Os bastidores da produção de "Dredd" em video liberado pela Lionsgate.

A Lionsgate Films lançou um novo video mostrando os bastidores de "Dredd", mostrando em detalhes as cenas em câmera lenta. Esta nova adaptação de "Dredd" aos cinemas, leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Ubisoft divulga diário de desenvolvimento de ZombiU, para o Nintendo Wii U.

A Ubisoft divulgou um diário de desenvolvimento, que faz parte de uma série, aqui o produtor Guillaume Brunier, fala sobre o novo survival horror, ZombiU que está sendo produzido para o Nintendo Wii U. Este primeiro video fala sobre a inspiração e as mecânicas de ZombiU e de como criar uma experiência única usando o novo gamepad do Nintendo Wii U.


Comercial da segunda temporada de "Person Of Interest", com Michael Emerson e Jim Caviezel.

Assista ao comercial da segunda temporada de "Person Of Interest", que volta no dia 27 de setembro de 2012. Na trama de "Person Of interest", o Sr. Finch é um bilionário misterioso que desenvolveu um programa de computador que prevê vítimas de crimes no futuro. Finch contrata Reese, um ex-agente da CIA, que se presumia estar morto, para ajudar a impedir esses crimes, usando os recursos e tecnologia de Finch e as habilidades e conhecimento de Reese.

A série tem a produção executiva de J.J. Abrams (Lost) e roteiro escrito por Jonathan Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas). No elenco temos Michael Emerson, Jim Caviezel, Taraji P. Henson e Kevin Chapman.


Dark Souls: Prepare to Die Edition recebe trailer de lançamento da versão PC.

A Namco Bandai liberou o trailer de lançamento de Dark Souls: Prepare to Die Edition inclui um capítulo não contado do mundo de Lordran. Enviado ao passado o jogador descobrirá uma história onde o Cavaleiro Artorias ainda vive.

O jogo inclui os novos Chefes, Black Dragon, Sanctuary Guardian, Artorias of the Abyss. Um sistema de Arena PVP, com os jogadores no sistema de 1 vs 1, 2 vs 2 e 4 jogadores na Batalha Real. Novos cenários, como Oolacile Township, Oolacile Sanctuary, Royal Wood e Battle of Stoicism que é um campo de treinamento para o PVP online. Vários novos inimigos, entre eles Wooden Scarecrows, Chained Prisoner e Stone Knight. Novos NPCs, como Hawkeye Gough e Elizabeth (a guardiã do santuário). Você ainda poderá usar novas armas e armaduras, equipamentos de alguns novos chefes, inimigos e NPCs.


"American Horror Story: Asylum" ganha novos teasers da segunda temporada.

"American Horror Story" tem novos videos liberados pelo canal FX para divulgar a segunda temporada. O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.



"Enlist" é video de divulgação de Halo 4: Forward Unto Dawn.

A Microsoft divulgou um novo video de Halo 4: Forward Unto Dawn, com o título de "Enlist". Seja bem-vindo à Academia de Ciências Militares Corbulo, o centro de treinamento especial da UNSC feito para as mentes mais brilhantes. Desde seu início, esta árdua academia os prepara para uma vida de ordem, estrutura, sacrifício e confiança nas causas da UNSC.

"Halo 4: Forward Unto Dawn" será lançado nas cinco semanas que antecedem a chegada do jogo às lojas, o lançamento será feito pelo Machinima e Halo Waypoint em 5 de outubro de 2012. A série terá 1h15 de duração, e será dividida em cinco episódios de 15 minutos.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.


"Grand Theft Auto V" tem novas fotos de alta qualidade divulgadas pela Rockstar Games.

A Rockstar Games liberou algumas novas imagens de "Grand Theft Auto V", ou "GTA V" como a maioria chama o jogo. O cenário do local é baseado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O jogo será nas ruas da cidade fictícia de Los Santos, mostrando uma versão "do sul da Califórnia". Seguindo o estilo de "GTA: San Andreas", podem aparecer outras cidades como San Fierro, Las Venturas, que foram utilizadas no jogo de 2004 para o PS2.

