"The Following" nova série da FOX, com Kevin Bacon e James Purefoy.

Confira o trailer da nova série "The Following" do canal FOX, suspense criado por Kevin Williamson ("Pânico", "The Vampire Diaries", "Dawson's Creek") que traz o ator Kevin Bacon com seu primeiro papel como protagonista de uma série de televisão.


Na trama de "The Following", Ryan Hardy interpretado por Kevin Bacon, é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

No elenco da série estão Kevin Bacon ("X-Men: Primeira Classe"), James Purefoy ("John Carter - Entre Dois Mundos"), Maggie Grace ("Rápida Vingança"), Shawn Ashmore ("X-Men 3 - O Confronto Final"), Natalie Zea ("Os Outros Caras"), Valorie Curry ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"), Jeananne Goossen ("Para Sempre"), Nico Tortorella ("Pânico 4").

A série estreia nos Estados Unidos somente na midseason, entre os Janeiro e Maio, mas você já pode conferir o trailer de "The Following".





Assista ao trailer de "The Last of Us", chamado "The Truck Ambush".

A Naughty Dog divulgou um novo video do jogo "The Last Of Us", mostrando os problemas que aparecem na vida de Ellie e Joel.



"The Last of Us" é um jogo em terceira pessoa de aventura e ação, do estilo survival horror, o jogo está em desenvolvimento pela Naughty Dog (mesma produtora da trilogia "Uncharted"), o jogo é exclusivo para o console PlayStation 3, e foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante o Spike TV Video Game Awards. O jogo acontece num cenário pós-apocalíptico e conta a história de como é a luta pela sobrevivência de Ellie e Joel, nesse novo mundo, com novas regras para garantir que você continue vivo.

The Last of Us - The Truck Ambush Trailer



Primeiro Trailer - Se ainda não conhece, confira a qualidade no video abaixo.




Assista ao trailer de "Revolution" nova série criada J.J. Abrams e Eric Kripke.

A NBC divulgou um trailer de sua nova série "Revolution". A série foi criada por J.J. Abrams ("Lost") e Eric Kripke ("Supernatural"), que assumem as funções de produtores-executivos, ao lado de Jon Favreau ("Homem de Ferro") e Bryan Burk ("Star Trek").


A série tem na formação de seu elenco com Billy Burke ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"), Tracy Spiridakos (da série "Being Human"), Anna Lise Phillips (da série "Terra Nova"), Zak Orth ("Terapia do Amor"), Graham Rogers (da série "Memphis Beat"), J.D. Pardo ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"), Giancarlo Esposito (da série "Breaking Bad").

A trama da série fala que todo o nosso modo de vida depende inteiramente da eletricidade. Então o que aconteceria se esta deixasse de funcionar? Um dia, tudo se desliga como se fosse um interruptor e o Mundo é colocado inesperadamente de regresso à Idade Média. Aviões caem do céu, hospitais são fechados e a comunicação torna-se impossível. Sem qualquer tecnologia moderna, quem é que poderá explicar estes acontecimentos?
15 anos depois, a vida parece estar de regresso ao que era uma civilização industrializada, as famílias vivem em pequenas ruas sem saída, quando o Sol se põe, as lanternas e as velas são acesas. A vida é calma e mais simples. Será mesmo? Até quando? No interior das comunidades rurais, o perigo aguarda. A vida de uma jovem muda para sempre quando seu pai é assassinado pelas milícias, sendo acusado de ser um dos causadores do misterioso apagão. Este encontro brutal leva jovem numa jornada perigosa de descobertas, buscando respostas sobre o passado do seu pai.

O episódio-piloto foi dirigido por Jon Favreau ("Homem de Ferro"). A série irá ser transmitida às Segundas-Feiras, 22:00 horas pela rede NBC.






Assista ao trailer e saiba mais sobre "Chicago Fire", nova série da rede NBC.

A rede NBC estreia em 23 de Setembro, a sua nova série "Chicago Fire". A série foi criada por Michael Brandt e Derek Haas ("Os Indomáveis" e "O Procurado"), que escreveram o roteiro do episódio piloto que acabou aprovado pela rede de televisão, o qual foi realizado por Jeffrey Nachmanoff (da série "Homeland" e "O Traidor").


O elenco da série, é formado por Charlie Barnett, Merle Dandrige, David Eigenberg, Lauren German, Taylor Kinney, Monica Raymund (da série "Lie to Me"), Teri Reeves, Jesse Spencer (da série "House"), Eamonn Walker (da série "Oz"), entre diversos outros.

