Assista a performance atlética dos Rabbids da Ubisoft.

Ubisoft divulga video com os Rabbids em competições olímpicas na cozinha. Em 2012, os atletas vão enfrentar um dura competição. Os Rabbids treinaram duro... na cozinha deles... para alcançar o objetivo final: ganhar a medalha de ouro! Assista a performance dos Rabbids!


"Once Upon a Time" contrata seu Capitão Gancho para a segunda temporada.

A série "Once Upon a Time" já tem o seu Capitão Gancho. Segundo o Deadline, Colin O’Donoghue vai interpretar o Captain Gancho no elenco regular da segunda temporada de "Once Upon a Time".

A segunda temporada de "Once Upon a Time" já havia confirmado as adições da Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls) e Príncipe Phillip (Julian Morris). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


O anime Black Jack pode virar série live-action nos EUA.

O anime Black Jack pode se tornar uma série de televisão nos EUA. A Entertainment One (eONE Entertainment) adquiriu os direitos mundiais para uma série de televisão baseada no popular manga. O estúdio indie com sede em Los Angeles/Toronto, que produz a série Rookie Blue para a rede ABC e distribui a série The Walking Dead do canal AMC, planeja uma série live-action com o anime de Osamu Tezuka.

Segundo o site Deadline, Taka Ichise e Doug Davison, que participaram da versão americana de “O Chamado” e “O Grito”, serão os produtores executivos da série.

Black Jack é um dos mangás mais conhecidos de Osaku Tezuka (Astro Boy) e acompanha a história de um médico sem licença que realiza cirurgias impossíveis em troca de muito dinheiro. O mangá foi publicado originalmente de 1973 a 1983. A obra que acabou gerando adaptações para anime, filme, OVAs e ainda um live-action no ano passado.


"Police Investigations" é o novo video de Sleeping Dogs.

A produtora Square-Enix divulgou um novo video de Sleeping Dogs apresentando um gameplay chamado "Police Investigations".Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

No elenco de vozes de "Sleeping Dogs", você tem Emma Stone, Yun Lee, Robin Shou, Tom Wilkinson, Terence Yin, James Hong, Lucy Liu, Tzi-Ma, Yunjin Kim, Kelly Hu, Parry Shen e Edison Chen. O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Batalha das Termópilas é recriada com motor gráfico de Skyrim.

O Machinima divulgou um video onde é recriada a Batalha das Termópilas, usando o motor gráfico do jogo Elders Scrolls V: Skyrim, o video é um tributo oferecido pelo Machinima e Skyrim ao filme 300 de Zach Snyder e ao criador da HQ, Frank Miller.

Toda a glória da batalha do Rei Leonidas e seus bravos soldados espartanos, que lutam até a morte para defender a Grécia, do Império Persa, e seu líder, o Rei Xerxes.


Persona 3: The Movie ganha seu primeiro teaser trailer.

Assista ao primeiro teaser trailer de Persona 3: The Movie. O clipe mostra o protagonista de Persona 3 segurando uma arma apontada para sua cabeça, e logo disparando, com o texto que confirma a versão para os cinemas.

A franquia Persona é muito popular no Japão, e aproveitando o sucesso teremos o novo longa-metragem. Não foram divulgados detalhes, mas os rumores são que a história seja baseada no jogo e não uma continuação do anime Persona 3: Trinity Soul. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

Assista ao video do making of de Resident Evil 6, com o diretor Eiichiro Sasaki.

O IGN postou um video com quase seis minutos e meio sobre o making of de Resident Evil 6, com comentários do diretor Eiichiro Sasaki, do chefe artístico das cenas cinemáticas in-game Masato Miyazaki, do diretor de arte Tomonori Takano, e do diretor de audio Wataru Hachisako.

Durante o video Sasaki expressa o idéia de criar um jogo cheio de diferentes elementos: A campanha de Leon é uma ode a Resident Evil 1, com o foco no horror; a campanha de Chris é similar a campanha de Resident Evil 5, com o foco na ação; a campanha de Jake é sobre o “medo de ser perseguido” e correr de uma força que você não pode enfrentar; e a campanha de Ada, liberado após finalizar as outras três campanhas, tem o objetivo de responder as perguntas que ficaram em aberto.

No jogo você acompanha Leon, Chris, Jake, Helena, Piers e Sherry, por três diferentes campanhas. Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 em 2 de outubro, a versão para PC deve chegar numa data a definir.


Saiba mais sobre Doom 3: BFG Edition nos consoles e PC.