Nas novas fotos você pode ver uma cena de perseguição, com direito a helicoptero, um personagem num caminhão, a noite um atirador e um avião sobrevoando um rio. "GTA V" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e  PC em 2013. Além da famosa série "GTA", a Rockstar tem outros jogos de destaque e que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".


Veja as novas imagens de "Dead Space 3" da Visceral Games.

O survival horror "Dead Space 3" da Electronic Arts e Visceral Games teve diversas novas imagens divulgadas. "Dead Space 3" acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" chega em Fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Veja o novo comercial da série "Vegas" da rede CBS, com Dennis Quaid, Michael Chicklis e Carrie-Anne Moss.

Veja o novo comercial da série "Vegas" da rede CBS, estrelada por Michael Chicklis (da série "The Shield") e Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"). A série criada por Nicholas Pileggi "Os Bons Companheiros" e Greg Walker "Desaparecidos". James Mangold "Johnny & June" dirige o episódio piloto. A produção executiva será de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold.

O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na rede CBS.


Bioware lança novo video do DLC Leviathan para o jogo Mass Effect 3.

A Bioware divulgou um novo trailer do DLC Leviathan para o jogo Mass Effect 3, que estará disponível nesta Terça-Feira dia 28 custando 800 MS Points. Na PSN custará 10 Dólares (Playstation Network) e chegará um dia depois. Este novo contúdo tem apxoimadamente 4 horas de gameplay, novos lugares da Citadel, personagens novos.


XCOM: Enemy Unknown tem novo video divulgado pela 2K Games.

A Firaxis e a 2K Games divulgaram um novo trailer de XCOM: Enemy Unknown chamado de 'Casualties of War'. XCOM: Enemy Unknown chega as lojas no dia 9 de outubro de 2012.

Como comandante do XCOM, as vidas dos melhores homens estão em suas mãos. Soldados vão cair, mas você precisa recrutar e treinar, e melhores as habilidades e capacidades deles para conter o ataque alienígena e minimizar as perdas da guerra.


Assista ao novo trailer de "The Hole 3D", dirigido por Joe Dante.

Assista ao novo trailer de "The Hole 3D", o longa tem direção de Joe Dante (Gremlins), e o roteiro é esrito por Mark L. Smith (Temos Vagas). Na trama de "The Hole" você acompanha uma família que chega a sua nova casa, lá os irmãos Dane e Lucas acabam descobrindo no porão um ameaçador buraco sem fundo capaz de materializar seus piores pesadelos. No elenco estão Chris Massoglia, Haley Bennett, Nathan Gamble, Teri Polo e Bruce Dern.

Depois de muito tempo na espera, "The Hole 3D" chega ao mercado de home video dos Estados Unidos no dia 25 de setembro.


Painkiller: Hell & Damnation da produtora "The Farm 51" tem trailer.

Confira o video de Painkiller: Hell & Damnation desenvolvimento pela “The Farm 51", segundo a produtora a experiência é a mais dolorosa desde 2004, ano do lançamento do primeiro jogo da série, criada pela polonesa People Can Fly. A Nordic Games, responsável pelo lançamento divulgou um teaser trailer que apesar de curto e pouco mostrar, não deixa de ser interessante. O jogo conta com suporte a co-op e multiplayer.



Lucas Arts lança video sobre a produção de Star Wars: 1313.

A Lucas Arts divulgou um video sobre a produção de Star Wars: 1313, chamado de "Descent to the Underworld - Star Wars: 1313: Web Documentary", o video é um documentário de Star Wars 1313, apresentando o submundo do jogo.

Star Wars 1313, é baseado na obra do cinema de George Lucas. É um jogo de tiro em terceira pessoa, que se passa no submundo da capital do Império, Coruscant, no local conhecido como "Nível 1313". Os jogadores assumem o papel de caçador de recompensas em suas missões numa trama cheia de conspiração criminosa e mistério.


Trailer de "I Am Alive" da Ubisoft em sua versão para PC.

Ubisoft divulga o trailer de lançamento de I Am Alive na sua versão para PC. Depois de ter sido lançado para PS3 e Xbox 360, finalmente o jogo chega aos PCs.

I Am Alive é um jogo pós-apocalíptico de sobrevivência humana, e chega ao PC no dia 13 de setembro.