Assista ao segundo trailer de "O Espetacular Homem-Aranha", já legendado.

A Sony liberou o segundo trailer de "O Espetacular Homem-Aranha", com muitas novas cenas, assista o video abaixo já legendado em português.


"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


O longa é dirigido por Marc Webb. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" estreia no dia 3 de Julho de 2012.

Joseph Gordon-Levitt pode protagonizar o remake de "A Pequena Loja dos Horrores".


A Warner Bros. encontra-se em negociações com Robert Aguirre-Sacasa (co-produtor da série "Glee") para escrever o roteiro do remake de "A Pequena Loja dos Horrores" ("Little Shop of Horrors"). Segundo informou a Variety, Marc Platt poderá assumir a função de produtor no remake.


A primeira versão de "Little Shop of Horrors" foi realizada por Roger Corman e lançada nos cinemas em 1960. Depois disso o projeto foi adaptado para um musical da Broadway, e conseguiu grande sucesso, mas em 1986 houve um remake dirigido por Frank Oz.

O enredo do filme acontece em grande parte na pequena floricultura Mushnick e acompanha Seymour, um funcionário um pouco incompetente que mostra ao patrão uma exótica planta chamada Audrey II. Mas a planta transforma-se numa criatura carnívora, vinda de outro mundo, que enche a pequena loja de horrores.

E segundo o Hollywood Reporter, Joseph Gordon-Levitt  pode ser o protagonista de "A Pequena Loja dos Horrores", que ainda não tem um cronograma definido.

Amber Heard entra para o elenco de "Machete Kills".

Robert Rodriguez continua atrás de nomes conhecidos para o elenco de "Machete Kills". Primeiro surgiu o nome de Demián Bichir (recentemente nomeado para o Oscar por "Uma Vida Melhor" assinou contrato para integrar o elenco da sequência de "Machete".

Agora é a vez da bela Amber Heard ser confirmada no elenco principal. Segundo informou a Variety, Amber Heard ("Zumbilândia") irá interpretar uma assassina manipuladora que é conhecida como Miss San Antonio.



Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodríguez, que também assina o roteiro. O elenco tem confirmado até o momento, Danny Trejo ("Um Natal Muito Louco"), Mel Gibson ("O Fim da Escuridão"), Demián Bichir ("Uma Vida Melhor"), Amber Heard ("Zumbilândia"), Jessica Alba ("Idas e Vindas do Amor"), Michelle Rodriguez ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles"). As filmagens devem ocorrer em Austin no Texas.

Samsung Galaxy S III é exibido no evento Mobile Unpacked em Londres.

A Samsung finalmente, depois de gerar muita expectativa e diversos rumores, mostrou o aguardado Samsung Galaxy S III no evento Mobile Unpacked em Londres, na Inglaterra. O site Engadget foi um dos primeiros a colocar a mão no novo aparelho, e destacou a tela Super AMOLED de 4,8 polegadas e o processador Samsung Exynos 4 Quad com quatro núcleos de processamento. 



Características técnicas Samsung Galaxy S III.

  •   Processador Samsung Exynos 4 Quad de 1,4 GHz;
  •   1 GB de Memória RAM;
  •   Display Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução 1280x720;
  •   Sistema operacional Android 4.0 (com a interface TouchWiz);
  •   Câmera traseira de 8 megapixels;
  •   Câmera frontal de 1,9 megapixel;
  •   Compatibilidade com a tecnologia HSPA+ (uma versão LTE também será lançada).
O novo Samsung Galaxy S III vai oferecer uma experiência totalmente única, e que se destaca daquela proporcionada pelo Android 4.0 em smartphones concorrentes.

Entre as diversas novidades divulgadas, estão o recurso Smart Stay, que detecta a direção dos olhos do usuário e evita que o aparelho diminua o brilho automaticamente. O S Voice, que permite ditar mensagens de texto, controlar a reprodução de mídias e o aparelho com a voz. E o S Beam, que permite compartilhar um arquivo de 1 GB em 3 minutos entre dois Galaxy S III, mesmo sem sinais telefônicos e com o Wi-Fi desabilitado.

Francis Lawrence será o diretor de "Em Chamas", a sequência de "Jogos Vorazes".

A Lionsgate confirmou hoje que Francis Lawrence ("Eu Sou a Lenda"), será o diretor de "Em Chamas", a sequência de Jogos Vorazes ("The Hunger Games").


O livro "Em Chamas" ("Catching Fire"), foi outro sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

O roteiro de "Catching Fire" está nas mãos de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

Em Chamas ("Catching Fire") tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 22 de Novembro de 2013, apenas uma semana depois de "Thor 2" chegar as salas de cinema.

