Assista ao comercial estendido de "Alex Cross", com Tyler Perry e Matthew Fox.

A Lionsgate liberou um comercial estendido para a televisão de "Alex Cross", o novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson.

O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.



Novo comercial da animação "Detona Ralph", da Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures lançou um novo comercial de "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


"All You Need is Kill" com Tom Cruise, já tem data de estreia e sinopse.

A Warner Bros. já definiu a data de estreia de "All You Need is Kill" nos Estados Unidos da América. O novo filme de Tom Cruise estreia no dia 14 de Março de 2014 nos EUA e terá a concorrência de "Maleficent".

O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka A trama acontece num futuro próximo, onde uma raça alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar das tentativas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez...e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Blunt) agente das Forças Especiais que levou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.

"All You Need is Kill" tem direção de Doug Liman, com roteiro escrito por Dante Harper e Joby Harold. O filme conta no elenco com Tom Cruise, Emily Blunt, Clifford Joseph "T.I" Harris), Charlotte Riley e Bill Paxton.


Assista as cenas do terror "A Entidade" com Ethan Hawke.

Assista três cenas de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.




Novas cenas de "Seven Psychopaths" com Colin Farrell, Sam Rockwell e Christopher Walken.

Novas cenas da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Trailer para adultos de "3, 2, 1... Frankie Go Boom".

Confira o trailer para adultos de "3, 2, 1... Frankie Go Boom", o novo longa protagonizado pelo ator Ron Perlman ("Hellboy").  "3, 2, 1... Frankie Go Boom" tem roteiro e direção de Jordan Roberts, e conta no elenco com Ron Perlman, Charlie Hunnam, Chris O'Dowd, Lizzy Caplan, Eric Noth e Whitney Cummings.

Na trama de "Frankie Go Boom", você acompanha Frank (Hunnam) que foi torturado, envergonhado e humilhado, enquanto era filmado pelo seu irmão Bruce (O'Dowd) durante toda a sua vida. Agora que Bruce, finalmente deu um novo rumo à sua vida, as coisas deveriam ser diferentes. Mas quando um encontro de Frank da errado, a câmera de Bruce está preparada, para captar o momento, e coloca-lo na internet. Mas os dois irmãos agora querem remover o video, e procuram um hacker chamado Phil (Perlman), que agora se chama Phylis, e não tem intenção de ajudá-los sem receber "algo" em troca.

"Frankie Go Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista uma cena para maiores de "Jack and Diane".

Assista uma cena para maiores de "Jack and Diane", o longa é protagonizado por Juno Temple e Riley Keough. O longa acompanha duas adolescentes que se conhecem na cidade de Nova Iorque e passam momentos juntas. A encantadora inocência de Diane rapidamente abre o coração de Jack. Mas quando Jack descobre que Diane pretende ir embora, ela decide afastar a amada de sua vida.

"Jack and Diane" tem direção de Bradley Rust Gray, que também assina o roteiro, o elenco é formado por Juno Temple, Riley Keough, Kylie Minogue, Cara Seymour, Dane DeHaan, Michael Chernus e Lou Taylor Pucci. "Jack and Diane" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista ao trailer de lançamento da Demo de Forza: Horizon.

A Microsoft divulgou o trailer de lançamento da Demo de Forza: Horizon, que será lançada no dia 9 de outubro, este é um spin-off da série Forza produzido pela Playground Games, que promete fugir um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

O jogo é focado no Festival Horizon, no Colorado, nos Estados Unidos da América. O evento que mistura música com carros de alta velocidade e procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.



Novo trailer de One Piece Romance Dawn para o PSP.

Assista ao novo trailer de One Piece Romance Dawn com as aventuras de Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha. One Piece Romance Dawn revive as várias sagas do anime One Piece, num jogo ao estilo RPG com evolução por níveis e combates com ação em tempo real e turnos.

O jogo One Piece Romance Dawn está confirmado apenas no Japão, é um jogo exclusivo para o PSP (compatível com o PS Vita por download), mas devido ao sucesso crescente da série fora do Japão, pode ser lançado no ocidente pela Namco Bandai em 2013.


Notas da crítica especializada para Resident Evil 6 da Capcom.

Confira as notas da crítica especializada para o jogo Resident Evil 6, o novo capítulo da franquia de horror e ação, com Chris Redfield e Leon S. Kennedy lutando juntos contra uma horda de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na em Tall Oals nos EUA, e Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

O gameplay, Resident Evil 6 utiliza o mesmo sistema de de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, mas com diversas evoluções, com a possibilidade de correr e esquivar enquanto você atira deixam o jogo mais voltado para a ação.

O jogo será lançado neste dia 02 de outubro de 2012, certamente o jogo mais importante da Capcom para esse ano. Confira as notas do ign, gamespot, eurogamer, e vários outros.

Eurogamer - 6/10
Destructoid - 3/10
CVG - 8/10
G4TV - 2.5/5
Gamespot - 4.5/10
GameInformer - 8.75/10
IGN - 7.9/10
OXM - 8/10
Bloody Disgusting - 9/10
Play Magazine - 80/100
Metro GameCentral - 5/10
VideoGamer - 6/10