeira imagem oficial de Anthony Hopkins ("O Ritual") já caracterizado como Alfred Hitchcock em "Hitchcock", o novo filme do cineasta Sacha Gervasi (Anvil! The Story of Anvil).

O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhe a produção, como o nome indica, do filme "Psicose" ("Psycho" no originl). O livro de Rebello foi inspirado nos horrendos crimes do assassino em série de Wisconsin, Ed Gein, o romance "Psycho", da autoria de Robert Bloch, era há muito considerado em Hollywood como impossível de ser adaptado aos cinemas.


Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos, sendo ainda hoje um dos maiores exemplos do género no cinema. Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e ainda utilizando material pessoal do cineasta.

O filme tem direção de Sacha Gervasi (Anvil! The Story of Anvil), com roteiro de John McLaughlin. "Alfred Hitchock and the Making of Pyscho" conta no elenco com Anthony Hopkins ("Thor"), Helen Mirren ("Red - Aposentados e Perigosos"), Scarlett Johansson ("Os Vingadores"), James D'Arcy ("W.E. - O Romance do Século "), Jessica Biel ("Esquadrão Classe A "), Toni Collette (da série "United States of Tara"), Ralph Macchio ("Karate Kid"), Danny Huston ("X-Men Origins: Wolverine"), Michael Stuhlbarg (da série "Boardwalk Empire"), Kurtwood Smith ("That 70’s Show") e Wallace Langham ("CSI").

Charlize Theron pode protagonizar a ficção-científica "Agent 13".

A bela Charlize Theron ("Branca de Neve e o Caçador") prepara-se para protagonizar mais um longa de ficção-científica além do aguardado "Prometheus" de Ridley Scott.

De acordo com as informações publicadas pela Variety, Theron encontra-se muito próxima de assinar contrato para protagonizar "Agent 13", o novo filme do realizador Rupert Wyatt ("Planeta dos Macacos: A Origem").

O enredo de "Agent 13" ainda não é conhecido, embora o projeto escrito por T.S. Nowlin seja considerado muito promissor. A produção de "Agent 13" ainda não tem um cronograma definido para início da produção.

a

Christian Bale e Bradley Cooper no elenco de "American Bullshit".

O cineasta David O. Russell ("O Vencedor") prepara-se para reunir um elenco um bom elenco central para "American Bullshit". De acordo com o Deadline, Christian Bale ("Batman O Cavaleiro das Trevas") e Bradley Cooper ("Sem Limites") encontram-se em negociações para protagonizar o filme.


A trama do longa "American Bullshit" é inspirada na operação ABSCAM do FBI. A história acontece durante os anos 70, e acompanha um vigarista que tem de ajudar o FBI a resolver um caso de corrupção. O caso irá levar o personagem e a equipe a locais tão diferentes como Atlantic City e Washington D.C., num caso que acabou derrubando vários membros no Congresso norte-americano.

"American Bulshit" é dirigido por David O. Russell e conta com roteiro assinado por Eric Singer ("Trama Internacional").

Assista ao trailer legendado de "God Of War Ascencion".

Depois de uma semana cheia de especulações e rumores, sobre o novo jogo de Kratos, a Sony decidiu confirmar um novo God of War.



Temos um novo "God of War" a caminho e ao contrário do que se espera não é o 4, ele não vai ter um número e não será para um portátil. O novo jogo marca o retorno de Kratos ao PlayStation 3, e abandona o número 4 no título, no lugar entra o subtítulo Ascencion, sendo este o primeiro God Of War com subtítulo nos consoles de mesa.

"God Of War Ascencion" deverá levar-nos aos eventos que acontecem antes daqueles vistos por Kratos quando visita o seu passado em Ghost of Sparta."

Mais informações são esperadas para o dia 30 de abril e já foi confirmado oficialmente que Todd Papy é o diretor deste jogo, entre seus outros trabalhos está o de designer principal em "God of War III", e que o jogo está sendo desenvolvido pela Sony Santa Monica Studios.

Assista ao primeiro trailer da segunda temporada de "Homeland".

Na trama da primeira temporada você conheceu Nicholas Brody, um sargento norte-americano que há 8 anos era dado como morto e que foi encontrado no Iraque. O sargento retornará aos Estados Unidos como herói, entretanto uma agente da CIA, Carrie Mathison suspeita que Brody possa ser um terrorista que está planejando um ataque contra os Estados Unidos.


O trailer da segunda temporada mostra as perguntas que ficaram sem resposta na primeira temporada. No elenco temos Claire Danes ("Stardust - O Mistério da Estrela"), Damian Lewis (da minissérie "Band of Brothers"), Morena Baccarin (da série "V"), David Harewood ("Diamante de Sangue") e Mandy Patinkin (da série "Criminal Minds"). A segunda temporada estreia em 30 de Setembro de 2012.