Novo trailer de "Os Mercenários 2" liberado pela Lionsgate Films.

A Lionsgate Films disponibilizou um novo trailer de "Os Mercenários 2", o filme que reúne as estrelas dos filmes de ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e o lendário Chuck Norris.


Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.


O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.

Erika Christensen e Burt Reynolds entre os reforços de "How Sweet it Is".

Burt Reynolds ("Em Nome do Rei"), Joe Piscopo ("The Last Request"), Paul Sorvino ("The Trouble with Cali") e Erika Christensen ("Plano de Vôo") assinaram contrato para integrar o elenco da comédia musical "How Sweet It". O filme será dirigido e tem seu roteiro assinado por Brian Hertzlinger ("Baby on Board"), e Jay Black.


O enredo de "How Sweet it Is" acompanha Jack (Piscopo), um homem com prblemas com a bebida que é dono de um teatro. Jack precisa desesperadamente obter um enorme sucesso na estreia do novo musical do teatro para poder pagar todas as dividas que ele possui com a máfia. As problemas acontecem quando o chefe da máfia (Sorvino) insiste que seus amigos tenham papéis no musical, mesmo que não tenham nenhum talento.

As filmagens de "How Sweet it Is" começam esta semana em Los Angeles.

Assista aos videos de Dragon's Dogma Digital Comic da capcom.

Assista aos episódios Dragon's Dogma Digital Comic. Dragon's Dogma é o novo RPG de ação e fantasia medieval da Capcom. Embora lembre muito a série Monster Hunter (que também é da Capcom), o jogo terá muita ação, e lutas contra seres como dragões, grifos, titãs, além de diversos tipos de inimigos que você terá de enfrentar!


Episódio 1



Episódio 2



Episódio 3


Episódio 4

Ubisoft investindo U$505 milhões no estúdio dirigido por Jade Raymond.

A desenvolvedora de jogos Ubisoft, resolveu investir U$505 milhões de dólares no seu estúdio de Toronto, no Canadá, liderado por Jade Raymond. A companhia tem grandes planos para este estúdio que foi fundado apenas em 2009 e pretende que seja do mesmo porte do estúdio de Montreal.


O estúdio de Toronto da Ubisoft conta neste momento com uma equipe de 210 programadores e designers, o plano para os próximos dez anos, é que esse número deverá aumentar para mais de 800 funcionários.

O governo canadense também ajudará no crescimento do estúdio, foram prometidos U$266 milhões de dólares, durante os próximos dez anos e diversos benefícios fiscais. O próximo jogo da franquia "Splinter Cell" está em desenvolvimento no momento, neste estúdio.


Robert Pattinson irá protagonizar o thriller "Mission: Blacklist".

O ator Robert Pattinson ("Água Para Elefantes") está tentando se afastar dos estereótipos que ficou associado participando da "A Saga Crepúsculo". Recentemente ele protagonizou "Cosmopolis" do cineasta David Cronenberg, e agora Pattinson irá protagonizar o thriller "Mission: Blacklist", sobre a busca que levou à captura de Saddam Hussein.


 O filme será dirigido por Jean-Stéphane Sauvaire ("Johnny Mad Dog"), com o roteiro assinado por Erik Jendresen (da minissérie "Band of Brothers"), que assume ainda a função de produtor.

A trama de "Mission: Blacklist" é inspirada no livro "Mission: Black List #1", escrito pelo interrogador militar Eric Maddox e por Davin Seay. A história do livro é descrita como um thriller psicológico que conta em detalhes, toda a verdade sobre a captura do ditador Sadam Hussein e acompanha os passos de Eric Maddox (Pattinson), o homem que liderou essa captura.

O longa ainda não tem um cronograma definido para o início da produção. Robert Pattinson poderá ser visto brevemente nas salas de cinema com "Cosmopolis", o novo filme de David Cronenberg.

Gary Ross pode assumir direção de filme sobre Harry Houdini.

Segundo o The Hollywood Reporter divulgou, o diretor Gary Ross ("Jogos Vorazes") está em negociações com a Summit Entertainment para assumir a direção de um longa sobre o célebre ilusionista Harry Houdini.



O enredo do filme é inspirado no livro "The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero" de William Kalush e Larry Sloman. O livro ficou muito conhecido por apresentar Harry Houdini como um espião britânico que foi convidado para ser um conselheiro do Czar Nicolau II na Rússia pré-revolução. Houdini é mostrado como o mestre da fuga e um excelente mágico que ajudava a revelar os falsos espiritualistas.

"The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero" esteve sendo adaptado por Jeff Nathanson ("Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal"), mas, a indefinição, e a demora em torno do projeto o levou a deixar a produção. O diretor Gary Ross tem aqui a possibilidade de efetuar uma adaptação bastante livre sobre a vida de Harry Houdini e uma forma de capitalizar o sucesso que teve com "Jogos Vorazes", já que ele desistiu de comandar a continuação "Em Chamas".

