Assista a 13 minutos de gameplay de "Dark Souls: Prepare to Die Edition".

Assista a um novo gameplay com cenas inéditas de "Dark Souls: Prepare to Die Edition" feito pelo GamesRadar, com mais de treze minutos de gameplay, mostrando o novo cenário, vários novos inimigos e a luta contra o Cavaleiro Artorias. Além dos cénários como Oolacile Santuary, Oolacile Township.

Dark Souls: Prepare to Die é desenvolvido pela From Software e lançado pela Namco Bandai Games. Depois de um grande sucesso nos consoles PS3 e Xbox 360. Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto. Os conteúdos extras da versão para PC também serão lançados para Xbox 360 e PS3 num DLC chamado "Artorias of the Abyss".

"Os Mercenários 2" tem cena com tiroteio em aeroporto.

Nova cena de "Os Mercenários 2" ("The Expendables 2"), mostra a ação dos mercenários num aeroporto. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Stallone), Lee Christmas (Statham), Yin Yang (Li), Gunnar Jensen (Lundgren), Toll Road (Couture) e Hale Caesar (Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West, através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" estreia em 17 de agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


Electronic Arts divulga novo trailer de Command & Conquer, que agora é free-to-play.

A Electronic Arts rebatizou seu Command & Conquer Generals 2, agora o título será apenas Command & Conquer. A mudança não é apenas no nome, agora o jogo em vez de uma versão para venda comercial, será um jogo por download e free-to-play, isto é, gratuito para jogar, mas com microtransações pagas.

Segundo a EA, o título dará aos jogadores “acesso a gráficos de última geração, som e destruição de um jogo de estratégia AAA completo - de graça”, mas não fala sobre nada sobre o tipo de itens das microtransações.

O jogo será a base para vários conteúdos, começando com o universo de Generals. Em seguida, os universos de Red Alert e Tiberium Sun também deverão aparecer no novo Command & Conquer. Command & Conquer chega exclusivamente para o PC em 2012.


A Lionsgate Films divulgou um novo featurette de "Dredd" com Karl Urban.

A Lionsgate Films divulgou um featurette de "Dredd" que mostra Karl urban, John Wagner, Matt Smith, Jason kingsley, falando sobre o personagem Dredd e o filme. O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de um tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criada no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu pela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei. "Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



ABC divulga novo video da série "Last Resort", de Shawn Ryan.

A rede ABC liberou um novo video de "Last Resort", nova série de Shawn Ryan (da série "The Shield"). O roteiro de "Last Resort" escrito por Shawn Ryan (da série "The Shield") e Karl Gajdusek (da série "Dead Like Me"). Ryan e Gajdusek são os produtores executivos, ao lado de Martin Campbell ("Lanterna Verde") e Marney Hochman Nash. O episódio piloto de “Last Resort” tem direção de Martin Campbell. A série conta em seu elenco com Andre Braugher, Scott Speedman, Daisy Betts, Dichen Lachman, Daniel Lissing, Sahr Ngaujah, Camille de Pazzis, Autumn Reeser, Jessy Schram e Robert Patrick.

Em "The Last Resort", o capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher) procura confirmar as ordens que deve cumprir e acaba sendo dispensado dos seus serviços pela Casa Branca. Por sua vez, Sam Kendal (Scott Speedman) encontra-se de uma hora para outra no comando do submarino nuclear e deve decidir se dispara em alvos no Paquistão. Quando Kendal recusa disparar sem confirmação oficial das ordens superiores, o submarino Colorado é atingido e os seus tripulantes são declarados inimigos do seu próprio País. Sem nenhum local para onde irem, Chaplin e Kendal decidem levar a tripulação do Colorado para uma ilha exótica, onde irão encontrar refúgio, se declarando a menor nação nuclear do mundo, em busca de uma nova vida, ao mesmo tempo que procuram limpar os seus nomes. "Last Resort" estreia em 27 de setembro de 2012, na rede ABC.


Assista ao novo video de "Soul Sacrifice" para PS Vita.

A Sony liberou um novo video de "Soul Sacrifice" para PS Vita, No jogo você é o escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê, possam experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

A viagem pelo livro corresponde às fases e desafios que o jogador encontrará. Agora no papel de um feiticeiro, não existem outras classes, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.