John Carmack divulgou que a versão BFG Edition de Doom 3 vai rodar a 60Hz nos consoles em modo 3D. Isso significa que Doom3: BFG Edition vai rodar a 30FPS em ambos, XBOX 360 e Playstation 3. A versão PC, vai oferecer a opção de 120Hz para criar uma experiência estereoscópica verdadeira, assim no PC os jogadores terão 60FPS em alta resolução.

Carmack também disse que a lanterna não estava conectada diretamente às armas na versão original de Doom 3 devido aos problemas de performance. Carmack disse que a lanterna seria um avanço nas sombras dinâmicas, mas que causaria uma grande perda na performance do jogo.

Doom 3: BFG Edition, é uma coleção totalmente remasterizada e inclui DOOM, DOOM II, DOOM 3, and DOOM 3: Resurrection of Evil, além de 8 novos níveis de terror chamados de "The Lost Mission", Doom 3: BFG Edition será lançado em 19 de outubro para PC, Xbox 360 e PS3. Logo abaixo você confere o trailer Doom 3: BFG Edition - The Lost Mission Official.


Assista aos videos promocionais de "Hit and Run" com Kristen Bell.

A Exclusive Media Group divulgou dois videos de "Hit and Run", um comercial para a televisão e uma cena do filme, o novo filme é escrito e dirigido por Dax Shepard (da série "Parenthood") e David Palmer.

Na trama de "Hit and Run", o ex-piloto de fugas Charlie Bronson (Shepard) que vive usando uma falsa identidade na Califórnia, aceita quebrar as regras do seu programa de proteção a testemunhas e para levar sua bela e sensual namorada (Kristen Bell) para Los Angeles, para que ela consiga ser contratada para o emprego dos seus sonho. Quando as autoridades e sua antiga gang (liderada por Bradley Cooper) descobrem que ele está de volta à cidade e dirigindo novamente, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por estar sempre um passo à frente dos seus rivais, Charlie faz alguns upgrades em seu carro para que este fique o mais rápido possível; utilizando ao máximo sua capacidade de piloto, para chegar ao sul da Califórnia em tempo e inteiro.

"Hit and Run" conta no elenco com Dax Shepard, Kristen Bell, Bradley Cooper, Tom Arnold, Kristin Chenoweth, Beau Bridges, David Koechner, Joy Bryant, Michael Rosenbaum, Ryan Hansen. "Hit and Run" estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.

Comercial


Cena do Filme


Assista ao novo video "Last Salvation" de Darksiders 2.

A THQ divulgou um novo comercial para a televisão de Darksiders 2, chamado de "Last Salvation". Darksiders 2 terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Codemasters Racing divulga teaset trailer de Grid 2.

A produtora Codemasters Racing divulgou um teaser trailer do jogo "Grid 2", o video não mostra muita coisa, mas promete divulgar novidades sobre o jogo no dia 8 de agosto de 2012. O jogo Race Driver: Grid chegou aos consoles e PC, em 2008, substituindo a série TOCA Race Driver.

Chris McCoy é o roteirista contratado para rescrever "Guardians of the Galaxy".

Chris McCoy vai rescrever o roteiro de "Guardians of the Galaxy" para a Marvel Studios. O argumento inicial foi escrito por Nicole Periman.

Criados por Arnold Drake e Gene Colan, os "Guardians of the Galaxy" surgiram pela primeira vez em 1969, em Marvel Super-Heroes #18. Os personagens só tiveram direito a uma série de quadrinhos própria durante a década de 1990, que acabou sendo cancelada. No ano de 2008, "Guardians of the Galaxy" tiveram seu retorno conseguindo algum sucesso. Embora as formações de 1969 e 2008 apresentem algumas diferenças, o enredo acompanha um grupo de extraterrestres do Século XXXI, que viajam no tempo e interagem com vários personagens da Marvel. No filme estarão presentes Star-Lord, Drax the Destroyer, Groot, Rocket Racoon e Gamora.

"Guardians of the Galaxy" estreia no dia 1 de Agosto de 2014, nos cinemas dos EUA.


Natalie Dormer no elenco de "The Counselor", de Ridley Scott.

Natalie Dormer ("Game of Thrones") vai integrar o elenco de "The Counselor", o novo filme do cineasta Ridley Scott ("Prometheus"). O personagem de Dormer ainda não foi divulgado.

O enredo de "The Counselor" acontece nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura fechar um grande negócio financeiro, após pedir sua namorada em casamento. Ele acaba envolvendo-se com Reiner (Bardem), um homem com vastos contatos com o mundo do crime, que propõe um novo negócio: transportar uma carga de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para realizar o negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). As coisas não saem como planejado e o personagem de Fassbender deverá lutar para salvar sua vida.

"The Counselor" é dirigido por Ridley Scott ("Prometheus"), com roteiro original de Cormac McCarthy. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, Javier Bardem, Brad Pitt, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Dean Norris, Rosie Perez e John Leguizamo. "The Counselor" ainda não tem uma data de estreia definida.


