Veja dois videos de making of de O Espetacular Homem-Aranha.

Confira dois videos do trabalho por trás das cameras em O Espetacular Homem-Aranha. O longa é dirigido por Marc Webb, com roteiro assinado por James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. No elenco temos: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, C. Thomas Howell, Martin Sheen e Sally Field.

Por Trás das Cameras - A Roupa

Por Trás das Cameras - Criando a Oscorp

O Espetacular Homem-Aranha estreia dia 3 de Julho de 2012.

Assista ao trailer de Arbitrage, novo filme de Richard Gere e Susan Sarandon.

A Roadside Attractions divulgou o primeiro trailer de Arbitrage, o novo filme do diretor Nicholas Jarecki.

A trama de Arbitrage acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam descobertas.

No elenco temos, Richard Gere, Susan Sarandon, Eva Green, Tim Roth, Brit Marling, Aubrey Graham, Laetitia Casta, entre outros. Arbitrage estreia no dia 14 de Setembro de 2012 nos Estados Unidos.



Trailer de lançamento do jogo The Amazing Spider-Man.

Veja o trailer de lançamento do novo jogo O Espetacular Homem-Aranha. O jogo será de mundo aberto, com uma infinidade de possibilidades para o Homem-Aranha se divertir na cidade grande.

The Amazing Spider-Man, desenvolvido pela Beenox, deve ser lançado para PS3, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.


Veja o segundo trailer de Frankenweenie a nova animação de Tim Burton.

Lançado o segundo trailer de Frankenweenie nova animação do cineasta Tim Burton. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein.

Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, algo um bocado novo e que deve impressionar o público.

Trailer 2


Trailer 1 - Dublado



Trailer 1 - Legendado

 

Confira o trailer de The Transporter: The Series, baseado no filme Carga Explosiva.

Confira o trailer da série The Transporter: The Series produção da Europacorp e Cinemax, programa que vai adaptar para a televisão o filme Carga Explosiva produzido em 2002 por Luc Besson. E que terá Chris Vance (Prison Break, Dexter) como protagonista no papel de Frank Martin.


Assista ao trailer de "Epic", nova animação do diretor de A era do gelo.

A 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios lançaram o primeiro trailer da animação "Epic". A animação tem a direção de Chris Wedge e conta no elenco vocal com Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Johnny Knoxville, Aziz Ansari, o rapper Pitbull, Jason Sudeikis, Steven Tyler (da banda Aerosmith), Blake Anderson, Judah Friedlander.

"Epic" é descrito como um filme de aventura e comédia, que acompanha a batalha épica entre as forças do bem e do mal. A história acompanha uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto, que precisa de unir-se a um grupo de seres místicos para salvar o mundo destes e o mundo real.

"Epic" estreia no dia 24 de Maio de 2013 nos Estados Unidos.



Assista aos videos de Tales of Xillia 2 para PS3.





"Robot & Frank" novo filme protagonizado por Frank Langella, tem poster e trailer.

A Samuel Goldwyn Films lançou o trailer de "Robot & Frank", o novo filme protagonizado por Frank Langella. O filme tem direção de Jake Schreier ("Christopher Ford Sees a Film").


Trailer e poster de Alex Cross, com Tyler Perry e Mathew Fox.

A Lionsgate disponibilizou o primeiro trailer de Alex Cross, o novo filme inspirado no popular personagem criado por James Patterson.



Presidente da Nintendo promete um valor razoável para o Nintendo Wii U.

O preço do Wii U, novo console da Nintendo é um dos segredos da empresa, que está sendo mantido a sete chaves, mas numa entrevista com o jornal Yomiuri Shimbun (via Andriasang), o presidente da Nintendo promete um valor razoável para o novo console.

"Não vamos cometer o mesmo erro que cometemos na 3DS, que teve seu preço considerado relativamente elevado pelos consumidores," disse Satoru Iwata.

A 3DS foi lançada por um preço considerado alto o que dificultou as vendas do sistema nos primeiros meses. Foi então que a Nintendo anunciou um corte de preço drástico para o Nintendo 3DS, o que resultou numa explosão das vendas em todo o mundo.



Este corte de preço do 3DS fez com que a Nintendo perdesse dinheiro com cada aparelho vendido, mas na entrevista Iwata aponta que o problema já está contornado, e que o 3DS deve tornar-se lucrativo até o final do ano fiscal (que termina a 31 de março de 2013).

Várias lojas online, como o Amazon, têm colocado o preço do Wii U na casa dos 400 dólares, mas pelo que foi falado por Iwata, esse é um preço especulativo.

Confira o comercial de O Espetacular Homem-Aranha apresentado por Marc Webb.

Confira o comercial para televisão de "O Espetacular Homem-Aranha" divulgando a versão em IMAX e apresentado pelo diretor Marc Webb.

"O Espetacular Homem-Aranha" é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.



Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa é dirigido por Marc Webb ("500 Dias com Ela"), com roteiro assinado por James Vanderbilt ("Zodíaco"), Alvin Sargent e Steve Kloves. No elenco temos: Andrew Garfield ("A Rede Social"), Emma Stone ("Histórias Cruzadas"), Rhys Ifans ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"), Denis Leary (da série "Rescue Me"), Campbell Scott ("O Exorcismo de Emily Rose"), Irrfan Khan ("Quem Quer Ser um Milionário?"), C. Thomas Howell (da série "Southland"), com Martin Sheen (da série "West Wing: Nos Bastidores do Poder") e Sally Field (da série "Brothers & Sisters").


"O Espetacular Homem-Aranha" tem estreia prevista para dia 3 de Julho de 2012.

Assista ao trailer de lançamento do RPG Rainbow Moon para PS3.

Assista ao trailer de lançamento do RPG de estratégia Rainbow Moon, produzido pela Sidequest Studios, e lançado pela Eastasiasoft. O jogo estará disponível na PSN na próxima semana.



Camilla Luddington é a atriz que empresta corpo e voz a Lara Croft.

A Square Enix revelou que a atriz britânica Camilla Luddington é quem empresta o corpo e voz para a nova Lara Croft no reboot da franquia Tomb Raider.

A atriz de 29 anos conseguiu garantir a posição em Tomb Raider depois de uma procura internacional de talentos feita pela empresa. Luddington exibiu "uma profunda emoção e o tom juvenil necessário para Lara Croft" garantindo o privilégio de ser a primeira atriz a emprestar o corpo a Lara Croft.

Camilla Luddington já participou da série Californication como Lizzie e será uma das novas personagens na quinta temporada da série True Blood.

Tomb Raider será lançado em março de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.