A sinopse oficial divulgada pela emissora foi: Nenhum trabalho é mais stressante, perigoso ou estimulante do que o dos Bombeiros, a equipe de Resgate e paramédicos do Quartel Chicago 51. Estes são homens e mulheres corajosos que entram de cabeça em situações muito perigoas, enquanto todos fogem do problema. Mas as enormes responsabilidades que o trabalho gera também afeta a vida pessoal dessas pessoas.

Com grandes reputações em jogo e egos inflados, a pressão pelo melhor desempenho e as decisões que devem ser tomadas numa fração de segundo leva a desentendimentos na equipe. Quando uma verdadeira tragédia leva a vida de um deles, o sentimento de culpa e responsabilidade aparece. Em meio ao divórcio, o Tenente Matthew Casey tenta fazer seu trabalho, mas não consegue evitar o atrito com o Tenente Kelly Severidge, da equipe de resgate, um culpa o outro pela perda de um dos membros da equipe. Mas quando a hora da missão chega, eles terão que pôr as diferenças de lado. Este é um olhar sobre uma das profissões mais nobres.

A série será produzida por Brandt, Haas, Danielle Gelber, Peter Jankowski e Dick Wolf.




Confira os dois novos posters de "O Espetacular Homem-Aranha" da Sony Pictures.

A Sony Pictures divulgou dois novos cartazes para a divulgação de "O Espetacular Homem-Aranha" com várias cenas inéditas. Você pode conferir logo abaixo.



"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves.. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.

Veja o novo poster de "O Ursinho Ted" com Mark Wahlberg e Mila Kunis.

A Universal Pictures disponibilizou on-line um novo poster de "O Ursinho Ted" ("Ted"), o novo filme de Seth MacFarlane ("Family Guy").



A trama de "Ted" acompanha um homem que tem um urso de pelúcia que ganha vida, devido a um desejo que o ele faz quando ainda era criança. Este urso de pelúcia com vida própria irá causar muitas situações mais caricatas e complicadas e constrangedoras ao seu dono, ainda mais quando o homem encontra uma mulher que ele gosta.

O filme tem direção de Seth MacFarlane ("Family Guy"), e o roteiro é feito por Seth MacFarlane em colaboração com Alec Sulkin e Wellesley Wild. "Ted" tem no elenco com Mark Wahlberg ("Contrabando"), Mila Kunis ("Amizade Colorida"), Giovanni Ribisi ("Diário de um Jornalista Bêbado"), Joel McHale ("Pequenos Espiões 4"), Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Jessica Stroup, Laura Vandervoort, entre outros.

"O Ursinho Ted" tem sua estreia marcada para o dia 13 de Julho de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.





Alex Russell entra para o elenco do remake de "Carrie".

Alex Russell ("Poder sem Limites") e Ansel Elgort assinaram contrato para fazer parte do elenco principal do remake de "Carrie". Elgort interpreta um amigo de Carrie que acompanha a jovem ao baile de formatura, enquanto Russel interpreta um dos garotos que ridiculariza a problemática protagonista.



"Carrie" tem direção de Kimberly Pearce ("Meninos Não Choram" e "Stop-Loss - A Lei da Guerra"), com o roteiro sendo escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (das séries "Big Love", "Glee"). O filme tem confirmados em seu elenco até o momento, Chloë Grace Moretz ("A Invenção de Hugo Cabret"), Julianne Moore ("Amor a Toda Prova"), Gabriella Wilde ("Os Três Mosqueteiros"), Alex Russell ("Poder sem Limites") e Ansel Elgort.

O roteiro é baseado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro acompanha a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um obscuro segredo. Então Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

Esta é a segunda adaptação de "Carrie" aos cinemas. A primeira foi de Brian de Palma, com roteiro de Lawrence D. Cohen. "Carrie, a Estranha" contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving, Nancy Allen, entre outros.

Assista Charlie Sheen no novo comercial da série "Anger Management".

O canal FX disponibilizou um novo comercial para a divulgação da série "Anger Management", protagonizada pelo eterno irreverente Charlie Sheen. Na série Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com grandes dificuldades em manter o controle, que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com um problema semelhante.



A série "Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Dois Homens e Meio"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Jogos Mortais"), Daniela Bobadilla (da série "Awake").

A FX encomendou até agora 10 episódios, certamente para testar a audiência da série liderada por Bruce Helford ("George Lopez"). O primeiro episódio de "Anger Management" estreia no dia 28 de Junho de 2012.





