Gabriel Mann no elenco de "Chavez" de Diego Luna.


Gabriel Mann ("A Supremacia Bourne") assinou contrato para integrar o elenco de "Chavez", o filme tem direção de Diego Luna e fala sobre o ativista Cesar E. Chavez. Gabriel Mann interpretará John Giumarra Jr., um homem que foi contra Cesar Chavez.

"Chavez" acompanha a história de Cesar Estrada Chavez (Michael Peña), um ativista na luta pelos direitos humanos e sindicalista que criou ao lado de Dolores Huerta (Rosario Dawson) o que viria a se chamar United Farm Workers (UFW). Chavez liderou o maior protesto não violento da história dos E.U.A. para obter o cumprimento dos direitos humanos básicos para mais de cinquenta mil trabalhadores rurais na Califórnia.


Bentley, será o advogado Jerry Cohen, um indivíduo que tornou-se num dos destaques da United Farm Workers. Cudlitz interpreta um xerife que deixa suas opiniões moldarem suas decisões quando isso envolve os trabalhadores rurais e o controle de protestos. Vargas será Richard, irmão mais velho de Chavez. Arias interpreta o tesoureiro da United Farm Workers Union, e Moses interpreta Fred Ross, organizador que treinou Chavez.

O filme é dirigido por Diego Luna ("Abel"), com roteiro de Keir Pearson ("Hotel Ruanda"). "Chavez" conta no elenco com Michael Peña ("Roubo nas Alturas"), America Ferrara (da série "Ugly Betty"), Rosario Dawson ("Incontrolável"), Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), Mark Moses (da série "Mad Men"), Michael Cudlitz (da série "Southland"), Gabriel Mann ("A Supremacia Bourne"), Jacob Vargas ("Traffic: Ninguém Sai Limpo") e Yancey Arias ("Legion").

As filmagens de "Chavez" estão acontecendo em Sonora, no México.