Veja três cenas de "Perigo por Encomenda" com Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon.

A Columbia Pictures liberou três cenas de "Perigo por Encomenda" ("Premium Rush"), protagonizado por Joseph Gordon-Levitt. O filme tem na direção John Kamps ("Mighty Morphin Power Rangers: The Movie"), com o roteiro de David Koepp ("Janela Sereta" e "Homem-Aranha"). O elenco de "Perigo por Encomenda" é composto por nomes como Joseph Gordon-Levitt ("A Origem"), Michael Shannon (da série "Boardwalk Empire"), Jamie Chung ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Dania Ramirez ("American Pie: O Reencontro"), Aasif Mandvi , Aaron Tveit , Lauren Ashley Carter, entre outros.

Na trama de "Perigo por Encomenda", um mensageiro (Gordon-Levitt) que cruza a cidade de Nova Iorque de bicicleta recebe um envelope de uma jovem mulher numa universidade em Manhattan, dizendo que ele tinha 90 minutos para entrega-lo num local de Chinatown. Mas acabam surgindo diversas complicações quando um policial o manda parar, exigindo que lhe entregue o envelope. A verdade, motivações escondidas e situações de vida ou de morte são reveladas através de uma série de flashbacks, assim que o policial inicia uma perseguição ao ciclista por toda Manhattan, numa corrida contra o tempo, após ele perceber a preciosidade do conteúdo do envelope que lhe foi confiado.

"Perigo por Encomenda" tem sua estreia marcada para o dia 24 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa chega apenas em 23 de novembro de 2012.




A animação "Paranorman" da Focus Features, ganhou um web trailer.

A Focus Features divulgou um webtrailer de "Paranorman". A animação em stop-motion "Paranorman", acontece numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 7 de Setembro de 2012.


Transformers: Fall of Cybertron tem novo video divulgado.

A desenvolvedora High Moon Studios divulgou um novo video comercial para o lançamento de Transformers: Fall of Cybertron. Este novo jogo tem a promessa da produtora de uma história fascinante, com jogabilidade variada e lutas épicas. Transformers: Fall of Cybertron será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, em 21 de agosto de 2012.


Assista ao teaser trailer de "The Unfinished Swan", exclusivo do Playstation 3.

Assista ao teaser trailer de "The Unfinished Swan", jogo desenvolvido pela Giant Sparrow, exclusivamente para o Playstation 3, em que você controla Monroe, garoto que está perseguindo um cisne que escapou de uma pintura e entrou em um mundo surreal e inacabado.

Você deverá atirar as bolas de tinta pelo cenário para compor este mundo (e descobrir) o que está ao seu redor, resolvendo os problemas que vão ficando mais complexos com o tempo.


Konami divulga novo trailer de "Metal Gear Rising: Revengeance".

A Konami liberou um novo video do jogo "Metal Gear Rising: Revengeance", o video apresenta várias cenas em CG, e muitas cenas do gameplay do protagonista. "Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.


Ubisoft liberou o novo trailer de "Rayman Legends" para Nintendo Wii U.

A Ubisoft revelou o novo trailer de "Rayman Legends" na Gamescom 2012 que confirma a exclusividade do jogo para o Nintendo Wii U. O vídeo mostra não só a jogabilidade, mas o uso do controle do Nintendo Wii U, durante o gameplay. A jogabilidade permanece no mesmo estilo do anterior, como um jogo de plataformas 2D, e muita habilidade. O jogo permite até cinco jogadores ao mesmo tempo. A versão para Wii U utiliza o controle do console, em formato de tablet com tela sensível ao toque, para novas funcionalidades, como a modificação dos cenários.


Assista ao trailer do modo multiplayer de "Hitman: Absolution", da Square Enix.

A Square Enix e a IO Interactive, divulgaram um novo video de "Hitman: Absolution", que apresenta o novo modo multiplayer Contracts. Em "Hitman: Absolution", o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


"The Last of Us" para Playstation 3 ganha novo trailer na Gamescom 2012.

A produtora Naughty Dog divulgou um novo trailer do jogo The Last of Us na Gamescom 2012, que nos mostra diversas cenas do gameplay. "The Last of Us" é um jogo em terceira pessoa de aventura e ação, do estilo survival horror, o jogo está em desenvolvimento pela Naughty Dog (mesma produtora da trilogia "Uncharted"), o jogo é exclusivo para o console PlayStation 3, e foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante o Spike TV Video Game Awards.