Russell Crowe vai substituir Javier Bardem em "A Torre Negra".

A adaptação de "A Torre Negra" de Stephen King tem novo protagonista, o ator Russell Crowe substitui Javier Bardem, como o pistoleiro Roland Deschain. "A Torre Negra" é baseado na série de livros de autoria de Stephen King. A série conta com sete volumes, que explora os temas de vários gêneros, incluindo a fantasia, ficção científica, terror e western.

A trama acompanha o pistoleiro Roland Deschain, o último descendente do clã de Gilead, e representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo, Roland busca chegar a Torre Negra, ponto do qual depende todo o tempo e espaço, uma obsessão para Roland, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um homem de preto, conhece os segredos para encontrar a Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso.

"A Torre Negra" ainda não tem um cronograma de produção definido.


Caroline Dhavernas é a protegida de Hannibal Lecter na série "Hannibal".

O elenco da série "Hannibal" tem mais um novo revelado por Bryan Fuller. Durante as entrevistas na Associação de Críticos de Televisão, ele confirmou que Caroline Dhavernas vai estar no elenco da série. Dhavernas será a Dra. Alana "Al" Bloom, uma aluna de psiquiatria de Hannibal Lecter na Universidade de Georgetown.

A série é baseada nos livros de Thomas Harris e nos filmes de sucesso que apresentam Hannibal Lecter. "Hannibal" acompanha o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy), enquanto ele busca capturar um perigoso serial killer com a ajuda do psiquiatra canibal, Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

Durante uma entrevista o showrunner da série, Bryan Fuller, disse que planeja uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.

Bryan Fuller ("Heroes") escreveu o roteiro do piloto da série e será produtor ao lado de Martha De Laurentiis ("Red Dragon"), Sara Colleton ("Dexter"), Jesse Alexander ("Lost") e Katie O'Connell. David Slade vai dirigir o episódio piloto. Confirmados no elenco estão: Mads Mikkelsen, Hugh Dancy e Caroline Dhavernas.



Jennifer Ehle no elenco de "RoboCop", do diretor José Padilha.

Jennifer Ehle ("Tudo Pelo Poder") encontra-se em negociações para fazer parte do elenco de "RoboCop". Ehle deverá interpretar Liz Kline, uma personagem que não existia nos filmes anteriores da franquia. O reboot de "Robocop" tem direção de José Padilha ("Tropa de Elite"), com roteiro de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk ("Gran Torino") e James Vanderbilt ("The Amazing Spider-Man"). Joel Kinnaman ("The Killing"), Gary Oldman ("The Dark Knigh Rises"), Samuel L. Jackson ("The Avengers"), Abbie Cornish ("Limitless"), Jackie Earle Haley ("Watchmen") e Jay Baruchel (Cosmópolis).

O novo "Robocop" se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional Omnicorp encontra-se no centro da tecnologia robótica. Os seus drones estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do Mundo e agora a empresa pretende utilizar esta tecnologia nas cidades. Alex Murphy é um bom marido, um bom pai e é um policial dando o melhor no combate ao crime e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp decide utilizar sua tecnologia avançada para salvar a vida de Alex. Ele volta à sua cidade com novas e espectaculares habilidades, mas com problemas que um homem normal não teria de enfrentar.

"Robocop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.


Mary Elizabeth Winstead e Kyle Chandler no elenco de "The Spectacular Now".

Kyle Chandler, Mary Elizabeth Winstead, Bob Odenkirk e Andre Royo no elenco da adaptação para os cinemas do livro "The Spectacular Now". Chandler será o pai do personagem de Milles Teller, enquanto Winstead interpreta a irmã dele. Royo será o professor de Teller, e Odenkirk será seu chefe.

O roteiro de "The Spectacular Now" baseado no livro escrito por Tim Sharp, e acompanha a história de Sutter Keely (Teller), um jovem que gosta de viver o momento e aproveitar sua popularidade no colegial. A vida dele muda completamente quando ele conhece Aimee (Woodley), uma jovem nada popular, e que talvez tenha muito mais a ensinar a Sutter, do que ele poderia imaginar.

"The Spectacular Now" tem direção de James Ponsoldt, com roteiro da dupla Michael Weber e Scott Neustadter, e conta no elenco com Dayo Okeniyi, Brie Larson, Miles Teller, Shailene Woodley, Kaitlyn Dever, Masam Holden, Kyle Chandler, Mary Elizabeth Winstead, Bob Odenkirk e Andre Royo. O filme é produzido por Tom McNulty, Billy Rosenberg e Dan Cohen.