Luke Evans em negociações para integrar o elenco de "The Fast and the Furious 6".

O Twitch confirmou que Luke Evans ("O Corvo") encontra-se em negociações para integrar o elenco de "The Fast and the Furious 6" como o vilão da história. Confirmando-se a contratação, Luke Evans irá substituir Jason Statham, que desistiu de participar da sequêcia da franquia "The Fast and the Furious".



Luke Evans entra no elenco ao lado de Vin Diesel ("A Batalha de Riddick"), Paul Walker ("Entre a Vida e a Morte"), Dwayne Johnson ("G.I. Joe 2: Retaliação"), nos nomes confirmados no elenco de "The Fast and the Furious 6".

O filme será dirigido por Justin Lin ("Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio") e acompanha um golpe do famoso grupo liderado por Dominic Toretto em solo europeu. As filmagens estão marcadas para começar em Junho.

"The Fast and the Furious 6" chega aos cinemas nos E.U.A no dia 24 de Maio de 2013.

Várias novidades para o elenco da comédia "Identity Thief".

Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones (dupla de "Footloose") e Jon Favreau ("Homem de Ferro") assinaram contrato para juntar-se a Jason Bateman e Melissa McCarthy no elenco de "Identity Thief". As irmãs Jones interpretam as filhas do casal interpretado por Jason Bateman e Amanda Peet, e Jon Favreau irá interpretar o chefe do personagem de Jason Bateman.

 Mary-Charles Jones
Maggie Elizabeth Jones
 Jon Favreau

A trama de "Identity Thief" foi originalmente criada para centrar-se numa pessoa que troca de corpo com outr pessoa, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu mudar o enredo, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia "Missão Madrinha de Casamento". Sendo assim agora, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.

O filme será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), através do roteiro elaborado por Steve Conrad ("À Procura da Felicidade"), e revisado por Craig Mazin ("Se Beber Não Case - Parte II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Eu Queria Ter a Sua Vida"), Melissa McCarthy ("Mike & Molly") e Amanda Peet ("As Viagens de Gulliver").

"Identity Thief" tem seu lançamento marcado para 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema dos Estados Unidos.

Assista a três novos videos de "Starhawk" para Playstation 3.

A Sony divulgou três videos de "Starhawk", uma continuação espiritual de "Warhawk". A primeira grande diferença entre "Warhawk" e do novo "Starhawk" é a presença de um modo história para um jogador.


 A idéia da LightBox Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, é criar um novo universo que se passa nas profundezas do espaço em um futuro distante onde duas facções, uma é a colônia de humanos conhecidos como Rifters e a outra um grupo conhecido como Outcast, um grupo de humanos que sofreram mutações após serem expostos a uma fonte de energia chamada de Rift. Você assume o papel de Emmett Graves e deverá enfrentar um misterioso grupo de guerreiros Outcasts foras-da-lei. E durante o conflito você acaba descobrindo que sua família está muito mais envolvida nessa guerra do que você imaginava.

Na mesma linha de "Warhawk", o novo jogo conta com uma grande quantidade de armas e veículos que funcionando tanto em terra quanto no ar. O foco continua sendo no multiplayer. "Starhawk" contará com sistema de comunidade online que deixará os jogadores conectados o tempo inteiro. Além de torneios e rankings online, suporte a clãs e vários modos de batalha.

"Starhawk" é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o PlayStation 3, e tem previsão de lançamento para o final de 2012.

Confira os videos logo abaixo.


Starhawk™ - Top Ways to Kill




Starhawk™ - Love




Starhawk™ - Architect of Destruction

Kate del Castillo e Idris Elba no elenco do thriller "No Good Deed".

Uma das maiores estrelas de telenovelas Kate del Castillo ("La reina del sur") assinou contrato com o estúdio Screen Gems para juntar-se a Idris Elba ("Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança") e Taraji P. Henson (da série "Person of Interest") no elenco do thriller "No Good Deed". Castillo interpreta a ex-noiva do personagem de Elba.


 O roteiro de "No Good Deed" acopanha uma antiga funcionária do Ministério Público que deixou a sua profissão para dedicar-se aos dois filhos. Porém a vida dela e das duas crianças sofre um revés inesperado quando pedem ajuda a um estranho na estrada e este acaba sequestrando ela e os filhos e usa a todos como reféns.

O projeto é dirigido por Sam Miller (da série "Luther"), com roteiro sendo escrito por Aimee Lagos. As filmagens de "No Good Deed" devem começam em breve na cidade de Atlanta.