O jogo acontece num cenário pós-apocalíptico e começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. E conta a história de como é a luta pela sobrevivência de Ellie e Joel, nesse novo mundo, com novas regras para garantir que você continue vivo.


Ubisoft divulga novo video de Assassin's Creed III Liberation para PS Vita.

Assassin's Creed III Liberation, para PS Vita ganhou um novo trailer da Ubisoft na Gamescom 2012. Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra. Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012.


PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3, apresenta Dante, e ganha novo trailer.

A Sony divulgou mais um trailer de PlayStation® All-Stars Battle Royale, e um video apresentando o novo desafiante Dante de Devil May Cry. O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'. Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.
Clique aqui para ver os outros personagens.

Trailer da Gamescom 2012


Apresentando Dante de Devil May Cry


"Sly Cooper: Thieves in Time" ganha trailer na Gamescom 2012.

Assista ao trailer de "Sly Cooper: Thieves in Time" exibido na Gamescom 2012. Sly Cooper Thieves in Time começa do ponto onde Sly 3 terminou, e Sly está fingindo ter amnésia para poder ficar com o amor da sua vida, Carmelita. Mas quando ele se reúne com a Gangue Cooper em uma viagem no tempo para restaurar o legado de sua família, é claro que Carmelita rapidamente se envolve nessa aventura maluca.

Na trama de "Sly Cooper: Thieves in Time" que se passa logo após o final de "Sly 3". O tomo "Thievius Raccoonus", repleto das técnicas e segredos de gatunagem da família Cooper, é perdido no tempo devido às trapalhadas do amigo Bentley. E Sly vai precisar viajar por diferentes eras para recuperar o livro.

O jogo promete introduzir novos antagonistas, como o misterioso vilão camaleônico que tenta sujar o "bom" nome de Sly se disfarçando do guaxinim. Outros personagens além de Sly também poderão ser controlados pelos jogadores, como a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray.

"Sly Cooper: Thieves in Time" será lançado para PS Vita e Playstation 3.


Trailer legendado de "Seven Psychopaths", com Colin Farrell, Sam Rockwell e Christopher Walken.

Assista ao trailer legendado da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"Looper" com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis tem novo trailer.

A TriStar Pictures divulgou um novo trailer de "Looper", protagonizado por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis. O enredo de "Looper" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.


Assista ao trailer da nova versão de "Great Expectations", de Mike Newell.

Assista ao trailer da nova adaptação para os cinemas do livro "Great Expectations" que terá sua estreia mundial na edição de 2012 do Toronto International Film Festival. Esta versão de "Great Expectations" é dirigida por Mike Newell, com roteiro de David Nicholls, e conta em seu elenco com Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Flemyng, Robbie Coltrane, Holliday Grainger, Ewen Bremner e Sally Hawkins.

Pip é um garoto que trabalha nas forjas, órfão mora com a irmã mais velha que o trata como um fardo. Até o dia que Srta. Havisham, convida-o para passar as tardes em sua casa. Lá, Pip descobre que a Srta. Havisham tem uma filha adotiva, Estella com a qual deverá interagir. Então a Srta. Havisham percebe que Pip despertou o interesse de Estella e interrompe as visitas. Os anos passam e Pip é informado pelo advogado da cidade, que tem um benfeitor e que recebeu uma fortuna na condição de mudar-se para Londres e tornar-se um cavalheiro, vivendo como um jovem de grande esperanças, podendo ir atrás de seu amor. "Great Expectations" ainda não tem uma data de estreia definida.


Assista ao trailer de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para PS3.

A produtora  Insomniac Games liberou na gamescom 2012, um trailer de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault. O jogo trás de volta a câmera clássica, as armas e a jogabilidade em terceira pessoa, adicionando novos elementos do gênero tower defense que farão você construir e proteger a sua base contra invasores.

Em Ratchet & Clank: Full Frontal Assault, nossos heróis enfrentam um novo inimigo – um com uma surpresa planejada para Captain Qwark. Você vai poder escolher entre jogar como Ratchet, Clank ou Captain Qwark, e confrontar um exército alienígena em cinco fases ambientadas em três planetas diferentes.