Novas imagens de "The Girl", o telefilme sobre Alfred Hitchcock e a atriz Tippi Hedren.

Confira as imagens de "The Girl", o telefilme sobre a conturbada relação entre Alfred Hitchcock e a atriz Tippi Hedren. Nas imagens você pode ver Sienna Miller como Tippi Hedren e Toby Jones como Alfred Hitchcock.

"The Girl" tem direção de Julian Jarrold e roteiro de Gwyneth Hughes, orientada por Donald Spoto, o biógrafo de Hitchcock. No elenco estão Toby Jones, Sienna Miller, Imelda Staunton, Penelope Wilton, Candice D'Arcy e Sean Cameron Michael.

O enredo de "The Girl" acompanha a relação entre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren, e a obsessão que o cineasta tinha pela atriz. "The Girl" é uma produção realizada em parceria pela HBO e BBC. A estreia acontece no dia 20 de Outubro de 2012, na HBO.
 




 

Lucas Till será o protagonista de "Wolves", de David Hayter.

A Copperheart Entertainment e a Telefim Canada vão co-financiar a produção de "Wolves", o filme que marca a estreia de David Hayter (roteiro de "Watchmen" e dublador da série de jogos Metal Gear Solid) como diretor de longas-metragens. Segundo informações do Shock Till You Dropp, o filme será protagonizado por Lucas Till ("X-Men: First Class").

"Wolves" encontra-se em desenvolvimento desde 2010. O projeto é visto pelos produtores como a possibilidade para iniciar uma nova saga cinematográfica, que evite os clichês do gênero, associados aos filmes de lobisomens.

A produção fica a cargo de Steve Hoban ("Splice").


Aidan Turner e CCH Pounder no elenco de "The Mortal Instruments: City of Bones".

Aidan Turner ("Being Human") e CCH Pounder ("The Shield") no elenco de "The Mortal Instruments: City of Bones". Turner vai dar vida a Luke Garroway, enquanto Pounder vai interpretar Madame Dorothea. "The Mortal Instruments" tem na direção Harald Zwart, com roteiro assinado pela dupla Jessica Postigo e I. Marlene King. O filme conta no elenco com Lily Collins, Jemima West, Jaime Campbell Bower, Kevin Durand, Robert Maillet, Jared Harris, Kevin Zegers, CCH Pounder e Aidan Turner.

"Mortal Instruments" é uma série de livros criada por Cassandra Claire, e conta com seis volumes publicados, que são: "City of Bones", "City of Ashes", "City of Glass", "City of Fallen Angels", "City of Lost Souls" e "City of Heavenly Fire".

Na trama existe um mundo oculto que está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Caso o primeiro filme da série "Mortal Instruments" consiga sucesso nos cinemas, é possível os outros livros sejam adaptados também. "The Mortal Instruments: City of Bones" estreia no dia 23 de Agosto de 2013, nas salas de cinema


Mos Def ao lado de Keira Knightley e Mark Ruffalo no elenco de "Can a Song Save Your Life?"

Mos Def no elenco de "Can a Song Save Your Life?" com Keira Knightley e Mark Ruffalo, o filme tem direção de John Carney. O personagem de Mos Def vai é um antigo companheiro de negócios do personagem de Ruffalo, na área de produção musical.

"Can a Song Save Your Life?" conta a história de Gretta (Knightley) e seu namorado que partem em direção a Nova Iorque para buscar o sucesso através da sua paixão pela música. Gretta fica devastada quando o namorado decide abandona-la, em troca da fama e fortuna de um contrato a solo, deixando-a completamente desamparada. O mundo dela muda completamente quando conhece o produtor musical (Ruffalo) num bar, ele fica fascinado pelo talento bruto de Gretta. Entre a amizade e o amor que partilham pela música, os dois conseguem cativar todos os corações à sua volta.

O longa tem na direção John Carney, que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com Keira Knightley, Mark Ruffalo e Hailee Steinfeld, Adam Levine, James Corden, Catherine Keener, Cee Lo Green e Mos Def.


Kristen Stewart será a protagonista de "Lie Down in Darkness".

Kristen Stewart ("Branca de Neve e o Caçador") vai protagonizar a adaptação para os cinemas de "Lie Down in Darkness", um livro escrito por William Styron. O filme será dirigido por Scott Cooper ("Coração Louco").

A trama de "Lie Down in Darkness" acontece na Virgínia, durante a década de 50 e acompanha a história de Peyton Loftis, uma jovem que possui uma intensa beleza física fazendo com que ela se torne uma fonte de ciúme para sua mãe e um alvo para o seu pai incestuoso e alcoólatra.

A produção de "Lie Down in Darkness" ainda não possui com um cronograma.