Roland Emmerich será o diretor de "White House Down".

O diretor Roland Emmerich já havia destruido a Casa Branca em "Independence Day". E agora prepara-se para repetir a dose em "White House Down", um novo projeto recém adquirido pela Sony Pictures pelo valor de três milhões de dólares. Roland Emmerich deverá mais uma vez adiar seu "Singularity" que estava desenvolvendo a algum tempo para a Columbia Pictures.





Este "White House Down", que tem o roteiro escrito por James Vanderbilt ("O Espetacular Homem-Aranha") e acompanha um ataque paramilitar que ameaça colocar a Casa Branca numa condição extrema. O filme é descrito como uma mistura entre "Duro de Matar" e "Força Aérea Um". O próprio James Vanderbilt produz o filme ao lado de Bradley Fischer e Laeta Kalogridis, as suas parceiras na Mythology Entertainment.

"White House Down" ainda não tem um cronograma definido para início da produção.

"Rock of Ages: O Filme", segundo trailer já está online.

Assista ao novo trailer do musical "Rock of Ages: O Filme". Na trama dirigida por  Adam Shankman, uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.


O elenco é formado por Tom Cruise, Julianne Hough, Bryan Cranston, Malin Akerman, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Russell Brand, Paul Giamatti, Will Forte, Mary J. Blige.

A Warner  marcou a data de lançamento de "Rock of Ages: O Filme" para 17 de Agosto de 2012.

Robert Luketic ainda não sabe qual será seu próximo filme.

O diretor Robert Luketic encontra-se com vários projetos nos seus planos, mas também com muitos problemas em relação às reais possibilidades de realizar os mesmos. Ele que já dirigiu os filmes "Legalmente Loira", "A Sogra", "A Verdade Nua e Crua" e "Par Perfeito", disse ao Daily Telegraph que tem dois projetos em desenvolvimento no momento e que ainda não sabe qual será o primeiro a receber luz verde.

Luketic tem sido constantemente associado a "Brilliant", um thriller que conta com o argumento de Gillian Gorfil (produtor de "Diamantes de Sangue"). A trama do longa "Brilliant" centra-se no personagem protagonizado por Gerard Butler ("Redenção"), um assaltante perito em pequenos roubos, que junta-se a um talentoso grupo de ladrões para participar no roubo de um diamante.

Ele também disse que está desenvolvendo um projeto a ser protagonizado por Liam Hemsworth (que participa em "The Expendables 2"). O diretor ressaltou que: "Eu não posso falar muito sobre isso, mas tivemos algumas reuniões e ele está formalmente a bordo do projeto. Com filmagens programadas para Nova Iorque e em Bombaim".

Ainda existe a possibilidade de Robert Luketic realizar um thriller protagonizado por Zhang Ziyi ("O Clã das Adagas Voadoras").


Confira agora Danny Trejo no terceiro trailer de "Bad Ass".


Você se lembra do Epic Beard Man? No início de 2010, Thomas Bruso, um senhor de 67 anos, teve uma discussão num ônibus e saiu no braço com o cara no assento próximo ao seu. Então surgiu o meme do Epic Beard Man, e a frase da camiseta que Bruso usava na ocasião, I Am Motherfucker, foi amplamente disseminada na internet.

Na trama do longa Trejo vive Frank Vega, um condecorado herói do Vietnã que é ignorado pela sociedade, ficando sem emprego e sem mulher. Quarenta anos depois, quando há um incidente em um ônibus (ele protege um senhor negro de skinheads), faz dele em um herói local e ele passa a ser celebrado novamente. Mas sua sorte resolve virar quando seu melhor amigo, Klondike, é assassinado e a polícia não pretende fazer nada a respeito.

No elenco estão Danny Trejo, Charles S. Dutton, Ron Perlman. Craig Moss assume a direção.



"Newsroom" nova série de Aaron Sorkin para HBO, tem trailer de lançamento.

Aaron Sorkin criador e produtor da série “The West Wing”, e ganhador de um Oscar pelo roteiro de “A Rede Social”,  retorna à TV com uma nova série dramática pelo canal a cabo HBO.

A nova série que teria o nome de “More as the Story Develops“, foi rebatizada com o título de “Newsroom”. Com 10 episódios encomendados pela HBO para sua primeira temporada, a série é situada nos bastidores de produção de um telejornal.

Na trama Will McCallister (Jeff Daniels) é o co-âncora de um programa jornalístico que traz conteúdo político polêmico e opinativo, exibido por uma TV a cabo. Ao voltar de férias ele descobre que o outro âncora do programa foi embora, levando com ele sua equipe técnica.

Charlie Skinner (Sam Waterston, de “Lei e Ordem), o chefe de Will, então decide formar uma nova equipe de produção, escolhendo Mackenzie MacHale (Emily Mortimer), como produtora executiva. Acontece que ela é a ex-namorada de Will, uma relação que não terminou muito bem.

Entre a lista de membros da nova equipe também estão Maggie Jordan (Alison Pill), produtora; Jim Harper (John Gallagher Jr.), assistente de Mackenzie que se apaixona por Maggie; Steve (Josh Pence), um dos produtores e atual namorado de Maggie; e Sloan (Olivia Munn, de “Perfect Couples”) analista econômica.

No elenco também está Thomas Sadoski, como Don, ex-produtor do programa de Will; e Dev Patel (ator de “Quem Quer Ser um Milionário?”). A personagem Mackenzie chegou a ser disputada pela atriz Marisa Tomei, que perdeu para Emily Mortimer.

O projeto foi anunciado em janeiro de 2011. Além desta série, que tem sua premiere marcada para o dia 24 de Junho de 2012, Sorkin também desenvolve a minissérie “Life at the Marmot” também para a HBO.



Tom Lipinski é a novidade do elenco de "Labor Day" de Jason Reitman.

A Paramount Pictures fechou com Tom Lipinski ("Suits") para integrar o elenco de "Labor Day", o novo filme do cineasta Jason Reitman ("Young Adult"). Lipinski entra para interpretar o personagem de Josh Brolin durante a juventude.

A trama do longa "Labor Day" é inspirada na obra literária homónima de Joyce Maynard. O enredo se passa durante os anos 80, e foca-se num prisioneiro que escapa da prisão (Brolin), e que busca por um refúgio junto de uma mãe solteira (Winslet) e do seu jovem filho, durante uma longa semana do feriado do Labor Day (Dia do Trabalhador).

"Labor Day" é dirigido por Jason Reitman ("Young Adult"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Kate Winslet ("Mildread Pierce"), Josh Brolin ("W.") e Tom Lipinski ("Suits").

Logo abaixo você mesmo pode fazer a comparação, e ver se  Lipinski e Brolin são realmente parecidos.