Veja o trailer de LittleBigPlanet Karting para Playstation 3.

A Sony divulgou na Gamescom 2012 um novo trailer de LittleBigPlanet Karting, que será lançado em 6 de novembro na américa do norte e em 7 de novembro na europa. O jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting", leva os personagens do game de aventura e criação de fases para corridas de kart, exclusivo do PlayStation 3, no Brasil ainda não existe uma data de lançamento oficial.

O jogo, tem o estilo similar a "Mario Kart", da Nintendo, e leva os personagens da série, os bonequinhos de pano que podem ser personalizados com roupas e acessórios, para corridas de kart em pistas criadas pelos usuários. Estas criações podem ser publicadas na internet e baixadas por outros gamers. Quem realizar a pré-compra de LittleBigPlanet Karting, irá receber de brinde uma versão exclusiva da roupa de Kevin Butler é um Executive Golf Kart.


Arnold Schwarzenegger no novo poster de "The Last Stand".

A Lionsgate divulgou um novo poster de "The Last Stand", o novo filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger. O filme é dirigido por Kim Jee-Woon ("A Tale of Two Sisters"), com roteiro de Andrew Knauer, que foi revisado por Jeffrey Nachmanoff. O elenco de "The Last Stand" conta com Arnold Schwarzenegger, Zach Gilford, Forest Whitaker, Luis Guzman, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Eduardo Noriega, Peter Stormare e Harry Dean Stanton.

"The Last Stand" acompanha a história do Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger), o solitário xerife da pequena cidade, perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após sair do departamento de polícia de Los Angeles, depois de uma operação fracassada, que deixou o seu parceiro incapacitado. Agora ele terá a chance de redimir-se, quando chefe do narcotráfico foge do FBI e tenta escapar para o México.

A estreia é no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Conheça o jogo Mars: War Logs produzido pelo estúdio Spiders.

Mars: War Logs é um RPG de ação, desenvolvido pelo estúdio Spiders para a Xbox Live Arcade, PlayStation Network e PC, oferecendo uma grande variedade de missões, combate tático dinâmico, uma customização extensiva de personagens, um sistema de árvore de habilidades.

O jogo esta em produção pela Spiders Games, utilizando a Sil Engine, que conseguiu recriar o planeta vermelho e misturar cenas de gameplay e animação. No video você pode conferir o que irá encontrar em 2013.

Na trama do jogo Mars: War Logs, você está no planeta vermelho um século após a catástrofe que levou os colonizadores ao caos. A água se tornou o recurso mais precioso do planeta totalmente árido, onde empresas lutam uma guerra infinita pelo controle. No meio dos problemas você assume Roy Temperance, um renegado com vários talentos, entrando num RPG cyberpunk pelo planeta vermelho.

Veja uma cena do terror "The Possession", com Jeffrey Dean Morgan e Kyra Sedgwick.

A Lionsgate liberou uma cena do thriller "The Possession", o novo filme do diretor Ole Bornedal ("Vikaren"). O enredo de "The Possession" é baseado em um artigo do jornal Los Angeles Times, intitulado "Jinx in a Box" e gira em torno de uma relíquia amaldiçoada que contém misteriosos símbolos familiares que é erroneamente adquirida e seu novo dono deverá resolver o mistério em volta da reliquia para salvar sua própria família.

O filme tem na direção Ole Bornedal ("Vikaren"), com o roteiro escrito por Juliet Snowden e Stiles White. "The Possession" conta no elenco com Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Grant Show, Madison Davenport, Natasha Calis, Agam Darshi e Nana Gbewonyo. "The Possession" tem sua estreia marcada para o dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.


"House at the End of the Street" ganha mais um comercial para a TV.

Assista ao novo comercial de TV, do longa "House at the End of the Street" da Relativity Media, um filme de terror dirigido por Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "House at the End of the Street" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "House at the End of the Street", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"House at the End of the Street" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Trailer legendado de "Anna Karenina", com Keira Knightley, Jude law e Aaron Johnson.

Assista ao trailer legendado da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é baseado na obra de Leon Tolstoi. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra relevante ainda nos dias de hoje. A história acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparenta ter tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio termina ao conhecer o Conde Vronski, e se apaixonar por ele, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.


