Christina Hendricks e Patrick Wilson no thriller "Zipper".

O Screen Daily divulgou que a atriz Christina Hendricks (da série "Mad Men") e Patrick Wilson ("Prometheus") assinaram contrato para protagonizar o thriller "Zipper". O filme será dirigido e roterizado por Mora Stephens ("Conventioneers"), ao lado de Joel Viretel.



O enredo de "Zipper" acompanha um promotor público que decide ocultar de todos, e a qualquer custo o seu vício por acompanhantes de luxo, desta forma mantendo suas chances de subir na sua carreira profissional.

"Zipper" ainda não possui um cronograma de produção definido.

Robert De Niro no próximo projeto do cineasta Luc Besson.

Robert De Niro ("Os Especialistas") será o protagonista de um dos próximos projetos do cineasta Luc Besson, o thriller "Malavita". O filme será dirigido, escrito e produzido por Luc Besson ("O Quinto Elemento").



O roteiro de "Malavita" é baseado no livro "Badfellas" de Tonino Benacquista. A trama é centrada no personagem interpretado por Robert De Niro, um antigo mafioso norte-americano, que vive com a sua família na Normandia sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI. Mas o serviço da proteção da errado, e os planos do personagem não acontecem como planejado.

O projeto foi anunciado durante o Festival de Cannes e será o resultado de uma parceria entre as empresas EuropaCorp de Besson e a Relativity Media. As filmagens de "Malavita" devem começar no próximo mês de Agosto.

Nicole Kidman entra para o elenco do novo filme de Lee Daniels.

A colaboração entre Nicole Kidman e Lee Daniels em "The Paperboy" parece que agradou aos dois. Segundo informou o Screen Daily, Kidman fará parte do elenco de "The Butler", o novo filme cineasta por Lee Daniels. O papel que Kidman irá interpretar ainda não foi divulgado.



O filme conta ainda no elenco com Forest Whitaker ("O Último Rei da Escôcia"), David Oyelowo ("Histórias Cruzadas"), Oprah Winfrey ("A Princesa e o Sapo"), John Cusack ("O Corvo") e Jane Fonda ("Paz, Amor e Muito Mais"), Jesse Williams ("Cabin in the Woods"), Cuba Gooding Jr. ("Rede de Intrigas"), Alan Rickman ("Bottle Shock"), Matthew McConaughey ("Magic Mike").

O roteiro de "The Butler" é baseado numa série de artigos de autoria de Wil Haygood, publicados no Washington Post. O enredo do filme acompanha Eugene Allen, um homem que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidaram com a segregação racial nos Estados Unidos.

"The Butler" é dirigido por Lee Daniels ("Preciosa - Uma História de Esperança"), com o roteiro ficando na responsabilidade de Danny Strong. As filmagens de "The Butler" estão marcadas para Julho de 2012.

Justin Kirk e Tyler Labine no trailer da série "Animal Practice" da rede NBC.

"Animal Practice", é uma comédia da rede NBC, a série foi criada pelos irmãos Joe e Anthony Russo e será escrita por Alessandro Tanaka e Brian Gatewood, a dupla de roteiristas responsável pelo filme "The Sitter".


Na trama da série você vai conhecer Dr. George Coleman, um veterinário de elite nova-iorquino. Com um estilo pouco ortodoxo de operar, o sucesso de George vém do seu inegável dom com os animais de todas as espécies. Isto é, menos os seres humanos. Dorothy Crane guardou, a chave para o coração de George, mas hoje também detém a chave para o negócio da família ao se apoderar do Carne Animal Hospital. Ela agora será a nova chefe de George, e o passado romântico entre ambos, e sua falta de experiência com animais vai tira-la do sério. Dorothy é uma mulher ambiciosa, e quer fazer mudanças. Mas ele está determinado a não mudar no seu reino animal, o que inclui manter os jogos de poker com os chimpanzés.

O elenco da série, será composto por Justin Kirk (da série "Weeds"), Bobby Lee ("Um Natal Muito Louco"), Tyler Labine ("Planeta dos Macacos: A Origem"), e Crystal, a famosa macaca que entrou em filmes como "Se Beber, Não Case! Parte II", "Compramos Um Zoológico", "Dr. Dolittle", entre outros.