Frank Grillo no elenco do filme sobre a captura de Osama Bin Laden.

A Variety divulgou que o ator Frank Grillo ("Guerreiro") assinou contrato com a Columbia Pictures para integrar o elenco de "Zero Dark Thirty," o novo filme da cineasta Kathryn Bigelow.



"Zero Dark Thirty" será dirigido Kathryn Bigelow ("Guerra ao Terror"), com o roteiro sendo escrito por Mark Boal. O filme conta no elenco com Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino"), Joel Edgerton ("A Estranha Vida de Timothy Green"), Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Mark Strong ("Sherlock Holmes"), Edgar Ramirez ("Fúria de Titãs 2"), Kyle Chandler ("O Dia em que a Terra Parou"), Frank Grillo ("Guerreiro").

A trama central do novo filme de Kathryn Bigelow ainda é basicamente desconhecida, sabe-se apenas que acompanha uma equipe de black ops dos Navy SEALs, que irá capturar Osama Bin Laden.

"Zero Dark Thirty" estreia no dia 19 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Oliver Cooper, Ben Affleck e Justin Timberlake em "Runner Runner".

Oliver Cooper ("PProjeto X - Uma Festa Fora de Controle") irá juntar-se a Ben Affleck ("Argo") e Justin Timberlake ("O Preço do Amanhã") no elenco do thriller "Runner Runner". O filme tem na direção Brad Furman ("O Poder e a Lei"), com o roteiro sendo assinado pela dupla Brian Koppelman e David Levien.



O enredo de "Runner Runner" acompanha um estudante de Princeton (Timberlake) que começa a envolver-se no mundo das apostas on-line para pagar os empréstimos que contraiu. Cooper interpreta um estudante da Ivy League, especialista em computadores. Os dois personagens são contratados para trabalharem ao lado de Ivan Block (Affleck), um bilionário das apostas on-line cujos negócios não são tão legítimos como parecem.

As filmagens de "Runner Runner" começam em Junho de 2012.

Marc Webb, o diretor de "O Espetacular Homem-Aranha", fala sobre a produção.

A Sony Pictures divulgou um video onde o diretor Marc Webb fala sobre a produção de "O Espetacular Homem-Aranha".



"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").

"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.









Chris Pine será o protagonista da comédia "Mantivities".

O Deadline revelou que Chris Pine ("Star Trek") será o protagonista da comédia "Mantivities". A comédia terá direção de Michael Patrick Jann ("Reno 911!"), com o roteiro assinado por Chris Pine, Will Greenberg, Drew Howerton, Robert Baker, Ian Gotler e Tony Liebetrau.


O enredo de "Mantivities" acompanha um grupo de amigos na casa dos trinta anos de idade, todos em diferentes estágios de adolescência permanente. Eles se reunem para ajudar um dos seus amigos a crescer.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Assista ao trailer de "Hit and Run" com Dax Shepard, Kristen Bell e Bradley Cooper.

A Exclusive Media Group lançou o primeiro trailer "Hit and Run" (que antes chamava-se "Outrun"), o novo filme é escrito e dirigido por Dax Shepard (da série "Parenthood") e David Palmer.


Na trama de "Hit and Run", o ex-piloto de fugas "Charlie Bronson" (Shepard) que vive usando uma falsa identidade na Califórnia, aceita quebrar as regras do seu programa de proteção a testemunhas e para levar sua bela e sensual namorada (Kristen Bell) para Los Angeles, para que ela consiga ser contratada para o emprego dos seus sonho. Quando as autoridades e sua antiga gang (liderada por Bradley Cooper) descobrem que ele está de volta à cidade e dirigindo novamente, iniciam uma perseguição intensa. Desesperado por estar sempre um passo à frente dos seus rivais, Charlie faz alguns upgrades em seu carro para que este fique o mais rápido possível; utilizando ao máximo sua capacidade de piloto, para chegar ao sul da Califórnia em tempo e inteiro.

"Hit and Run" conta no elenco com Dax Shepard ("Quando em Roma"), Kristen Bell (da série "Veronica Mars"), Bradley Cooper ("Sem Limites"), Tom Arnold ("Last Call"), Kristin Chenoweth ("Glee"), Beau Bridges ("The Descendants"), David Koechner ("This Means War"), Joy Bryant ("Parenthood"), Michael Rosenbaum ("Smallville"), Ryan Hansen (da série "Veronica Mars").

"Hit and Run" estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.