O Hobbit - Uma Jornada Inesperada tem novo comercial.

Novo comercial com cenas inéditas de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Square-Enix libera terceiro episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider".

A Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram o terceiro episódio do documentário "The Final Hours Of Tomb Raider" ("As Horas Finais de Tomb Raider") intitulado ("The Sound of Survival"). O ator Zachary Levi da série americana "Chuck" será o apresentador dos documentários.

Este terceiro episódio sobre a produção é focado na parte sonora, com uma entrevista com o compositor Jason Graves e a equipe de audio de Tomb Raider. Tomb Raider será lançado em março de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Assista ao featurette legendado de Jack Reacher - O Último Tiro.

A Paramount Pictures divulgou featurette legendado Jack Reacher - O Último Tiro (via omelete), novo filme policial de ação estrelado pelo astro Tom Cruise. Na trama Jack Reacher é chamado para resolver um caso em Indiana, onde um sniper é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama especificamente por Jack Reacher. Quando Reacher chega, o criminoso já está desmemoriado após uma surra dos policiais. Cabe a Reacher então desvendar o mistério.

Jack Reacher - O Último Tiro é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina o roteiro, baseado no livro do escritor britânico Lee Child. No elenco estão Tom Cruise, Werner Herzog, Rosamund Pike, David Oyelowo, Richard Jenkins, Robert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney. Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos cinemas dos EUA.


Veja o novo featurette de Caça aos Gângsteres, com Ryan Gosling, Josh Brolin e Emma Stone.

Featurette de "Caça aos Gângsteres" ("Gangster Squad"), longa baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.

A trama de Caça aos Gângsteres acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Caça aos Gângsteres" dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Mireille Enos, Anthony Mackie, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Holt McCallany, Robert Patrick, Sullivan Stapleton e Nick Nolte.

Caça aos Gângsteres estreia no dia 1 de fevereiro de 2013, nos cinemas do Brasil.



Primeiro teaser de Dirty Bomb novo jogo da Splash Damage.

Confira o teaser trailer de Dirty Bomb novo jogo da produtora Splash Damage. O jogo será um free-to-play exclusivo para o PC. Embora a Splash Damage não tenha divulgado detalhes sobre o jogo, sabe-se que será um shooter, produzido com a Unreal Engine.



Veja o primeiro trailer completo de Company of Heroes 2.

Assista ao trailer 'Turning Point' de Company of Heroes 2. Company of Heroes 2 é a sequência do jogo de estratégia ambientado na Segunda Guerra Mundial. "Company of Heroes 2" terá como base as batalhas entre a União Soviética e a Alemanha, no front oriental da Segunda Guerra Mundial. Company of Heroes 2 será lançado para os computadores em 2013.



Trailer de Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary para iOS e Android.

Assista o trailer de Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary, a Rockstar vai lançar a edição Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary para iOS e Android ainda este ano. Esta nova versão vai trazer a experiência completa para os dispositivos móveis, com de gráficos de alta resolução e várias melhorias exclusivas para as plataformas iOS e Android. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas, incluindo a lista de dispositivos compatíveis iOS e Android.



Trailer da edição especial Assassin's Creed Anthology.

Assista ao trailer de Assassin's Creed Anthology, edição especial com os cinco jogos da série. São eles Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood, Assassin's Creed Revelations e Assassin's Creed III, além disso, todos os títulos do pacote vem com os respectivos DLCs lançados até hoje. Incluindo o season pass para você baixar o futuro DLC que será lançado ano que vem para Assassin’s Creed III.

Este Assassin's Creed Anthology vem numa bonita embalagem especial de metal e cada jogo terá de brinde uma litografia.


Trailer de Crimson Map Pack para o jogo Halo 4.

Trailer de Halo 4 Crimson Map Pack, que apresenta 3 novos mapas, Harvest, Shatter, e Wreckage para o jogo Halo 4, e também o novo modo chamado Extraction. O pacote de mapas Crimson chega no dia 10 de dezembro de 2012 por 800 Microsoft Points.

Halo 4 foi lançado no último dia 6 de novembro em versão 100% traduzida para o português (dublagem e legendas). Halo 4 foi desenvolvido pela 343 Industries.

A saga de Master Chief recomeça, numa nova aventura épica da série Halo, sozinho ou com até três amigos. Além da campanha principal a bordo da Infinity, Halo 4 apresenta uma variedade de jogos em grupo, armas, veículos, habilidades de armadura e o sistema de progressão do jogador Spartan IV.


Anchor Bay Films divulga featurette do terror Silent Night.

Confira o featurette liberado pela Anchor Bay Films do terror "Silent Night", o longa é um remake de "Silent Night, Deadly Night". A trama se passa numa pequena cidade, o Xerife (Malcolm McDowell) e o seu ajudante (Jaime King) descobrem que um maniaco vestido de Pai Noel está assassinando todos os "desobedientes". Os pecados dos assassinados? São sexo, adultério, avareza.

"Silent Night" tem direção de Steven C. Miller, com roteiro escrito por Jayson Rothwell. O elenco é formado por Malcolm McDowell, Jamie King, Donal Logue, Ellen Wong, Lisa Marie, Brendan Fehr.



Cena de abertura do terror “The Collection”, com Josh Stewart.

Assista a cena de abertura do terror “The Collection”, o longa é a continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.