Sony divulga trailer de Killzone Mercenary para PS Vita.

A Sony divulgou um trailer na Gamescom 2012 que mostra a versão de Killzone para o PS Vita. Este novo jogo chamado de Killzone Mercenary vai ter como centro da ação um grupo de mercenários que combatem os Helghast apenas por dinheiro. A visão será mantida na primeira pessoa. Ainda não foi divulgado uma data de lançamento.


Veja o trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita.

A Activision divulgou na Gamescom 2012 o trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para Playstation Vita. O jogo trás a franquia de tiro em primeira pessoa de maior sucesso ao portátil da Sony.



Confira uma cena da fantasia Painted Skin 2: Resurrection.

Assista a uma cena do filme de fantasia Painted Skin 2: Resurrection. O segundo grande trabalho do diretor Wuershan, é estrelado por Zhao Wei, Zhou Xun, Chen Kun, Yang Mi, Feng Shaofeng e Kris Phillips.

Originado de um conto de amor antigo para um reino fantástico. Painted Skin 2: Resurrection é definitivamente diferente do primeiro filme. A trama acompanha uma lenda antiga, se um ser humano oferece livremente seu coração para um demônio, o monstro pode se tornar mortal, experimentando as dores e as paixões verdadeiras da existência. Este é o triunfo final do submundo. Xiaowei (Zhou Xun), um milenar espírito de raposa, é libertado de sua prisão congelada e se transforma em uma perigosa e sedutora, que consome corações vivos para mantê-la bonita enquanto ela procura sua chance de se tornar humano. Enquanto isso, a princesa Jing (Wei Zhao) esconde sua beleza atrás de uma máscara desfigurada de ouro, fugindo de uma ameaça desconhecida para seu reino, perseguindo o único homem que ela sempre amou: o guarda que era incapaz de protegê-la, tantos anos atrás. Um golpe do destino traz a Princesa Jing e Xiaowei juntos, a um jogo lento de raciocínio, engano e sedução começa no coração da própria princesa.


Assista ao trailer de Until Dawn exclusivo para PS3.

A Sony divulgou o trailer de Until Dawn nas Gamescom 2012, jogo para a Playstation Network. Uma noite, você e sete outros adolescentes estão numa montanha remota no aniversário da misteriosa morte dos seus amigos. Não há energia elétrica, os celulares não funcionam, você quer chamar a atenção da cheerleader, e seu trabalho mantê-los vivos "até o amanhecer". O que poderia dar errado?

Until Dawn usa o Move de "uma forma natural", segundo a produtora Supermassive Games. Será uma lanterna quando estiver escuro, será uma arma, facas e mais.


Assista ao trailer de Rain novo exclusivo da Playstation Network.

A Sony Japan revelou um novo jogo para a Playstation Network chamado Rain. Neste jogo de plataforma você é um garoto invisível que só pode ser visto na chuva. No jogo você é um garoto, que procura por uma garota, neste mundo definido pela água que cai do céu. O trailer é acompanhado de uma música melancólica, e tem uma mecânica baseada em liquidos. Você pode ver o protagonista através de pegadas e do seu contorno quando a água escorre pelo seu corpo.


Confira o trailer do sistema de multiplayer de God of War: Ascension.

Assista ao novo trailer de God of War: Ascension exibido na Gamescom 2012, que mostra o sistema de combate no multiplayer. O jogo tem um combate intenso 4 vs. 4, que mantém o verdadeiro coração e alma de God of War, dando um novo olhar sobre o sistema de multiplayer. God of War: Ascension chega ao Playstation 3 com exclusividade em 13 de março de 2013.


Sony Japan Studio mostra Puppeteer para o Playstation 3.

A Sony divulgou o trailer de Puppeteer, jogo para a Playstation Network, produzido pela Sony Japan Studio. Puppeteer é uma nova propriedade da Sony, exclusivo do Playstation 3. A trama acontece num teatro mágico, o jogo introduz você a este estranho e fantástico mundo, onde o ambiente está em constante mudança. No jogo de plataforma e aventura você joga como um garoto que se tornou um boneco e deve sair deste teatro mágico que se move, conforme você também se move. Os jogadores vão curtir esse mundo de fantasia cheio de surpresas.