A série estreia no dia 12 de Setembro de 2012.







Gérard Depardieu será o protagonista de "Affaire Étrangères".

Gérard Depardieu ("Le grand soir") será o protagonista do thriller político "Affaire Étrangères", o novo filme do diretor libanês Ziad Doueiri ("Lila dit ça"). Depardieu será um diplomata francês aposentado que tem de voltar a ativa.



A trama de "Affaire Etrangeres" acompanha um diplomata francês aposentado (Depardieu) que é enviado secretamente para os Estados Unidos da América para poder negociar um acordo entre Israel e a Organização para a Libertação da Palestina, que envolve a Faixa de Gaza e a Cisjordânia.

A produção fica sob a responsabilidade de Rachid Bouchareb da Tessalit e o longa conta com um orçamento estimado entre os 8 a 10 milhões de euros.

A rede NBC divulgou o trailer da nova comédia "Guys with Kids".

Uma das novas séries da rede NBC que estreia em Setembro deste ano é "Guys with Kids", que tem como produtor executivo e roteirista Jimmy Fallon, Amy Ozols e Charlie Grandy (de "Saturday Night Live"). O diretor do programa irá ser Scott Ellis ("Weed").


"Guys with Kids" é uma nova comédia sobre três pais na casa dos trinta a tentarem agarrar-se à sua juventude enquanto estão de mãos dadas com os seus filhos bebês. Felizmente, Chris, Nick e Gary têm-se um ao outro para passar por essa fase de sobrevivência como pais, enquanto tentam desesperadamente agarrar-se as regras dos "caras". Ao manter o equilíbrio entre trabalhar e ficar em casa, em estar dolorosamente casado ou felizmente divorciado, eles sabem que tomar conta dos pequenos e manter uma vida social é um desafio diário. Seja ao lavar a louça ou ir ao bar junto com o bebê, eles vivem uma aventura - ao serem pais como nunca ninguém jamais viu."

No elenco da série constam Jesse Bradford ("Ironias do Amor"), Anthony Anderson ("Pânico 4"), Zach Cregger ("Miss Março - A Garota da Capa"), Jamie-Lynn Sigler (da série "Família Soprano") e Tempestt Bledsoe (da série "The Replacements").


"Queen of the Desert" começa a ser filmado ainda este ano.

O produtor Cassian Elwes ("The Paperboy" e "Lawless") revelou durante o Festival de Cannes que "Queen of the Desert", a cinebiografia sobre Gertrude Bell, que será dirigida por Werner Herzog ("Vício Frenético"), deverá começar a ser filmada ainda este ano.



O enredo de "Queen of the Desert" é baseado na vida de Gertrude Bell, uma mulher que teve uma carreira onde acumulou as atividades de escritora, viajante, arqueóloga, exploradora e cartógrafa, sendo muitas das vezes considerada como a versão feminina de T.E. Lawrence (mais conhecido como Lawrence da Arábia). Bell foi um canal de comunicação importante entre o império britânico e as lideranças tribais do Médio Oriente, tendo ajudado a criar os atuais Estados do Iraque e da Jordânia.

As primeiras notícias sobre "Queen of the Desert" surgiram em Fevereiro de 2011. O projecto conta com Naomi Watts ("Jogo de Poder") como protagonista. Existe um outro projeto sobre Gertrude Bell desenvolvido por Ridley Scott, mas que deve demorar a se concretizar.

Assista ao primeiro teaser trailer de "007 - Operação Skyfall" de Sam Mendes.

A Sony Pictures e a MGM lançaram o primeiro teaser trailer de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond". Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".



"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, e roteiro assinado por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em "Casino Royale" e em "Quantum of Solace", agora em companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli.

E no elenco estão, Daniel Craig ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"), Ralph Fiennes ("Fúria de Titãs 2"), Javier Bardem ("Onde os Fracos não Têm Vez"), Albert Finney ("O Ultimato Bourne"), Helen McCrory ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"), Judi Dench ("J. Edgar"), Naomie Harris ("Ninja Assassino"), Bérénice Marlohe ("L'art de séduire"), Ben Whishaw ("Trama Internacional").

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas norte-americanos.